- 23 Abr 2012, 23:04
Giácomo Casanova,Clark Gable,Humphrey Bogart e o fictício Don Juan.
- 23 Abr 2012, 23:08
Don Juan de Marco , Johnny Depp que fez Don Juan xD
Casanova
,Rudolf Valentino( diz a lenda que quando ele morreu várias amantes dele se mataram =S )
Zan Perrion
Casanova
,Rudolf Valentino( diz a lenda que quando ele morreu várias amantes dele se mataram =S )
Zan Perrion
- 24 Abr 2012, 01:30
Procuro ter um estilo meio Tom Cruise e Matthew mcconaughey...
- 24 Abr 2012, 01:34
me inspiro no johnny depp e clark gable
- 24 Abr 2012, 01:41
Eu me Inspiro no Dean Winchester de Supernatural,Cristiano Ronaldo o poderoso Real Madrid,Romário,Neto e Edmundo.
- 24 Abr 2012, 01:49
Me inspiro no Don juan de Marco ( O verdadeiro q poucos conhecem(Se vc quer conhecer vai numa livraria boa e pede o diario perdido de Don juan Original).David X esse tudo mundo conhece,Paulo ford(do Metodo cafajeste .)LoGun(autor do melhor livro que já li Seduction Community Sucks ).RRodrigo(Eu mesmo O nome já fala tudo Rodrigo = rei da gloria,acresenta mais um R fica RRodrigo = Rei dos Reis.Um grande cara natural).E não posso me esquecer do grande Magaiver(O cara q me deu a expiração na comunidade da sedução,autor do como é que é.).E por Ultimo ele mesmo um dos maiores jogadores do mundo CRISTIANO RONALDO( O melhor jogador do mundo na minha opinião possui uma magnifica linguagem corporal. )
Pera ai gente tava me esquecendo do cara q me colocou no mundo da sedução Mystery ( que até hoje me inspira no indirect game,apesar de achalo inseguro ,pelo q conta Style,mais mesmo assim acho q ele um um dos melhores gurus da sedução,e o revelation,me ajudou muito no indirect(que usso até hoje,junto com direct ou sinão o G3(G3 para quem não sabe e a mistura de direct e indirect tudo natural. )
Pera ai gente tava me esquecendo do cara q me colocou no mundo da sedução Mystery ( que até hoje me inspira no indirect game,apesar de achalo inseguro ,pelo q conta Style,mais mesmo assim acho q ele um um dos melhores gurus da sedução,e o revelation,me ajudou muito no indirect(que usso até hoje,junto com direct ou sinão o G3(G3 para quem não sabe e a mistura de direct e indirect tudo natural. )