Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lohan
#593074 Faala puazada, tranquilos?!
bom, sem querer demorar muito, pois to com sono, aqui vai o primeiro vídeo do VLog do Lohan.
Não sei se vou conseguir continuar, então pra me motivar, se gostarem, cliquem no "Like" para eu saber se vale a pena continuar.

Fiz isto devido ao número de dúvidas que eu recebo contendo os mesmos temas.
Espero que isto possa ajudar vocês.
Peço que não saiam divulgando este vídeo em lugar nenhum. Deixem ele apenas no PuaBase.
Abração do Lohan!!

http://youtu.be/-9rlEH_uGHo
(Acabei de add o vídeo, então está sendo processado e você poderá ver em alguns minutos.)
(Sim, eu falo devagar. kkk)

Aqui uma palavras do mestre Bruno Tassitani:
"na verdade é um jogo só até o beijo, é o momento da conquista... qnd estão só vcs dois, isso acaba, conhecemos a essencia um do outro e as coisas só dão certo por aquilo q cada um é.. quem trata as mulheres como se fosse um jogo, acaba tendo uma vida de mentirinha.. a dinamica de um relacionamento é muito mais sobre um entender o lado do outro e pensar em construir uma vida juntos..."

VLog Lohaniano é um oferecimento de:
Grobo! Confiram a reportagem sobre a lei seca! :louco
Stanley
#593078 AAAAAAAAAAAI QUE GATUUUUUU!

Ótima iniciativa, CARA!

Vou dar uma olhada,se eu curtir clico em gostar sim!

um Abraço! :)
Audax
#593085 Nessahan Alita é muito bom, foi o primeiro contato que tive nas artes da sedução. Me utilizando de seus ensinamentos peguei minha primeira gata 9.

Agora.... o contato que eu tive com membros que compunham a comunidade do orkut em torno do livro do Alita, são em sua maioria recalcados de fato, distoam do que diz Nessahan Alita.

Recordo de uma passagem que o Alita diz que, se você se revolta por as mulherem serem como são, vire gay, é como se revoltar contra a gravidade.
cfreak
#593115 Concordo em o cara ser quem é, sem usar máscaras se fantasiando ser quem não é.
Mas discordo pois eu acho importante alguns ensinamentos que são passados no indirect game.
Na verdade isso vai variar de pessoa pra pessoa, pois depende o jogo da pessoa é uma opinião diferente, no meu caso estou começando com o direct e tentando ser o mais natural possível.
abraço
fantasmaa

Eu já tenho o meu, porém ainda falta melhorar e MUITO a minha desinvoltura em frente a camera e falar mais claramente! :parado

Independente do método, o que importa é a atitude!

Abraço! :ae
steniowagner
#593124 Cara! Cê tá bebado Lohan? ASHIDAISUDHASUIHSAIDHSAIDUHADIUASHIUHA!!!!

Cara, acho que como todo mundo, você começou com teorias, com bitolagem mesmo, decorar coisas... E é exatamente por isso que eu digo que tanto vc, como qualquer um desse fórum falar que não é pra se bitolar, estão cuspindo no prato que comeram.

To mentindo? Ou você nasceu sabendo atrair Mulheres? Porque eu ví a tua história de vida num post seu aqui no fórum, e ví que um amigo seu lhe ensinou o Pick-Up...

Você começou a se dar bem, foi estudando os estilos, mais hoje tá pagando de Natural e fala mal de quem tá começando que nem Você...

O Mystery não fala pra se Bitolar, nem ele nem nem um outro guru da sedução fala isso. O que eles querem é que tudo o que eles ensinam vire costume dos caras, chegando onde chamamos de "Natural"(Mesmo que quando você aprende o que é um opener, vc não é mais Natural [Minha Opinião]).

Bom, você fala muito que são teorias idiotas e tal, mas... se eu pegar teus tópicos, acredito que 99,9% deles tem técnicas direct, ou indirect. Ou será que eu to errado?

E muita gente usa dessas "Regras Imbecís" e se dão bem! Princípios que a um tempo vem ajudando meninos a mudarem de vida, deixarem o vídeo-game e começarem fazer coisas que eles realmente sonhavam em fazer, mais simplesmente não conseguiam, tanto por motivos externos como a sociedade que trata como feio o cara que é gordo e viciado em vídeo-game, como fatores internos, que é exatamente o impacto e a aceitação disso tudo na cabeça do cara.
Eis que ele conhece os tais princípios, e as coisas começam a acontecer! Ele perde a timidez, faz novas amizades, conhece garotas de todo tipo e passa a ser desejado por elas, GRAÇAS AS "REGRAS IMBECÍS!" Agora ele sabe que em quanto menos tempo ele chegar em uma garota, menos ansiedade ele vai ter! Ele descobriu que o melhor jeito de puxar conversa é pedindo uma opinião ou perguntando alguma coisa! Ele aprendeu a ser sincero, deixando suas intenções claras com uma garota que talvez ele não conheça, mais ele aprendeu a ser homem o suficiente pra entender que não se deve brincar com os sentimentos de Ninguém! Ele aprendeu a ser sincero, falar bem, está sorridente e muuito feliz! E Advinha o que levou ele a este nível totalmente diferente de Antes? AS REGRAS IMBECÍS QUE GENTE POR AÍ PASSOU POR SITUAÇÕES RUINS E NÃO QUEREM QUE NINGUÉM PASSE MAIS POR ISSO! ELES PASSAM O QUE SABE PARA OS OUTROS, PRA QUE ELES NÃO PASSEM PELO O QUE ELES PASSARAM!

É tudo uma questão de tempo, bitolagem é preciso sim. Com ela você aprende os princípios, e com a prática, aquilo vai se tornando parte de Você (Como aconteceu/Está acontecendo com você Lohan).

