Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Miguel Arango

Aprendiz

Mellodico escreveu:
Miguel Arango escreveu:Esse grupo do Facebook ´´Sedução para Homens Realistas´´ só tem misógnos,os caras ficam lá chamando o Marinho e outros daqui do forum peals costas,e com esse papo de ´´alpha´´ etc...

Leve a mal não Miguel, você está lá dentro para falar alguma coisa? Você sabe quem são os membros do Facebook?

Acho que o melhor que você tem a fazer é se recolher por falar do que não sabe, eu também sou membro do Fórum Sedução para Homens Realistas com todo o orgulho assim como tenho do PUABASE, lá, apesar de me afirmar como um adepto do Indirect todos me respeitam e sabe por qual motivo? Simplesmente pela minha atitude de homem, por tudo o que eu falo ser coerente e de forma que não ofenda as pessoas, muito diferente de você que julga as pessoas sem ao menos conhecer, acho que o melhor caminho para você é esse aqui: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031
Após essa leitura te sugiro que seja mais humilde, que amadureça pois falar do que não conhecemos já é feio, imagina falar de coisa que nem se sabe de onde veio, principalmente para você que mal se inscreveu no fórum.
Aqui no fórum fui muito bem acolhido pelo pessoal, um dos primeiros que me deram moral quando entrei foi sim o Vlorenz e te provo isso através desse link aqui: pedido-de-acompanhamento-t33676.html : Vide quarta postagem.
Como você pode ver, ele foi um dos poucos à me dar moral no momento em que eu precisei e quando terminei ele me ajudou muito com as suas idéias, sei que o cara me respeita assim como respeito e entendo os motivos de ele ter saído do Fórum, principalmente porque ele não ofendeu ninguém.
Repense seus conceitos, esse é o melhor passo para o seu amadurecimento não só como um PUA mas sim também como um Homem.
Até mais

Sim,eu fui desse grupo,mas saí porque só tinha gente idiota,o tal do Diego Morais postou uma ofensa ao MARINHO CHAMando ele de bicha eu saí,os caras acham que etendem de tudo porque leram Neshan Alita ou qualquer outro livrinho rsrsrs
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:Como eu queria ter assistido esse vídeo do Lohan...

Acho que você não perderia muita coisa Magaiver, mas não vou malhar o Lohan, apesar disso ele é um contato meu do face e sempre se motrou uma boa pessoa.

Eu esperava um material mais maduro Lohan, mas não leve as críticas para o seu pessoal até porquê na sua vida haverão pessoas que simplesmente irão falar mal pelas suas costas ao invés de expor na sua frente, assim como você está vendo agora.
Abraço Man
Abraço Magaiver
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Miguel Arango escreveu:
Mellodico escreveu:
Miguel Arango escreveu:Esse grupo do Facebook ´´Sedução para Homens Realistas´´ só tem misógnos,os caras ficam lá chamando o Marinho e outros daqui do forum peals costas,e com esse papo de ´´alpha´´ etc...

Leve a mal não Miguel, você está lá dentro para falar alguma coisa? Você sabe quem são os membros do Facebook?

Acho que o melhor que você tem a fazer é se recolher por falar do que não sabe, eu também sou membro do Fórum Sedução para Homens Realistas com todo o orgulho assim como tenho do PUABASE, lá, apesar de me afirmar como um adepto do Indirect todos me respeitam e sabe por qual motivo? Simplesmente pela minha atitude de homem, por tudo o que eu falo ser coerente e de forma que não ofenda as pessoas, muito diferente de você que julga as pessoas sem ao menos conhecer, acho que o melhor caminho para você é esse aqui: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031
Após essa leitura te sugiro que seja mais humilde, que amadureça pois falar do que não conhecemos já é feio, imagina falar de coisa que nem se sabe de onde veio, principalmente para você que mal se inscreveu no fórum.
Aqui no fórum fui muito bem acolhido pelo pessoal, um dos primeiros que me deram moral quando entrei foi sim o Vlorenz e te provo isso através desse link aqui: pedido-de-acompanhamento-t33676.html : Vide quarta postagem.
Como você pode ver, ele foi um dos poucos à me dar moral no momento em que eu precisei e quando terminei ele me ajudou muito com as suas idéias, sei que o cara me respeita assim como respeito e entendo os motivos de ele ter saído do Fórum, principalmente porque ele não ofendeu ninguém.
Repense seus conceitos, esse é o melhor passo para o seu amadurecimento não só como um PUA mas sim também como um Homem.
Até mais

