Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Benjamin

PUA Avançado

#593744 kkkkkkkkkkkkkk
Mano, você é engraçado demais, eu ri pra caramba.
O que você disse é verdade, mas eu já sabia disso, mas mesmo assim, eu assisti e vou assistir de novo e de novo. Você está montando o "Não faz sentido" do PUA Base e está muito bom.
(Só para constar, estou dizendo que você é engraçado num sentido BOM, não estou desfazendo de nada do que você disse e não quero te ofender, é só seu jeito de falar e o que você fala que é muito engraçado).
Parabéns pelo vídeo e pela iniciativa.
Abraço,
Benjamin.
Jonny west

Veterano - nível 4

#593758 Ae Lohan, não foi possível eu acessar o vídeo aqui mais, não poderia deixar de dar o meu parecer ao que estão dizendo do vídeo.
Em primeiro lugar, esse cara aí que estão atacando, ajudou pra caramba esse fórum.
Segundo, é bom respeitar, se você acha que o cara é isso e aquilo, posta seu vídeo, porque não o fez ainda?
Criticar é muito fácil, quero ver fazer..
Vejamos o Don Conejo, Ele já provou seu valor, todos os conhecem na comunidade e.., viram a forma como criticou?, em algum momento ele ridicularizou o trabalho do nosso amigo Lohan?
R; NÃO
Então..., sejam mais cuidadosos com as palavras.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Jonny west escreveu:Ae Lohan, não foi possível eu acessar o vídeo aqui mais, não poderia deixar de dar o meu parecer ao que estão dizendo do vídeo.
Em primeiro lugar, esse cara aí que estão atacando, ajudou pra caramba esse fórum.
Segundo, é bom respeitar, se você acha que o cara é isso e aquilo, posta seu vídeo, porque não o fez ainda?
Criticar é muito fácil, quero ver fazer..
Vejamos o Don Conejo, Ele já provou seu valor, todos os conhecem na comunidade e.., viram a forma como criticou?, em algum momento ele ridicularizou o trabalho do nosso amigo Lohan?
R; NÃO
Então..., sejam mais cuidadosos com as palavras.

Valeeu pela força meu querido!
Tu tem razão. Tem muita criança de mente fechada aqui, que não sabe redigir uma crítica respeitosa.
Não ligo para críticas negativas ou positivas, desde que sejam feitas por pessoas maduras e de forma decente.
Criticar meu visual... kkkk Os caras não tem o que fazer mesmo. Falar mal é fácil, como tu disse.
Enfim, este vídeo não é para todos mesmo, mas sim para aqueles que querem sair da zona de conforto.
Te desejo sucesso camarada!
Abração!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:
thaleks escreveu:Achei ridículo.
Você fala com se tivesse morrendo ( como pode seduzir verdadeiramente alguém com essa voz ?), critica Erik sem bases sendo que ele explicou a sedução e foi o maior PUG do mundo, tirando que você é bem zuado ( nada contra beleza, mas é mal cuidado ) e acha que as Hbs que você closa são maravilhosas, verdadeiras HBs 10.

Me poupe cara, esse vídeo foi ridículo, seus artigos são ótimos, mas critique com base.

Abraço.

Bem que me avisaram, nao se pode encostar no nome do mystery que vem bomba...

mesmo assim, obrigado pelo feed (que tal uma crítica construtiva na próxima?).

Valeu pelos feeds galera!
Abração!

Acredito que daqui a alguns anos o pessoal que realmente sai para sargear e abordar mulheres nesse fórum vai ganhar mais experiencia em campo e sacar na prática que o Mystery Method é uma muleta desnecessária e limitante.
Vi isso acontecer em outro fórum em 2008 quando teve por lá uma debandada de kjotas teóricos que não sargeavam. Com isso o fórum ganhou em qualidade.
Ate isso acontecer tocar no nome do Mystery aqui vai continuar despertando a fúria daqueles que por serem inexperientes colocam o livro e a teoria na frente da prática em campo.
Jonny west

Veterano - nível 4

Lohan escreveu:
Jonny west escreveu:Valeeu pela força meu querido!
Tu tem razão. Tem muita criança de mente fechada aqui, que não sabe redigir uma crítica respeitosa.
Não ligo para críticas negativas ou positivas, desde que sejam feitas por pessoas maduras e de forma decente.
Criticar meu visual... kkkk Os caras não tem o que fazer mesmo. Falar mal é fácil, como tu disse.
Enfim, este vídeo não é para todos mesmo, mas sim para aqueles que querem sair da zona de conforto.
Te desejo sucesso camarada!
Abração!

É isso aí meu camarada!!, obrigado, também te desejo todo sucesso!!, sei que ele já é certo pra você, até mais!!!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Então Lohan, na boa mesmo...
Sobre seu visual:

- Manda uma Gola V
- Um piercing no nariz
- Um alargador de no maximo 4

No meu ver, ia ficar foda em você.
Mas se não me engano, você não é muito desse estilo.
Mas ta de boa.
Perdão pelos ultimos feeds.
Abração ferinha.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#593900 Você tem muita coragem em fazer um depoimento sobre esses temas, tem que haver muita bagagem meu chapa!

Acredito que literaturas complementam a outra, e sou estudioso dessa arte, mais ultimamente estou afastado pelo trabalho e faculdade, mais adoro ler os métodos de MPuas, e incorporar em mim.

Um exemplo, aprendemos sobre NEG's com MM, mais aprendemos de fato seus efeitos sobre as HB no livro de Adam Lyons.

vlw
adamjareD

Aprendiz

#593986 Você realmente quer saber quem mente mais, se é homem ou mulher? Se quiser saber mesmo procura no Yahoo Respostas. EUAEAUHAUEAHEUAEHUAHEUHAEUHUAHEUHAUHEUAEHE, Sensacional Lohan. Mandou uma real direta ai no video, parabéns! :ae
luantorres1

Veterano - nível 9

#594091 lohan vc é foda !!!!! sem mais...kkkk

mas tipo..vc nao pode dizer q odeia o PU..até porque se vc nao entrasse nesse mundo vc nao iria abordar nenhuma garota,e concerteza iria continuar a ser o mesmo carinha de sempre..

mas cara o resto ta tudo ótimo ..parabéns..e obrigado por ajudar a gente..
e que o próximo vídeo seja sobre Abordagens..haushuahsuah

vlw