Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#592475 Grandes amigos. Eu vou compartilhar algumas das músicas que me deixam animados ou me fazem rir. Peço que vocês também peguem os links e copiem aqui as músicas que vocês gostarem de ouvir.
Isso serve tanto para vocês conhecerem novos estilos de músicas que te dão uma melhorada no ânimo quanto para compartilhar e conhecer músicas novas nos estilos que vocês já curtem.
ESSE TÓPICO NÃO PRECISA SER CURTIDO MAS COMENTEM COM MÚSICAS NOVAS. NÃO QUERO TORNAR ESSE TÓPICO UM DESPERDÍCIO DE ESPAÇO NO FÓRUM!

(Esse último é a cara típica dos caras que vão pra boate só pra pegar e nunca se divertem - Eu já fui um desses-)

GOGO POSTAR MAIS MÚSICAS AE. FAZER ESSE TÓPICO EXPLODIR DE TANTA MÚSICA HAHAHA.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#592563 Com certeza o gosto músical é muito relativo e as músicas que me animam provavelmente são bem diferentes das que animam vocês, em todos os casos como o objetivo é conhecer estilos novos acho que vou contribuir bem, eu gosto de Punk Rock e Psytrance então é algo bem diferente:

Punk Rock:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7pE8ReA5cn4&ob=av2e[/youtube]

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Psytrance VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Abraços!
Day

#609632 Pra quem curte música eletrônica, sabe que um set como esse te passa uma vibe positiva incrível!