Sim,eu fui desse grupo,mas saí porque só tinha gente idiota,o tal do Diego Morais postou uma ofensa ao MARINHO CHAMando ele de bicha eu saí,os caras acham que etendem de tudo porque leram Neshan Alita ou qualquer outro livrinho rsrsrs

Eu e Vlorenz somos líderes de um novo estilo de sedução, uma sedução mais evoluída e mais completa, temos um grupo no facebook que se chama SEDUÇÃO PARA HOMENS REALISTAS, um grupo criados para homens que viveram a pratica REAL na lida com mulheres de todos os tipos, e não vivemos de teorias escritas em livros (como a maioria dos PUA's) conhecemos os 2 lados da moeda, e sabemos e lado bom e o mau de cada mulher, mas como a sociedade de hoje não e permitido criticar as mulheres "pois todas são superiores ao homens perfeitas e Deusas acima de qualquer coisa" alguns nos vêem como misóginos, apenas por dizer a VERDADE, que na sociedade politicamente correta e crime dizer a verdade, vc's que são ADOLESCENTES na maioria, não deve ter tido muitas experiências com mulheres então ainda acham que elas são perfeitas.

NÃO SOMOS MISÓGENOS, até pq se fossemos, o foco de nosso grupo não era seduzir, e sim afastar-se delas...na verdade mostramos o lado bom da mulher (da sedução ao sexo) e o lado ruim (mentiras, manipulações e jogos emocionais) ou seja, mostramos a Verdade e mais nada. e o meu ultimo trabalho foi um manual pra se conseguir se relacionar bem com as mulheres (sem entrar na friendzone) fazer amizades no grupo delas, sair com elas se divertir e ficar com as melhores...isso contraria a sua acusação de misoginia pois sempre fui a favor de amizade com mulheres... (leia meus artigos se tiver duvidando).

E NO MEU GRUPO ATUAL S.P.H.R, REALMENTE E SELETO E NÃO SÃO ACEITOS "HOMENS" DO TIPO:

Betas Bajuladores
Manginas
Matrixianos
Românticos
Bitolados
Canalhas (homens que usam a mentira e a falsidade para ludibriar mulheres)
Misógenos
Seguidores de livros
Sedutores de computador (KJ)
Narcisistas
Muleques metidos a pegador
Capachos emocionais
Homens que agridem mulheres fisicamente ou verbalmente
Submissos
Muleques que se alardeiam de suas conquistas
Difamadores do sexo feminino (dizer que transou com uma determinada mulher e postar foto. "como acontece aqui")
Compensadores (homens que usam do dinheiro ou ostentam riqueza para seduzir mulheres)

Então a todos que me julgam comece a ler meus matérias desde quando eu entrei no fórum e veja qual e meu estilo de vida, antes de me criticar.

Como ja disse antes, juntando minha experiência de evolução natural (cara a tapa) mais o PU tenho mais de 11 anos de vivencia em noite e relacionamento com mulheres de todos os tipos e lugares, nunca fiquei criticando métodos, ou estilos de jogo, eu jogo do meu jeito, adaptei algumas técnicas no meu Natural (SOCIAL GAME) de seduzir mulheres, discordo de "algumas" teorias de muitos mestres PU (inclusive do Mystery), mas não os critico, sempre procuro pegar o que vale pra min e o resto ignoro....no mais....e isso.

<<< TYPE >>>
HardStyle

Veterano - nível 10

#597662 nossa esse Miguel tá fazendo o que aqui? nem deve ter saido das fraldas sujas de catarro e tá querendo Falar alguma coisa? todos tem o direito de ir e vir...

mas falar Misogino... por que eles falaram mal de outro HOMEM? tá se doendo muito heim kra... acho que a sua sessao é : seduçao masculina ;)
Miguel Arango

Aprendiz

#597716 Eu e Vlorenz somos líderes de um novo estilo de sedução, uma sedução mais evoluída e mais completa, temos um grupo no facebook que se chama SEDUÇÃO PARA HOMENS REALISTAS, um grupo criados para homens que viveram a pratica REAL na lida com mulheres de todos os tipos, e não vivemos de teorias escritas em livros (como a maioria dos PUA's) conhecemos os 2 lados da moeda, e sabemos e lado bom e o mau de cada mulher, mas como a sociedade de hoje não e permitido criticar as mulheres "pois todas são superiores ao homens perfeitas e Deusas acima de qualquer coisa" alguns nos vêem como misóginos, apenas por dizer a VERDADE, que na sociedade politicamente correta e crime dizer a verdade, vc's que são ADOLESCENTES na maioria, não deve ter tido muitas experiências com mulheres então ainda acham que elas são perfeitas.

