- 29 Abr 2012, 21:52
Sim,eu fui desse grupo,mas saí porque só tinha gente idiota,o tal do Diego Morais postou uma ofensa ao MARINHO CHAMando ele de bicha eu saí,os caras acham que etendem de tudo porque leram Neshan Alita ou qualquer outro livrinho rsrsrs
Mellodico escreveu:Miguel Arango escreveu:Esse grupo do Facebook ´´Sedução para Homens Realistas´´ só tem misógnos,os caras ficam lá chamando o Marinho e outros daqui do forum peals costas,e com esse papo de ´´alpha´´ etc...
Leve a mal não Miguel, você está lá dentro para falar alguma coisa? Você sabe quem são os membros do Facebook?
Acho que o melhor que você tem a fazer é se recolher por falar do que não sabe, eu também sou membro do Fórum Sedução para Homens Realistas com todo o orgulho assim como tenho do PUABASE, lá, apesar de me afirmar como um adepto do Indirect todos me respeitam e sabe por qual motivo? Simplesmente pela minha atitude de homem, por tudo o que eu falo ser coerente e de forma que não ofenda as pessoas, muito diferente de você que julga as pessoas sem ao menos conhecer, acho que o melhor caminho para você é esse aqui: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031
Após essa leitura te sugiro que seja mais humilde, que amadureça pois falar do que não conhecemos já é feio, imagina falar de coisa que nem se sabe de onde veio, principalmente para você que mal se inscreveu no fórum.
Aqui no fórum fui muito bem acolhido pelo pessoal, um dos primeiros que me deram moral quando entrei foi sim o Vlorenz e te provo isso através desse link aqui: pedido-de-acompanhamento-t33676.html : Vide quarta postagem.
Como você pode ver, ele foi um dos poucos à me dar moral no momento em que eu precisei e quando terminei ele me ajudou muito com as suas idéias, sei que o cara me respeita assim como respeito e entendo os motivos de ele ter saído do Fórum, principalmente porque ele não ofendeu ninguém.
Repense seus conceitos, esse é o melhor passo para o seu amadurecimento não só como um PUA mas sim também como um Homem.
Até mais
Sim,eu fui desse grupo,mas saí porque só tinha gente idiota,o tal do Diego Morais postou uma ofensa ao MARINHO CHAMando ele de bicha eu saí,os caras acham que etendem de tudo porque leram Neshan Alita ou qualquer outro livrinho rsrsrs