Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MarceloVilaça

Veterano - nível 5

#38042 Bom Rwies... muito bom tópico... Agora depois de ler esse tópico... TODOS vão ter certeza de usar camisinha... Fiz um trabalho a puco tempo na escola sobre DST as imagens são forte pra caramba... huashuas... Mais uma vez parabéns pelo tópico... E sempre achei a camisinha a melhor opção... :ae
Play boy

Veterano - nível 1

#38075 muito bom o tópico.nos puas sabemos a arte de como pegar mulher, mais isso não é tudo.temos também que aprender a lidar com isso de maneira responsavel.a saude é algo a se preservar.

valew! :ae
Charlles

Aprendiz

#38136 parabéns pelo tópico... tenho consciência de nem tudo o que fazemos, sabemos a consequencia.

isso ai é um incentivo para a prevenção
valeu !
;*
lily allen

PUA EXPERT

#38186 Antes de tudo, belo tópico!
Mas um porém...

RWies escreveu:E a pílula, RWies?

Ah, meu jovem... Pense assim... Com a pílula, você interrompe o ciclo hormonal da mulher, com isso, ela passa a “viver” na puberdade. As curvas maravilhosas dela tendem a desaparecer – substituída por uma barriga, gordura mesmo! – e ela fica mais flácida.

Hormônios. Na dose certa, amigões. Na dose errada, são seus piores inimigos.

Da onde é que tu me tira isso?
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#38197 kra ki fod#$%¨ essas doenças, mas nos PUAs alem de pegar mulher temos que saber como cuidar da nossa saúde.
grande trabalho de conscientizaçao.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

lilly allen escreveu:Antes de tudo, belo tópico!
Mas um porém...

RWies escreveu:E a pílula, RWies?

Ah, meu jovem... Pense assim... Com a pílula, você interrompe o ciclo hormonal da mulher, com isso, ela passa a “viver” na puberdade. As curvas maravilhosas dela tendem a desaparecer – substituída por uma barriga, gordura mesmo! – e ela fica mais flácida.

Hormônios. Na dose certa, amigões. Na dose errada, são seus piores inimigos.

Da onde é que tu me tira isso?

KKKKKK

Tá, eu exagerei um bocado no terrorismo.

Fato é que quando a mulher começa a tomar pílula, o corpo dela muda mesmo, já que o ciclo menstrual é alterado - fica continuado ao invés de seguir os seus vinte e tantos dias - e, com isso, temos um certo aumento do depósito de gordura - surgimento de adipócitos - em quadris e abdôme.

Tá certo, você não vai virar uma baleia, meu xuxu, mas aposto que notou um certo "aumento" no número das suas calças (de manequim 34 para 36, por exemplo).
Felippe

Aprendiz

#38238 Rwies, parabéns pelo tópico cara :ae ! É isso aí, bom pra abrir o olho de quem pensa que comer de camisinha é chupar bala sem descascar! E acontece mesmo, muito mais comum do que se imagina. Sobre a pílula, é diferente em cada mulher, até porque são várias pílulas diferentes, vários hormonios diferentes, com forma farmaceutica e administração diferentes, portanto, a visita da mulher ao gineco é indispensável, para saber com qual ela se adapta melhor.

Pequenas considerações sobre as DSTs:

HPV - Há mais de 30 tipos diferentes do Human Papiloma Vírus, alguns deles cancerígenos. Como no homem na maioria dos casos a infecção não dá sinais nem sintomas, ele vira um transmissor. Sexo anal desprotegido, as "verrugas" podem aparecer dentro do canal anal [no meu estágio em coloproctologia eu vi muito isso :emburrado ], principalmente em gays e profissionais do séquiçu.

Sífilis: Pode acometer o sistema nervoso galera, muito cuidado com isso, sífilis no cérebro pode causar danos irreversíveis.

Candidíase: TODA MULHER TEM CANDIDA ALBICANS! É provado, toda regiao pubiana feminina tem esse fungo, que na maioria dos casos não é patogênico, e faz parte da flora normal daquela região. Portanto, só se desenvolve em imunodeprimidos/imunosuprimidos, como bem nos mostrou o Rwies :ae

Herpes: Se divide em tipo A e tipo B. O tipo A normalmente só era encontrado nos lábios [da boca], e o tipo B nos genitais. Mas nós sabemos como é a humanidade.. hoje se encontra tipo B na boca e tipo A nos genitais...

Gonorréia: Caros amigos, dêem graças a Deus por Alexandre Fleming ter nascido. Antes dos antibióticos, cauterizavam as genitais infectados, enfiavam um ferro quente na uretra do penis do coitado, imagina a dor :chora

Parabéns pela iniciativa Rwies !
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#38249 Gonorréia: Caros amigos, dêem graças a Deus por Alexandre Fleming ter nascido. Antes dos antibióticos, cauterizavam as genitais infectados, enfiavam um ferro quente na uretra do penis do coitado, imagina a dor :chora

PQP, u cara pegava trauma depois dessa!
filipenever

#40467 po, ninguém tiro minha dúvida :/