NÃO SOMOS MISÓGENOS, até pq se fossemos, o foco de nosso grupo não era seduzir, e sim afastar-se delas...na verdade mostramos o lado bom da mulher (da sedução ao sexo) e o lado ruim (mentiras, manipulações e jogos emocionais) ou seja, mostramos a Verdade e mais nada. e o meu ultimo trabalho foi um manual pra se conseguir se relacionar bem com as mulheres (sem entrar na friendzone) fazer amizades no grupo delas, sair com elas se divertir e ficar com as melhores...isso contraria a sua acusação de misoginia pois sempre fui a favor de amizade com mulheres... (leia meus artigos se tiver duvidando).

E NO MEU GRUPO ATUAL S.P.H.R, REALMENTE E SELETO E NÃO SÃO ACEITOS "HOMENS" DO TIPO:

Betas Bajuladores
Manginas
Matrixianos
Românticos
Bitolados
Canalhas (homens que usam a mentira e a falsidade para ludibriar mulheres)
Misógenos
Seguidores de livros
Sedutores de computador (KJ)
Narcisistas
Muleques metidos a pegador
Capachos emocionais
Homens que agridem mulheres fisicamente ou verbalmente
Submissos
Muleques que se alardeiam de suas conquistas
Difamadores do sexo feminino (dizer que transou com uma determinada mulher e postar foto. "como acontece aqui")
Compensadores (homens que usam do dinheiro ou ostentam riqueza para seduzir mulheres)

Então a todos que me julgam comece a ler meus matérias desde quando eu entrei no fórum e veja qual e meu estilo de vida, antes de me criticar.

Como ja disse antes, juntando minha experiência de evolução natural (cara a tapa) mais o PU tenho mais de 11 anos de vivencia em noite e relacionamento com mulheres de todos os tipos e lugares, nunca fiquei criticando métodos, ou estilos de jogo, eu jogo do meu jeito, adaptei algumas técnicas no meu Natural (SOCIAL GAME) de seduzir mulheres, discordo de "algumas" teorias de muitos mestres PU (inclusive do Mystery), mas não os critico, sempre procuro pegar o que vale pra min e o resto ignoro....no mais....e isso.

<<< TYPE >>>[/quote]

Seguidores de livros? Então a maioria pelo que pude ver ali são seguidores,acham que entendem da vida só porque conhecem Mystery,Nehshan Alita ou qualquer cara desses... Já vi alguns artigos teus e posso dizer que a maioria não acrescenta em nada,o Vlorenz ainda me ajudou um pouco,qual o problema em ser româNtico?nenhum! Os caras tratam a mulher como se fosse um monstro nesse grupo,o Vlorenz me convidou,mas eu saí por conta própia depois dos insultos ao Marinho
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#597729 Só estou em 2 grupos do facebook, o criado pelo Lohan (sedutores) e um novo (Desbitolados). Sai de outros e não tenho interesse em entrar em mais nenhum simplesmente por que não vejo motivos. Estou nos citados apenas para manter contato com pessoas que gosto de conversar e membros que não estão mais por qui.

Falar do vídeo do Lohan ser ter visto é uma bobagem, por que existem varios comentários aqui que o criticam de ter dito coisas que ele NÃO disse.

Ele não se colocou como o fodão, colocando para trás o Mystery e o Alita, ele falou de forma humilde na verdade, mas mostrou um ponto de vista diferente e irônico. AS pessoas ficaram irritadas por ele usar ironia, mas convenhamos que não é nenhum pouco saudável aceitar tudo que um escritor fala sem levantar questionamentos.

NINGUEM precisa de método pra ser sedutor ou pegador, o Frezatti já dizia isso 1 ano atrás.