Bom Lohan, essa foi minha opinião sobre o que você fala no seu vídeo e em alguns tópicos seus, espero que leia, pois tenho certeza que não sou só Eu que penso dessa forma.

Abrass ;*
Lohan
#593202 steniowagner: Sim, as regras funcionam, ajudam, levam ao sucesso.
Mas o foco do vídeo é mostrar que é possível ter tudo isso e muito mais, sem usar essas regras de ficar pensando no que falar, que fase eu estou, que rotina irei usar.
Mulheres querem homens que cheguem lá e mostrem atitude e humor, só isso.
Se perguntar pras mulheres "o que vocês preferem, atitude direta ou papinho de enrolação?" você vai ver o que elas vão dizer.
Larguei as regras totalmente depois que uma garota chegou pra mim e perguntou "E por que você não teve mais atitude e ficou enrolando lá na minha frente? Eu queria ter ficado com você!" (Foi numa vez que eu resolvi entrar em indirect).
Bom, é apenas a minha opinião, respeito a sua, mas o vídeo é um alerta. Porque daqui um tempo, indirect não vai existir mais, o PU tá sendo divulgado. =/

Don Conejo: Obrigado pelas críticas cara!
Vai me ajudar mesmo. Talvez eu tenha imposto demais algumas coisas.
Sobre o Alita. O que eu mais vejo ultimamente é a galera falando "Me fodi nas mãos dela, bobiei. Agora vo ler alita e quero ver ela tentar me pegar!"

Por isso que falei aquilo. A galera usa alita como se fosse um MODE4.
Só funciona com vadias, eu acho.

Valeeeu galera pelos feeds e Likes e desLikes! Vai me ajudar para o próximo.
¨¨Dolce¨¨
#593225 Achei fantástica a iniciativa. Esta de parabéns por ela.

Eu concordo com você no fato de que a comunidade, e a forma como é passada a sedução aos novos membros é uma alienação. Eu senti que você quis passar isso ao longo do vídeo, a alienação que acontece com os membros, e eu concordo com isso! As pessoas acabam ficando alienados em PUA, PUA, PUA e não evoluem a sua própria personalidade, não se desenvolven como homem, um homem que não precisa seguir regras, que tem suas próprias crenças e não vai tão facilmente pela cabeça de terceiros (gurus e afins.)

Descordo quando fala das mulheres, seus escudos e testes. Aquilo tudo é da natureza, da inconsciência da mulher, concorda? O que a comunidade fez foi dar nome a isso e fazer disso um problema maior do que realmente é. (Logico, damos a doença e depois o remédio; normal do PickUp).

E também quando fala do Alita. Ele, e seus livros, fazem referencia a um tipo de mulher que se aproveita e usa seus artifícios emocionais para controlar o homem. Ele não pode ser considerado um misógino acho eu, pois o que ele faz é abrir os olhos dos homens, e incentivando eles a desenvolverem todos os aspectos da sua vida, e não correr atras de mulheres para ser feliz.

Você é um garoto show de bola. Lohan, grande abraço.
bissucat
#593227 Lohan, realmente você parece estar bêbado! HAHAHAH.

Você tá de parabéns com o vídeo, alem de ser uma ótima iniciativa, concordei com muita coisa que falou.
Um dos motivos que andei afastado aqui os últimos meses é ver como tava ficando bitolado de mais o lance de 'jogo'.

Fui apresentado ao PUABase por um amigo que pensava que eu já tinha conhecimento pua devido ao meu modo de chegar nas mulheres.
Conheci o PUA e li alguns artigos, uns oppners, rotinas e coisa e tal, cara, pra mim serviu somente como uma 'carta' a mais no jogo.

Muito do que a gnt lê aqui, realmente faz a diferença na hora de se relacionar com uma mulher, mas a verdadeira diferença está como você vai usar o que leu aqui.
O pessoal lê livro e artigos e acha que tem que agir de cabo a rabo o que estava escrito! Cara, desde quando alguem escreveu um RC e descreveu exatamente, palavras por palavras, o que aconteceu? um RC é nada mais do que o raciocínio que ele seguiu para abordar.

Peguem todo o material, independente de quem for, leia e utilizem como isentivo e não como padrão.

Uma coisa que você, lohan, falou no vídeo que acho que é um fator essencial é a sinceridade.
Em vez de usar o padrão que os artigos ensinam, usa a porra da sua sinceridade e pronto.
Quanto mais sincero, mas confiança você adquire!
Lohan
#593230 Off topic:
Bissucat: Valeeeu mesmo pelo feed camarada! Que bom que gostou. :)
Dolce: Obrigado por entender e saber expor uma crítica, isto demonstra maturidade da sua parte. Muito obrigado pelo feedback.

Galera, agradeço pelas críticas (claro que me refiro aos que tem educação e bom senso para fazer críticas, positivas ou não).
Vou melhorar no próximo vídeo. Mas cuidado, nada de que falei é "nóia" da minha cabeça.
Tudo que falei vem adquirido da minha experiência atual. Eu estou onde estou porque implantaram isso tudo em mim, ou seja, me fizeram sair da onde de regras que alguns tanto adoram.
Levem com mais humor pow, vi gente xingando... Precisa disto? É só um vídeo, ficou ofendido? É porque não sabe ver a opinião dos outros.

PROMETO ser menos impositor no próximo vídeo, mas esse VLog é uma espécie de crítica aos métodos sim.
Assim como o Blog do VLorenz (Vão lá xinga-lo tabmém?) ou do LOGUN, ou do Mukeka.

Enfim, são minhas palavras e agradecimentos.
Abração puazada! Até a próxima!