- 22 Abr 2012, 06:52
não consegui encontrar essa rotina no forum com o pesquisar, se já tiver pode apagar o tópico, mas queria que comentassem, o que acham disso?
situação no episódio:
não espere beijar a garota a menos que ela já esteja confortável segurando sua mão, ou com os braços entrelaçados...
exemplo: imagine que esteja de braços entrelaçados, você se aproxima cheira o pescoço e diz:
-"seu cheiro é tão familiar" ou " você cheira tão bem, que estou me segurando para não lhe beijar"
*empurra o braço dela* e diz:
-" agora sai pra lá" push&pull
ao invés de ficar escalando kino pode ir para outra conversa e se ela sentir o desejo de toca-lo de novo, ou você pega o braço e entrecruza e você tira sua mão e ela permanece, aí pode partir para a pergunta...
Mystery's Kiss Gambit: /*pelo amor de Deus adapta a circunstância que você se encontra*/
quando ela está falando você pode interromper:
-shh, você fala demais, você quer me beijar?
se ela responder não, você responde:
-eu não disse que poderia, mas parece que você tem isso em mente...
onde estávamos? ah, sim... *continua o assunto e tenta posteriormente*
se ela responder sim, você responde:
-vem cá..
se ela disser talvez, você responde:
-vamos descobrir, vem cá...
se ela disser eu não sei, você responde:
se ela disser não aqui, você responde:
-eu entendo *move ela para um local onde estejam "mais a sós", instant date ou coisa do gênero*
obs.: só lembrando que essa é só a minha tradução de uma parte do The PUA no VH1, e não está adaptada para uso no brasil, vou testar para fazer as modificações necessárias para ficar f*dastica.
obs2.: tradução minha, qualquer erro sinalizem
obs3.: lembrando que a situação que o Mystery diz para fazer isso é a qual já ocorreu a kino escalation, ela já está confortável e já aparenta querer beijar, é só para ter a certeza...
obs4.:eu ia escrever algo aqui mas não lembro...
feed
situação no episódio:
não espere beijar a garota a menos que ela já esteja confortável segurando sua mão, ou com os braços entrelaçados...
exemplo: imagine que esteja de braços entrelaçados, você se aproxima cheira o pescoço e diz:
-"seu cheiro é tão familiar" ou " você cheira tão bem, que estou me segurando para não lhe beijar"
*empurra o braço dela* e diz:
-" agora sai pra lá" push&pull
ao invés de ficar escalando kino pode ir para outra conversa e se ela sentir o desejo de toca-lo de novo, ou você pega o braço e entrecruza e você tira sua mão e ela permanece, aí pode partir para a pergunta...
Mystery's Kiss Gambit: /*pelo amor de Deus adapta a circunstância que você se encontra*/
quando ela está falando você pode interromper:
-shh, você fala demais, você quer me beijar?
se ela responder não, você responde:
-eu não disse que poderia, mas parece que você tem isso em mente...
onde estávamos? ah, sim... *continua o assunto e tenta posteriormente*
se ela responder sim, você responde:
-vem cá..
se ela disser talvez, você responde:
se ela disser eu não sei, você responde:
se ela disser não aqui, você responde:
-eu entendo *move ela para um local onde estejam "mais a sós", instant date ou coisa do gênero*
obs.: só lembrando que essa é só a minha tradução de uma parte do The PUA no VH1, e não está adaptada para uso no brasil, vou testar para fazer as modificações necessárias para ficar f*dastica.
obs2.: tradução minha, qualquer erro sinalizem
obs3.: lembrando que a situação que o Mystery diz para fazer isso é a qual já ocorreu a kino escalation, ela já está confortável e já aparenta querer beijar, é só para ter a certeza...
obs4.:eu ia escrever algo aqui mas não lembro...
feed