Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Sua iniciativa é muito boa, parabens. Mas...
Fiquei um pouco chateado, quando fala sobre nosso Erik.
Erik Von Markovik passou seu método de sedução.
Não aguento mais falar sobre pessoas que não entendem seu método, criticam, criticam, e não entendem.
Pra começar que no Brasil, as pessoas não sabem usa-lo.
Segundo que sempre que alguem quer ridicularizar seu método, usa a porra do oppener, quem mente mais. Isso é escroto.
Isso foi apenas um exemplo. E esse oppener ficou ridicularizado pois as pessoas usam, não criam seus próprios, não tem criatividade...
Ele foi o unico que soube explicar detalhadamente as fases da atração. Não é necessario que você queira passar por todas elas.
Mas pegue o que á de bom delas, e crie seu método de sedução.
KValmont por exemplo, uma lenda. Usava um oppener meio indireto/direto, junto com historias de DVS e PNL, atitude e bl de um rockstar.
E pegava muito mais mulher que muitos MPuas daqui, muitos PUGs, e acabou sendo banido.
O que ele fez foi pegar um pouco do Mystery, um pouco do Ross Jefries, e outras coisas de outros métodos.
Ao invés de ficar criticando, ridicularizando, e caçando os pontos fracos, ele pegou o melhor de cada um, e fez seu método.
Ele sim entendeu a mensagem que o Erik quis passar.
Pegue o MM e faça do seu jeito. Seja lá sendo indireto no inciio, e partindo pro direto depois. Ou sendo direto, mais usando tecnicas indiretas no decorrer do set...
Ou pegar seu método apenas para entender algumas coisas da atração.
Quando falam dele, ninguem cita o KValmont, que usava coisas do MM e era um mito.
Esse é o Método dele, funciona pra ele, ele é um gênio e soube explicar.
Pena é quem não soube captar, e pegar o melhor dele.
Parabens pelo video brother, ficou muito bom.
E faça mais..
Abraços !

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

fROD escreveu:
Sua iniciativa é muito boa, parabens. Mas...
Fiquei um pouco chateado, quando fala sobre nosso Erik.
Erik Von Markovik passou seu método de sedução.
Não aguento mais falar sobre pessoas que não entendem seu método, criticam, criticam, e não entendem.
Pra começar que no Brasil, as pessoas não sabem usa-lo.
Segundo que sempre que alguem quer ridicularizar seu método, usa a porra do oppener, quem mente mais. Isso é escroto.
Isso foi apenas um exemplo. E esse oppener ficou ridicularizado pois as pessoas usam, não criam seus próprios, não tem criatividade...
Ele foi o unico que soube explicar detalhadamente as fases da atração. Não é necessario que você queira passar por todas elas.
Mas pegue o que á de bom delas, e crie seu método de sedução.
KValmont por exemplo, uma lenda. Usava um oppener meio indireto/direto, junto com historias de DVS e PNL, atitude e bl de um rockstar.
E pegava muito mais mulher que muitos MPuas daqui, muitos PUGs, e acabou sendo banido.
O que ele fez foi pegar um pouco do Mystery, um pouco do Ross Jefries, e outras coisas de outros métodos.
Ao invés de ficar criticando, ridicularizando, e caçando os pontos fracos, ele pegou o melhor de cada um, e fez seu método.
Ele sim entendeu a mensagem que o Erik quis passar.
Pegue o MM e faça do seu jeito. Seja lá sendo indireto no inciio, e partindo pro direto depois. Ou sendo direto, mais usando tecnicas indiretas no decorrer do set...
Ou pegar seu método apenas para entender algumas coisas da atração.
Quando falam dele, ninguem cita o KValmont, que usava coisas do MM e era um mito.
Esse é o Método dele, funciona pra ele, ele é um gênio e soube explicar.
Pena é quem não soube captar, e pegar o melhor dele.
Parabens pelo video brother, ficou muito bom.
E faça mais..
Abraços !

Entendo perfeitamente sua crítica, parceiro.
No próximo vou deixar mais claro os objetivos, para não causar tanta polêmica.
Mas o objetivo do vídeo é mostrar que você pode, apenas sendo você, conseguir tudo.
Eu não imaginava o PODER do "oi, tudo bem? :)" até eu tentar isto.

Obrigado de coração pelo feedback!
Abração! Te admiro bastante ultimamente.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#593351 Ultimamente fico pensando muito nisso também, é como se olhasse a sedução pelo lado da mulher.
Ela não sabe que a gente ta soltando um neg, ou se a gente usou foi openner direct ou indirect, elas apenas estão ali com um cara legal, extrovertido e que pode ou não ficar com ela.
É como eu sempre digo "Não leve a sedução ao pé da letra."
Faço um desafio a qualquer um aqui, chegue em qualquer mulher e vá soltando neg, qualificando, openner tudo misturado, o que vocês acham que vai acontecer?
Ela não vai ficar com você, por você não estar seguinto as fases?
Ela ficará meio perdida, por você estar dando neg e a qualificando ao mesmo tempo?
Sabe o que a contece? ABSOLUTAMENTE NADA. Porque ela não tem consciencia dessa estrutura de jogo que o Mystery criou, pra ela aquilo só será mais uma conversa com tópicos interessantes.
Fico indignado por alguns iniciantes aqui deixarem de chegar em uma Hb só porque ainda não decoraram as estrutura do jogo, os openners, os negs, etc.
Meus caros, estou cansando de ver BETA chegando em HB lindas só com "eu posso te conhecer?" e acabam beijando a garota.
É foda eu sei, mas pensem nisso, não importa a porra da estrutura do jogo, apenas cheguei nela, seja realista, mostre o seu desejo por ela e BUMMM! KC camara.
É muito fácil pegar mulher.

Voltando ao tópico, Parabéns Lohan o video ficou muito bom!
Abraço.
celso22

PUA EXPERT

#593354 Porra Lohan... Seu Vlog me motivou mto, por que tava me achando feio, ai vi seus videos e essa sensação ja passou... kkkk zuera ae mano, boa sorte
paulo costa

PUA EXPERT

#593361 Cara eu acho que tu ta muito jovem pra querer saber mais que os mestres de mais de 40 anos não só o mystery mas todos os mestres falam que os escudos e os testes existem pelo que eu notei tu se virou totalmente contra o pu , nao sei o que te levou a isso mas tu ta simplesmente ta cuspindo no prato que comeu e eu posso te provar que pu funciona sim, pq o pu me trouxe de volta ate a mulher que tinha me deixado mas hoje ela é que corre atraz de mim e ela na epoca me deu um pé na bunda e hoje ela ta toda a hora me procurando , eu voltei com ela diria que ela faz parte do meu cardapio rsrsrsrsrs.
Na boa cara, nao leva mal isso mas tu voltou a ser beta e quanto a bitolagem e os enlatados eles são simplesmente pra te mostrar um caminho pra ti seguir e nao seguir como uma receita de bola se tu nao acredita em mim então leia o livro o metodo da aceleração do jogo que ele revela realmente o que é o pick-up esse livro foi que me fez realmente entender o jogo e nao decorar.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:Porra Lohan... Seu Vlog me motivou mto, por que tava me achando feio, ai vi seus videos e essa sensação ja passou... kkkk zuera ae mano, boa sorte

SIAHSUHDIEHIXXIWHFIUWHIDUHAUSAHSUASHAUAHUHAEUAHEUAHUAHE .
PQP, RINDO MT !