- 27 Abr 2012, 13:01
<<< TYPE >>> escreveu:Parabéns Lohan
Que tremenda falta de maturidade, "traindo o movimento" ao invez de agradecer por ter aprendido algo de bom, que vergonha de vc viu, eu nunca imaginava isso de vc, vc que tanto aconselhou e ajudou a galera, tanto sofreu com manipulações de sua ex namorada, pediu ajuda, foi ajudado, e agora falando mal de Nesshahan Alita, vc ao menos entendeu o que ele quiz dizer?.
Olha sei que 90% dos caras que estudam o PU não intendem, e sei que 70% dos brasileiros são analfabetos funcionais, mas não imaginei que vc chegaria a fazer um video metendo o pau no PU simplismente por não dar certo e não funcionar "com vc".
Eu entrei no PU a pouco tempo, mas ja tinha mais de 10 anos de evolução natural, e ao inves de meter o pau na arte, eu procurei absorver o maximo de conhecimento pra melhorar meu jogo, hoje leio muito arquivos da REAL, sei que a maioria dos escritores desse estilo de vida, são nerd's, betas, pega ninguem e so sabem comer puta, mesmu assim não falo mau dos caras, pois tem muitos conhecimentos de como lidar com mulheres na real, eu acredito nisso porque vi e vivi muita coisa semelhante na minha vida, não acredido em livros e teorias que eu não tenha vivido ou testado pra ter certeza, e se não der certo comigo apenas ignoro.
Então ja que vc tem 18 anos, toma atitude de homem e para de ser menininho criado a leite com pêra, ta cuspindo no prato que comeu, ta defecando pela boca, isso não e atitude de homem, vc deveria ser BANIDO do PUABASE por ridicularizar métodos que o mesmo defende e discute, PARA COM ESSA PORRA!, acho que vc ta com o Cú dando bote, se vc não consegue se comportar como um homem, comece a dar cantadas de pedreiro, chamar as HB's de linda, dar flores e ser humilhado e sofrer intenso jogos emocionais, manipulações e dizer pra sociedade "matrixiana" que vc é feliz no relacionamento (como ja aconteceu com vc antes), que
Nessahan Alita e um louco misógino, e o Mystery é um palhaço com roupas ridiculas e um grande charlatão...fique a vontade de "impor" suas idéias como vc mesmo disse.
(Tenho provas Ciêntificas de que Mystery e Alita tem razão, mas não se discute provas racionais com pessoas ignorantes)
Fim De Papo
<<< TYPE >>>
Me admira a falta de maturidade (humildade, sabe o que é isto? Excesso de arrogância também?) que teve para expor uma crítica.
Não esperava isto de você. "To defecando pela boca"? (Quem é que não sabe respeitar a opinião dos outros aqui?)
Em que momento do vídeo eu falei que os métodos não funcionam?
Você tomou as mesmas atitudes imaturas que alguns, de assistir por cima e vir meter o pau.
Eu tinha mais resultados quando seguia métodos, mas sou mais feliz agora sem eles e continuo com resultados.
Minha admiração por você não era das maiores (se é que eu tinha admiração por você), infelizmente caiu mais ainda agora.
Você trata as mulheres como lixo. Fala delas como seres manipuladores. Fala que são más e que se você for "um bom homem" com elas, tu se fode.
Vou te dizer uma coisa:
Só me fodi uma vez com uma garota, sendo um "bom homem", na minha vida. E isso porque ela era PIRIGUETE vadia. E ainda foi bom, pra eu aprender como agir com piriguetes vadias.
Minha crítica foi apenas pelo fato de que Alita quer ver os homens "lutando" contra as mulheres. "ARGH! VO PEGAR ELA E DEPOIS PISAR PRA ESSA VADIA CORRER ATRÁS DE MIM
SE NAO ELA FARIA O MESMO COMIGO"
Pergunta pro
Marinho se ele já passou por isso?
Ele ama as mulheres, é um completo cavalheiro, don juan com elas. Atualmente ele está com suas 2 namoradas e está saindo com umas outras mulheres.
Você fala que eu estou na matrix, mas estou vendo que você tem apenas uma visão sobre tudo (mente fechada?). Se aparece outra teoria, tu fica com o rabo entre as pernas, porque não sabe aceitar que
as mulheres não são vadias manipuladoras (como o doutrinador costuma dizer).
Mulheres são maravilhosas e merecem o melhor tipo de tratamento (se elas fizerem por merecer, é claro).
A matrix define o que? Define alguém que está preso, alguém que tem a mente fechada.
Só porque você maltrata e pega mulher, não quer dizer que é o dono da razão.Técnica funciona, mas não é necessária, e quando as pessoas amadurecem na vida e viram
HOMENS de verdade, percebem que as técnicas mascaram a pessoa e tira parte de sua felicidade, pois é IMPOSSÍVEL ser feliz sem ser autêntico. Isso é pra quem estuda psicologia, leia Freud, vai entender.
Quer aceitar ou não, que se dane.
Você mesmo se contradiz quando fala
"se não curtiu, ignora" porque tu não curtiu e veio fazer essa crítica infantil, típica de quem não tem cultura civilizada, que não sabe argumentar com alguém de forma educada.
Do mais, passar bem.
Lohan