Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#596736 Esclarecendo, meu feed foi uma piada insana..hehe... quem me conhece mais de perto tem uma ideia do meu pensamento.

Apoio o que o Lohan falou. Se ele estava com sono ou dormindo isso não tira o mérito do que foi dito. Se uma ideia para ser discutida e aceita precisa vir embrulhada em um bonito papel brilhoso, então você não está comprando a ideia, mas a propaganda que vem com ela.

Vi esse garoto chegar, tive a honra de aconselha-lo e vê-lo se transformar em uma referência aqui, conseguindo a visibilidade que tem por méritos.

Fez ótimos artigos, os quais só posso falar dos antigos, pois a bastante tempo não leio o material daqui.

O Lohan não criticou O MYSTERY, critiou coisas que o método dele provoca e eu posso mesmo sendo bem mais velho que ele, admirar quando mostra maturidade e uma visão diferenciada.

Para quem acha que os Mestres do PU ou o Alita não podem ser questionados, deixo uma frase de um mestre maior:

BUDA
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

Obs: O Lohan não saiu do fórum por causa desse tópico, essa era uma tendência a algum tempo, que por sinal foi festejada por alguns membros e ex-membros facebook afora.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Fractal escreveu:Obs: O Lohan não saiu do fórum por causa desse tópico, essa era uma tendência a algum tempo, que por sinal foi festejada por alguns membros e ex-membros facebook afora.

Como assim ? Tem nego comemorando que o Lohan saiu do PB ? Caralho, esse fórum tem mais crianças que o jardim. E eu me sentia excluido aqui porque era menor de idade.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596746 Aposto que ja ja a moderação tranca esse tópico.
Eles adoram trancar tópico sem dar explicação alguma.
Mas o motivo é sempre o mesmo.
Briga de ego entre os usuarios inexperientes e imaturos.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

reinelt escreveu:Aposto que ja ja a moderação tranca esse tópico.
Eles adoram trancar tópico sem dar explicação alguma.
Mas o motivo é sempre o mesmo.
Briga de ego entre os usuarios inexperientes e imaturos.

Na vdd, o tópico já estava trancado, mas eles destrancaram. Um fórum serve pra debater, ué. Discussões mais pesadas assim, acontecem.. c'est la vie!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596753 Não vai ser por muito tempo pode ter certeza.
Já já vai dar confusão aqui de novo.
Debater é sempre ótimo e é o que existe bom nos fóruns. as idéias diferentes que somam.
mas como o pessoal é inexperiente e reativo acaba rolando uma briga de egos tola com desrespeito e xingamentos.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:
Fractal escreveu:Obs: O Lohan não saiu do fórum por causa desse tópico, essa era uma tendência a algum tempo, que por sinal foi festejada por alguns membros e ex-membros facebook afora.

Como assim ? Tem nego comemorando que o Lohan saiu do PB ? Caralho, esse fórum tem mais crianças que o jardim. E eu me sentia excluido aqui porque era menor de idade.

não me expressei direito, mas vai no tópico de despedida dele que falei que de toda forma é uma tendência natural sair do fórum.