Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Poseidon

#60374 heheheh
É senhores... imagina vc dar de cara com uma daquelas!!! hahahah acho que saio correndo!!!
Ótimo tópico , afinal, todos estamos suscetíveis a DSTs, então temos de nos proteger !!!
O fórum estava precisando de um tópico assim, valeu mesmo RWies !!!
Ricky

Veterano - nível 3

RWies escreveu:ATENÇÃO!

3. Sífilis

Essa é famosa. Dizem que Casanova e Don Juan tiveram. Luís XIV, o Rei-Sol teve. Atinge todo o organismo, lentamente, prejudicando pele, olhos, ossos, sistema cardiovascular e sistema nervoso.

Varia entre uma lesão ulcerada – uma ferida – não dolorosa, nos genitais, dedos, mamilos e que desaparece em 4 semanas até morte. Engraçada ela, né? De uma verruguinha indolor até a morte...

A transmissão é quase que exclusivamente sexual. Para prevenir, a camisinha protege caso a lesão esteja na área recoberta. Caso contrário, só mesmo o celibato – o verdadeiro, não o dos padres, ok? – salva.

Tem tratamento se descoberta rapidamente, com cura completa, à base de remédios.

Só pra constar.. adicionar a sua lista de famosos ai..
Dom Pedro I foi o maior tarado que já existiu no Brasil, pra quem conhece um pouco de história, sabe que ele saia rodando o Brasil em busca de mulheres.. dizem que teve mais de 600 filhos não oficiais, tinha sua amante Oficial se eu não me engano Marquesa de Santos e morreu com menos de 35 de Sifilis em Portugal, deixando sua esposa e Filhos aqui no Brasil.
DMARK

Veterano - nível 9

#69133 Saúde é tudo!

Já deixei de comer algumas HBs que conheci na noite por ter sido tonto o bastante de não ter camisinha na hora.
Mas me nego a comer uma mina sem camisinha! Já escutei várias falando "ah mas eu tomo remédio (anti concepcional)"

Foda-se o anti concepcional, pensava.. na verdade me referia as diversas doenças!

Repito, saúde é tudo, perder um sexo com uma HB não é nada.. hehe abraz
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#73941 Bem explicativo.Isso é só para lembrar para usarem sempre camisinha gurizada :ae
Mas as vezes nem mostrando essas fotos as pessoas criam juizo.
robsoncabeca

#76770 HPV! PARECE FRANGO FRITO!
CREDO! HUhuashuashaushasuahsuahsuashuashuhaushaushaushasuhaushaus
dsdanilods

Pua Portugal

rodrigo100 escreveu:belo topico se cuidem galera

É VERDADE, A MAIORIA DO PPL GOSTA DE FAZER SEXO SEM PPRESERVATIVO.. (PORQUE DA MAS JEITO..ETC)

MAS DEPOIS SE ESQUECEM DAS DOENÇAS TIPO A SIDA E ESSAS MERDAS..!!
PORQUE SE UMA GAJA TEM DOENÇAS ,M A DOENÇA NAO APARECE NA TESTA DELA!

POR ISSO.. CAUTELA PPL!!

USEM PRESERVATIVOO!!

:ae

[SEXO SEGURO , VALE POR MAIS]

cumps: H o u $ e - D '