Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#592292 Hey caras!

Hoje vou mostrar a formula mágica que todos procuram na comunidade de Sedução, isso mesmo que você ouviu! Você vai adorar! :palhaco

Como nunca ser Rejeitado por uma mulherImagem

Quem aqui nunca foi rejeitado pela uma mulher?! Acho que TODOS. Quando entrei aqui, foi para ter minha paixonite de volta, e não ser mais rejeitado por ela. O que eu consegui? Foi gerar uma atração, mas não sai da FZ.

Mas agora eu sei como as coisas realmente funcionam, e descobri a formula secreta que nenhum guru te contou.

É bem simples para não ser mais rejeitado:

Nunca fale com ninguém, se prenda no seu quarto e nunca mais saia de lá. Sério!

Essa é a única maneira.

Não há nenhuma outra maneira.

Se você está pensando em falar com todas as mulheres ao longo de sua vida, eventualmente, você vai encontrar alguém que não é atraído por você.

Não há nenhum conjunto de linhas, rotinas, técnicas, estruturas, métodos ou táticas que irão impedir que uma mulher dizendo 'NÂO'.

Nenhum! ENTENDA ISSO.

E quem diz que há uma fórmula mágica para evitar a rejeição, está mentindo.

Não há nenhuma maneira de evitar a rejeição "Desculpe, mas não gosto de você" porque a matriz das razões que as mulheres têm para não ser atraída por você é tão vasta e infinitamente complexa que você não pode ajudar mas faltando critérios de alguma mulher em algum momento.

Aqui está uma lista das razões que eu fiz, de mulheres que já rejeitaram caras no passado:

- Ele estava muito confiante.
- Ele não estava confiável bastante.
- Eu não gostava das mesmas coisas que eu.
- Ele me lembra meu EX.
- Eu o vi conversando com outra menina.
- Eu estava muito atraída por ele e tive medo.

Não há nenhuma lógica para isso. Não há nenhum 5 passos que irão garantir-lhe que ela vai pular no seu colo no final da noite.

As mulheres são os seres humanos.

Todas elas têm sentimentos, experiências, emoções e desejos individuais.

Elas são criaturas complexas que têm suas próprias agendas e planos próprios e se você não se encaixa com eles, elas não vão querer estar com você.

Desculpe pela sinceridade, mas é a maneira do mundo.

Isso só não funciona para as mulheres. Esta técnica infalível pode ser usada para qualquer área da sua vida.

Se você quiser evitar rejeição no trabalho, encerre o seu trabalho.

Se você quiser evitar a rejeição por parte de seus amigos, cortá-los fora e nunca falar com eles novamente.

Se você quiser evitar rejeição por sua família, diga-lhes tudo você se tornar um monge e mude-se para outro país.

É Infalível!

Para evitar todo o tipo de rejeição, basta, parar de perseguir seus sonhos, nunca declarar sua opinião, não defender aquilo que você acredita, ocultar seus verdadeiros sentimentos, nunca perseguir suas paixões, fique preso em uma sala e nunca falar com ninguém, nunca mais.

É a única maneira.

Com certeza, sua vida vai ser frustrante, dolorosa, não recompensa, solitária, chata e insatisfatória, mas pelo menos você nunca terá o risco de ser rejeitado.

Se você sempre planeja uma vida que é gratificante remotamente, feliz e livre, você tem que enfrentar a possibilidade de que alguém em algum lugar, eventualmente vai discordar de você e rejeitar você.

Ser livre, aberto, feliz e confiante, não acontece quando você aprender a evitar a rejeição.

Isso acontece quando você não fica com a idéia de rejeição e vive a sua vida, apesar do que os outros pensam.

Para você está lutando os males da rejeição, você tem duas opções aqui:

1 - Fique preso dentro de seu quarto e nunca sair. Não fale a ninguém, não faça qualquer coisa que você goste, não perseguia seus sonhos e definitivamente não flertar e jogar com mulheres bonitas.

2. Tornar-se confortável com a idéia que você eventualmente vai ser rejeitado e fazer o que quiser de qualquer maneira. Não deixando a possibilidade de rejeição impedi-lo de viver a vida que você quer.

Qual deles é melhor como uma opção melhor para você?! Rejeição não é um bicho de sete cabeças não, sempre vai ter alguém que vai te rejeitar. Aceite isso de uma vez por todas!

