- 09 Jun 2012, 14:57#631354
Ótimas dicas cara! Eu tenho observado minha vida e vejo que estou prescisando realmente trabalhar bem minha social proof, vejo que é o melhor caminho para mim seguir e seu topico veio a calhar. Valeu, continue assim.
- 09 Jun 2012, 21:44#631725
social proof é fundamental, principalmente pra quem frequenta escolas ou faculdades. Meu numero de amizades na escola desse ano em relaçao ao ano passado triplicou e isso nos leva a muitos convites para festas ou simplesmente saidas para se divertir
- 09 Jun 2012, 23:35#631861
bom...me sentia assim quem nem o nosso amigo do topico...quando tu começa a sair de casa e falar com as pessoas...a consequencia de um social prof maior, amizades...opções de lazeres! os feeds aqui postados são sensasionais...aprendi um bocado agora! abraço a todos!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.