Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maiconvini

#295995 Muito bom esse tópico, com muita informação como todos os outros que ele postou.
Mas digo uma coisa ninguém vai parar de fazer sexo por ter visto essas ‘‘lindas’’ fotos que fazem ate arrepiar.
Kkkkkk.
Afinal SEXO E VIDA.
‘’Transforma a mente humana e alegra os tristes’’.
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#296503 Esse é um tópico que todos deveríamos ler e mandar para os amigos, parece bobeira mas muita gente ainda não sabe e tem vergonha de perguntar sobre sexo e DSTs e acabem pegando doenças ou engravidando MENINAS ( mulheres não são bobas assim )
Vo fazer um apelo aqui, se você não leu, LEIA!
Se ja leu, mande para algum amigo!
É melhor ser cara de pal e saber de tudo isso do que ficar com vergonha e sífilis.

Grande abraço e muito sucesso a todos.
n3rd

Veterano - nível 9

#296508 perfeito..!

muita gente buscar conhecer depois que ja está infectado por tal vírus....
foi uma bela iniciativa
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#307108 Muito bom esse artigo!

Vou fazer um pequeno relato..

Ano passado sai com 4 amigos, e fomos atras de mulheres, a casa de um deles estava vazia e o carro liberado, pegamos 3 desconhecidas. Fizemos um social regado a bastante alcool, e só um dos amigos ficou sem closar, eu, o dono da casa, e mais um amigo estavamos acompanhados. Como estava bastante alcoolizado, não dei muita importancia as consequencias de fazer sexo sem proteção, aé já sabe...

peguei uma DST chamada candidiase junto com herpes!

isso fez 1 ano em maio, fiz quase 10 exames nesse tempo, para ver se tinha HIV, graças a Deus não tenho!

O que eu tirei de feed dessa situação!?

bebida não combina com sexo galera!

passei quase 8 meses com candidiase, e é ruim de curar, pq são varios fatores para esse fungo se manter no seu corpo!

fiquei muito tempo sem fazer FC, e nem KC, por está nessa situação, só em fevereiro que curei!

refletir sobre essa situação, e eu acho que as vezes os males vem para o bem! pq se ñ tivesse passado por essa situação, com certeza podia ter pego algo pior.. como AIDS!

abraços
Diguez

#309556 Responsabilidade Social !
Sem dúvida muito importante galera da VIDA LOCA aí!
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#311217 cara muito importante alertar sobre as pessoas sobre tal assunto.
a verdade, que devemos preocuparmos com nossa saúde em primeiro lugar,so temos um unico corpo e ficaremos com ele ate os ultimos dias, cuidado é essencial;

mas sexo oral ah chance de pegar doença eh bem dificil
por isso melhor fazer ou deixar q ela faça se vc ja conhecer um pouco

deixar fazer num primeiro dia, deve-se olhar a boca se tem alguma ferida...