Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#592662 Quem é você? .A resposta dessa pergunta exige muitos anos de experiências,inteligência,meditação,paz consigo mesmo,experiência social,controle de emoções, é necessário a mente discernir influencia da cultura e seu verdadeiro eu.

Dentre incontáveis aspectos é exigido pra ao menos, ter a mais leve noção de quem você é.As pessoas estão muito ocupada com o que vão comer,o que vão vestir,relacionamentos,status,dinheiro.Que não sobra tempo para realizar os anseios interno.
As pessoas não se conhecem, como pode ter a ousadia de julgar os outros?Todo julgamento dos outros é baseado na aparência na ilusão. Então tudo que os outros pensarem ao nosso respeito é ilusão. A analise será muito superficial e ainda por cima por uma pessoa que nem a menos, conhece a si mesma.

[color=#008000]Mesmo que a pessoa se conhece se e de posse de uma mente clara.O julgamento dela seria apenas hipótese, pois ela não saberá o que ocorre dentro do mundo interior do outro.[/color]

As pessoas julgam pela aparência e escolhem a melhor mascara para também serem julgadas de uma melhor maneira.Elas não estão em si ,com isso procura aqueles que estão conectados na própria essência na tentativa de supri aquilo que lhes faltam.

Por isso nada nesse mundo é real.tudo e todos são atores socialmente.Estão desesperados por serem amados por todos e tentam usar varias mascaras para serem aceitos.ninguém que se conhece a pouco tempo gosta do outro em essência,em verdade vós digo,gostam da ilusão que o outro projetou.

Porque se preocupar com o que os outros vão pensam em uma festa na vida se é tudo falso??

oque são os erros e rejeiçoes comparados a habilidade social que você ira adquirir??

Sucesso a todos os amigos PUA ;)

"Felizes são os loucos que vivem pouco mais vivem como querem" BOB
capitaingold

Veterano - nível 3

#592674 Poxa mano! Artigo muito F**a, gostei demais!!!
" gostar da ilusão que o outro cria", gostaria de saber quando algo é para valer ou não.... Até o amor é assim?
Vlw por compartilhar conosco!! Forte Abraço!!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#592675 Cara,
Esse artigo esta de parabéns, você disse tudo. Realmente esse é um problema que quase todo ser humano possui e o pior que somos socialmente ensinados a isso, sendo dificil se desprender dessa corrente. Espero que ajude o povo aqui a se conhecer melhor :ae
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592682 A frase do Bob encaixa perfeitamente nesta grande maré dos ideais impostos pela atual sociedade

Abordar assuntos deste porte é realmente muito complicado, nada consegue expressar ao certo como de fato é, vários seriam os comentários, os vídeos, as músicas, as fotos, as pinturas para tentar sequer chegar a uma unanimidade... mas penso que quanto mais ele for abordado, maior será o gasto intelectual e a abertura infinita de novas portas a entender e argumentar

Se nos vestimos mal, somos tachados pela sociedade como pobres, ou não aceitos, se tentamos fazer novas amizades, estes colegas devem pertencer a este escalão para podermos manter uma certa afinidade e intimidade... se procuramos subir a uma nova hierarquia social, precisamos nos adequar a ela, ou seja, vestir roupas de grife para que assim possamos melhor nos adaptar a abrir a possibilidade de conhecer novas pessoas pertencentes a esta hierarquia social, porém, ao mesmo tempo nos tornamos “HOMEM PROPAGANDA”, porque a partir do momento que usamos roupas de marca como CK, Tommy, CH, etc... estamos permitindo que estes nomes usem nosso corpo como meio de propaganda em troca do que?! Para sermos aceitos por uma nova sociedade mais “higher”, mas recebemos por isso?! NÃO Compensa?? cabe a vocês...

