Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Almir

Aprendiz

#41639 ae pessoal... gostei paks do topico muito informativo mas o seguinte onde eu moro tem um brother que ja tah com dois filhos ae uma em cada muié e ele ainda tem 18 anose isso em menos de 9 meses!
mas sussa ate ai... agora o seguinte a uns dois meses eu peguei HPV e começou a aparecer verrugas (mais exato 3) que aumentaram de tamanho corri no urologista retirei elas e agora ja faz 2 semanas que tirei tah cicatrizando bem... mas nunca mais sexo sem camisinha!

o problema eh serio pq so de conhecer a hb naum eh suficiente pra saber se ela eh limpa ou não, so aconselho o seguinte e dinovo usa camisinha sempre ate pra se masturba, :palhaco eh mais seu brnquedinho eh o unico ce num vai pode troca de se ele estraga naum! minha sorte que eu tirei no começo ainda eh num vai da mais nada so espera termina de cicatriza pra começa usa ele dinovo mas agora com camisinha!

abraço a todos!
Kalil

Veterano - nível 8

#41703 Eu to com uma dúvida ... agora pra a mulher pagar um BO eu tenho de colocar camisinha ? e pra eu fazer sexo oral nela ? como faz ? Pow , agora to na dúvida : x

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

Kalil escreveu:Eu to com uma dúvida ... agora pra a mulher pagar um BO eu tenho de colocar camisinha ? e pra eu fazer sexo oral nela ? como faz ? Pow , agora to na dúvida : x

Leia a parte de Sexo Oral novamente, em especial a parte "Meios de Proteção".
Sartorio

Melhores PUAS

#41806 No inicio eu ri pra caramba, na verdade achei que você estava sendo mole Rwies.....bem até eu olhar a parte de DST *_*

PS: Leiam isso Puarada: Faz bem saber dessas coisas! :ae
Felippe

Aprendiz

filipenever escreveu:po, ninguém tiro minha dúvida :/

Sim cara, infelizmente sexo oral transmite aids. Uma gengivitezinha que ela nem sabe que tem combinada com um machucadinho minúsculo que sem querer o dente dela fez no seu brinquedo e já era. A chance é bem menor do que no sexo vaginal e anal, mas ainda existe.

Só mais uma coisa que eu lembrei, um listerinezinho depois do FC não faz mal a ninguém :ae

Peguei a pior infecção de garganta da minha vida nas férias passadas, depois nas aulas de microbiologia da facul descobri que bactérias da flora normal da vulva podem causar infecções brutais na garganta da gente. Essas coisas podem acontecer com qualquer um. :grump
Editado pela última vez por Felippe em 08 Jun 2010, 14:32, num total de 1 vezes

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

filipenever escreveu:po, ninguém tiro minha dúvida :/

Que bom que você leu direitinho a parte de Sexo Oral, onde eu explico isso.

Valeu felippel o/
Felippe

Aprendiz

#42632 O que eu puder trazer de bom da medicina pra ajudar o fórum, faço de bom grado :ae

Passei esse semestre trabalhando com grupos de adolescentes em escolas da periferia do DF, abordando exatamente o mesmo assunto do tópico.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#42686 Belíssimo trabalho, Rwies!

Muito importante principalmente para nós que adotamos o estilo de vida do Macaco: viver trepando.

Parabéns e continue assim! :ae
Abraz
ZERA