Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#592922 Ae galera, uma Hb 7,5 amiga da minha irma me adc no face esses dias, não conheço ela nunca vi, deve ter me adc pque me acho bonito sei la mas nem veio falar cmg kkk
então to querendo puxar um assunto e pedir o cel dela pra gnt marcar alguma coisa .. como faço ? vou direto ao assunto ? to pensando em falar:

Então você é amiga da minha irma né ?

ela vai respoder que é e pans

ai mando um neg falando : e eu que pensava que minha irma andava com pessoas mais educadas, você me adicionou e nem veio falar cmg po kk

dai faço o que dou mais uma enrolada tipo da onde vocês se conhecem ?, a muito tempo , o que você faz e blablabla ou ja chego e falo

é o seguinte fulana , você parece ser uma mulher interessante, me passa seu cel e agnt marca alguma coisa qlq dia, mas não pense que estou te dando mole não , só quero me certificar das companias da minha irma kkk

eae o que vocês sugerem ?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#592935 Seja direto e fale que quer sair com ela, mas sem esse "não pense que estou te dando mole". Se a sua irmã é daquelas chatas que querem ir junto, tente fazer com que ela não descubra que vocês sairão.

E no encontro nem fale da sua irmã, lembrando, não converse sobre problemas sociais nem da vida dos outros, apenas falem sobre vocês.

O neg que você falou ali é bom, ela provavelmente vai dar risada, e aí você já manda o convite na lata.

Abraços

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#592952 ficar sabendo ela vai , ctz a mina vai falar pra ela e tals, to com medo dela fazer minha caveira ou falar merda sei la ela é muito sem noção kkk mas acho que querer ir junto ela n vai querer ..

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#592997 aee nem deu pc kkkkk ve ae o que deu de errado ;S

Eu:Então você é amiga da minha irma né ?

HB:siiiiiiiiiim
da ****
rs

Eu: e eu que pensava que minha irma andava com pessoas mais educadas, você me adicionou e nem veio falar cmg po kk

Ela: nooooooooossa
me chamou de mal educada ¬¬
nem vi que você tiha aceitado po

Eu: lógico as pessoas costumam se apresentar qndo não se conhecem kkkk, mas tudo bem esta perdoada kk

HB: ooooooooook
meu nome é **** tenho 16 anos e eu SOU EDUCADA
rs
td bem poxa ?

Eu: taa vendo ? agora sim eu vi uma pessoa educada e amigavel rs

HB: olha só kk

Eu: então beatriz de 16 anos , você parece ser uma mulher interessante, me passa seu cel e agnt marca alguma coisa qlq dia,

HB: mis já quer meu ceular
rs
não pode po
rs

Eu: ah não pode ? kk

HB: por enquanto nao

Eu: como vou te conhecer então ? por aqui eu não sei nada de você kk

HBpelo faceeeeeeeeeeeeee
se pode conhecer muito uma pessoa

Eu: bom não acredito muito nisso kk no computador qualquer um pode ser o que não é kk mas se voce fica confortavel assim entao ta ok

Hb: kkkkkkkkkk
ai ai

e ae que que deu ? kkkkkkkk feed ae galera
robsonferreira

PUA EXPERT

#593037 esta me parecendo q ela ativou a DAV isso? rsrs
DAV OU SHIT TEST =S
das 2 ....1

vc foi com muita cede ao pote pia...
devia ter criando conforto com ela antes...
ai jogava uns dvs + c&F ...ai tudo ficaria mais facil....

se ela morasse/mora perto de sua casa....depois de um tempo jogando com ela dVS& CF....vc poderia falar algo assim sei la...

hey estou indo numa sorveteria agr...vamos? seria legal se tu fosse ...vc irá se divertir....

aa sei la ...tem tantas coisas pra falar pea =D

mias agr tente crir mais conforto com ela...pra ver se ela abaixa a DAv...=S...
flw
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593055 FAltou vc criar mais conforto nela, eu tb prefiro 1000 vezes conversar por tel mas algumas HBs ficam inseguras de passar o tel assim de cara aih vc precisa trabalhar um pouco mais com ela...
Danrley

Veterano - nível 2

#593071 Rs , Man . Faltou Paciência xD
Deveria Ter ido Mais Devagar , Demansinho ^^
C&F , Fluffy talk =)
Enfim um COnforto Maior . Acho que Ela Cederia .

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#593229 é entao antes de começar a conversar com ela eu pensei em fazer isso, ir devagar , enrolando um pouco , mas ai eu fui na onda do gabriel rodrigues e mandei um direto kkkk mas a culpa foi minha tbem que não falei que ela tinha só 16 anos, ctz se fosse mais velha não ficaria enrolando e me daria logo o tel, até porque foi ela que me adicionou e é amiga da minha irma , ou seja ela sabe que eu não sou uma ameaça kkk então qual outro intuito ela tinha se não esse de sair cmg ? mas enfim depois disso que ta ai eu ainda perguntei mais alguma coisa sobre minha irma mais ou menos se ela estudava mesmo ou tudo que ela contava aqui em casa era lorota ai ela deu risada respondeu :

hb:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estuuuuuuuuuudo
estuda *
diretinho
comigo
!!!
kk

eu:aaah duvido kkkkkkkkkkk

hb:sério.. to falando

eu:to saindo, beijo te mais :)

hb:tbm s222
beijos até

eu:kkkkk tabom então kk

hb:bjjjjjjjjjjjjjjs2

quer dizer, mando muito idi nesse final entao to no jogo ainda kkkkkkkkk é coisa de adolecente mesmo mas enfim vamos ver no que vai dar :) só que agora to sem muita ideia pra falar com ela , tipo é dificil ter um papo interessante com alguem que você nao conhece pelo pc, alguem tem alguma dica ? ou só fico enrolando mesmo perguntando sobre ela e tals ? outra preocupação minha é em demonstrar DVS pra ela sem ser arrogante, que é meio dificil as vezes acho que to sendo muito arrogante, principalmnte se for por pc pois a outra mina não ta vendo suas emoçoes , só o que ta escrito e as vezes da um ar de arrogante, mas enfim vamos ver feedem ae galera ta ajudando :D
neon-gen

Veterano - nível 10

#594423 Cara, pra que dar uma patada sem uma real necessidade?

Poh, quer ter assunto: tenha atividades interessantes, uma vida interessante, saia com pessoas interessantes, faça eventos interessantes, divirta com gente interessante, planeje coisas interessantes, vá a lugares interessantes, tenha uma história de vida interessante....

E compartilha isso com ela....

Sem mais.