Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Gaah escreveu:Lohan já tem dia certo para os proximos videos ou vai ser quando você tiver vontade?

Se fosse pela vontade já teriam vários hehehe
Sempre que eu conseguir um tempo eu gravarei! :)

Obrigado a TODOS pelos feeds! :yaaah
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#593465 ata entendi, vlw, mas continue a fazer esses videos, são bem interessantes, e tem bastante coisa que faz sentido neles...principalmente na parte que fala sobre shield, o povo confunde jogo com vida real em alguns casos...
tatibano

Veterano - nível 9

#593532 poxa, é muito bom ver que tem gente que pensa fora da caixinha(no caso, teoriazinha)
tem razão de ter seu reconhecimento aqui, agora também tem o meu.
parabéns pelo vídeo. ta no minimo louvável :ajoelhar
celso22

PUA EXPERT

#593551 4:33, mãe do Lohan entra no quarto!

kkkkkkkkkkkk

Ae cara, ja fiz minha gracinha e agora vou dar meu parecer sobre seu video...

Concordo em partes, no momento em que você fala sobre os escudos, você meio que literalizou a bagaça. É óbvio que seria doentio de qualquer mulher criar "escudos" para se proteger de cantadas, mas o fato é que mulheres com maior social TESTAM SIM SEUS PRETENDENTES, isso é uma coisa que se observa na natureza desde o inicio dos tempos...

É um instinto, e se você demonstrar força você quebra esta barreira, se você se mostrar fraco pra que ela vai querer abrir as pernas pra um HOMEM que é mais fraco que uma MULHER?

Entretanto, não acho que homem tenha que se preocupar com "bitch-shield", apenas confiar na própria força e partir pra cima com sangue nos olhos, porém saber que eles existem sim, os testes existem sim e não se deixar domar por nada...

Flw
thaleks

Veterano - nível 10

#593630 Achei ridículo.
Você fala com se tivesse morrendo ( como pode seduzir verdadeiramente alguém com essa voz ?), critica Erik sem bases sendo que ele explicou a sedução e foi o maior PUG do mundo, tirando que você é bem zuado ( nada contra beleza, mas é mal cuidado ) e acha que as Hbs que você closa são maravilhosas, verdadeiras HBs 10.

Me poupe cara, esse vídeo foi ridículo, seus artigos são ótimos, mas critique com base.

Abraço.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

thaleks escreveu:Achei ridículo.
Você fala com se tivesse morrendo ( como pode seduzir verdadeiramente alguém com essa voz ?), critica Erik sem bases sendo que ele explicou a sedução e foi o maior PUG do mundo, tirando que você é bem zuado ( nada contra beleza, mas é mal cuidado ) e acha que as Hbs que você closa são maravilhosas, verdadeiras HBs 10.

Me poupe cara, esse vídeo foi ridículo, seus artigos são ótimos, mas critique com base.

Abraço.

Bem que me avisaram, nao se pode encostar no nome do mystery que vem bomba...

mesmo assim, obrigado pelo feed (que tal uma crítica construtiva na próxima?).

Valeu pelos feeds galera!
Abração!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:Achei ridículo.

Abraço.

Putz, esse bombardeou :/