Uma frase pra quem tem medo de ser rejeitado por uma mulher:
"Para ter uma mulher, é preciso estar disposto a perde-la!"

Abraços.
~Subzero~

Aprendiz

#592828 Cara nao concordo muito com issu nao manolo!

Uso o direct Game e ten que expressar opnião sim!
Meu jogo no Direct sempre funcionou assim!
E levar fora faz parte da vida!
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#592885 Acho que o ~Subzero~ não entendeu bem o que o Rodriigo quiz repassar para todos,
ele quiz dizer que se você quizer ter uma vida que sempre sonhou deve ir pra "guerra", lutar sem nenhuma possibilidade de medo de ser rejeitado em qualquer aspecto da sua vida. Gostei muito é isso aew manoo :ae
abraço;
Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#592906 Cara curti. Gostei da maneira como voce conseguiu abrir os olhos de muitos caras aqui do PB, ate comigo deu certo esse seu topico. Valeu.
Sancutt

PUA Avançado

Rodriigo escreveu:Para evitar todo o tipo de rejeição, basta, parar de perseguir seus sonhos, nunca declarar sua opinião, não defender aquilo que você acredita, ocultar seus verdadeiros sentimentos, nunca perseguir suas paixões, fique preso em uma sala e nunca falar com ninguém, nunca mais.

Pura verdade!

Falo isso porque já fiz isso na minha vida e, com toda a certeza, afirmo que se você não quer que algo aconteça tem que estar preparado para que o "algo" de bom também não acontecerá!!

Ou seja, não há melhor frase que descreva todo esse raciocínio do que (by Zera):

Rodriigo escreveu:"Para ter uma mulher, é preciso estar disposto a perde-la!"

Entrar na vida de PUA é arriscar tudo e falar "FODA-SE pois estou fazendo minha parte nesse mundo"!

É um estilo de vida!

E o caralho a 4.. se eu continuar falando aqui nem vou dormir ...! kkkk parabéns pelo depoimento!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
~Subzero~ escreveu:Cara nao concordo muito com issu nao manolo!

Uso o direct Game e ten que expressar opnião sim!
Meu jogo no Direct sempre funcionou assim!
E levar fora faz parte da vida!

Edvaldo - escreveu:Acho que o ~Subzero~ não entendeu bem o que o Rodriigo quiz repassar para todos,
ele quiz dizer que se você quizer ter uma vida que sempre sonhou deve ir pra "guerra", lutar sem nenhuma possibilidade de medo de ser rejeitado em qualquer aspecto da sua vida. Gostei muito é isso aew manoo :ae
abraço;

É isso ai parceiro. Acho que vocês entenderam o que eu quis repassar aqui menos o subzero. rs

Agradeço pelos feeds.

Abraaaaaaaaaaaz!
Victors2

Veterano - nível 9

Cara otimo artigo, ontem mesmo eu tava na minha zona de conforto e fui sargear em um show, chamei 2 pra dançar... nada conseguir mais não desistir continuei e me divertir bastante :lingua é 50% de ela dizer não e 50% dela aceitar ou seja quem não arrisca não petisca :louco
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#646464 Muito bom o texto!, se me permite vou trazer aqui um topico parecido e bem esclarecedor para completar o seu e citarei isso! O que acha Rodrigo? Foca mais na area profissional! Ok? Te mando o link por MP dai.

No mais, a rejeição é uma constante e inevitável em nossa vidas. Todos já sofreram rejeição e continuarão a sofrer. Mas o importante aqui é que nao basta reconhecer algo como verdade, temos que vivenciar essa verdade, nao é? Nao basta saber que rejeiçao é tremendamente normal mas quando acontecer o cara se martirizar e se crucificar, temos entao, que praticar essa verdade, sempre atentos em como nosso EGO e nossos pensamentos descontrolados insistem em dizer que "perdemos valor", "estamos em perigo", enfim. Os conceitos estão ai para serem interiorizados.

Pra terminar aqui, quero falar que qualquer sentimentos que a rejeição possa trazer, aquele conhecido mal estar, perda de confiança, enfim, todos nos conhecemos bem aquele sentimento que a rejeição traz, é puramente uma ilusao do nosso ego, nosso ego se abala pois aquele tratamento que agradaria ao nosso ego e que a mente considera como bom nao foi produzido, portanto o ego fica abalado pois a nossa imagem ilusorio supostamente ficou abalada.

No mais, é isso.