Ou seja, temos máscaras... somos “HOMEM OVO”, onde de acordo a situação nossa casca se quebra para termos uma melhor aceitação, na política isto acontece?? CLARO, na nossa vida social TAMBÉM, quem era verdadeiro em essência?? “ADAM E EVA”?? TALVEZ

Então de uma certa forma ou outro, nunca deixamos de ser nós mesmo, sempre estamos limitados as regras na qual somos nós impostos

É um assunto complicado, posso continuar falando e falando, filosofando e divagando, mas não é meu objetivo...
Por isso penso as vezes em começar a frequentar uma praia Naturista, onde talvez possa te abrir novos horizontes e fazer entender o propósito da vida de uma forma

Abraço,
genji

Aprendiz

#592722 Cara,parabéns pelo artigo! tb vou comentar um pouco da minha visão sobre o tema,que por sinal,é muito interessante.Eu não lembro de ter visto outro artigo falando sobre o assunto,por tanto,vc esta de parabéns pela criatividade de abordar um tópico tão rico,mas que nós não damos valor.Estamos tão ligados em abridores ,rotinas e etc,que perdemos de comentar sobre coisas importantes para o nosso dia a dia como as: "MÁSCARAS SOCIAIS"

As pessoas vivem num mundo de falsidade, todos querem aparentar ser outra pessoa.Chega até a ser engraçado.É uma luta sem sentido,as pessoas tentam fugirem delas mesmo,serem quem nunca foram,fogem da sua essência.Isso é um crime contra a própria alma,é um crime contra o espírito.

O único caminho que pode levar alguém a um conhecimento mais profundo da vida e de se mesmo e: o caminho interior,o caminho do auto-conhecimento.Mas as "MASCARAS" impedem o espirito de evoluir,de ser viver a sua essência,de ser livre e cumprir sua missão neste plano.

Os julgamentos,criticas ou qualquer coisa que as pessoas falem sobre nós,é apenas uma interpretação de alguém que NUNCA SE CONHECEU,QUE MENTE PARA SE,QUE TENTA SER OUTRO e,mesmo assim,damos energia suficientes á essas pessoas de tal forma que o que elas dizem chega as nós afetar e mudar nossos estados emocionais.será que realmente vale a pena se preocupar com o que os outros pensam de nós ???

Amigos! um dos maiores males ,causador de doenças e sofrimento é:O distanciamento de se mesmo.Companheiros,tentem se conectar ao máximo com o seu interior,pois nele encontraremos todas as respostas...

"No meu caixão,só quero levar o peso das rosas,não o peso da dor e do arrependimento" (A.L)

Tyler x ! sou eu pow kkk...mudei o nome da minha conta...

Criador do tópico

capitaingold escreveu:Poxa mano! Artigo muito F**a, gostei demais!!!
" gostar da ilusão que o outro cria", gostaria de saber quando algo é para valer ou não.... Até o amor é assim?
Vlw por compartilhar conosco!! Forte Abraço!!

Alguem só vai te amar se você tiver esse sentimento profundo por si mesmo, uma total aceitação e estima pela sua propia individualidade.Não necessariamente ela vai te amar só pelo que você é(que acontecer com frequência ),mas sentirá sua energia de amor e ficará bem proximo a ti! se tu relaxa as pessoas relaxam.Se tu se considera as pessoas te Consideram.Se tu se critica as pessoas te criticam.Duas pessoas independete e realizada poderam se amar!!

Você será resultado da crença que cultivar. :ae

abração

Criador do tópico

Dega escreveu: se procuramos subir a uma nova hierarquia social, precisamos nos adequar a ela, ou seja, vestir roupas de grife para que assim possamos melhor nos adaptar a abrir a possibilidade de conhecer novas pessoas pertencentes a esta hierarquia social

Exatamente desse jeito é abordado no livro 48 leis do poder, INDENTIFIQUE-SE, e a criação de um "raportt social".
Isso abre algumas portas sociais.Eu jogo o jogo,mas não perco minha individualidade.

A habilidade de manipular as dinanmicas sociais facilita mulher e potencializar a auto-estima!

Um abraço :ae

Criador do tópico

#595204 é isso ai pai!!!tô 2

Novoooo....O único caminho que pode levar alguém a um conhecimento mais profundo da vida e de se mesmo e: o caminho interior,o caminho do auto-conhecimento.Mas as "MASCARAS" impedem o espirito de evoluir,de ser viver a sua essência,de ser livre e cumprir sua missão neste plano.