Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Miguel Arango

Aprendiz

Fractal escreveu:Só estou em 2 grupos do facebook, o criado pelo Lohan (sedutores) e um novo (Desbitolados). Sai de outros e não tenho interesse em entrar em mais nenhum simplesmente por que não vejo motivos. Estou nos citados apenas para manter contato com pessoas que gosto de conversar e membros que não estão mais por qui.

Falar do vídeo do Lohan ser ter visto é uma bobagem, por que existem varios comentários aqui que o criticam de ter dito coisas que ele NÃO disse.

Ele não se colocou como o fodão, colocando para trás o Mystery e o Alita, ele falou de forma humilde na verdade, mas mostrou um ponto de vista diferente e irônico. AS pessoas ficaram irritadas por ele usar ironia, mas convenhamos que não é nenhum pouco saudável aceitar tudo que um escritor fala sem levantar questionamentos.

NINGUEM precisa de método pra ser sedutor ou pegador, o Frezatti já dizia isso 1 ano atrás.

:ajoelhar
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#597763 Miguel, é muita cara de Pau sua mesmo...
Criar uma conta hoje só pra poder falar deste assunto camarada? Vê se cresce cara...
É por causa de pessoas como você, que este fórum está na merda...

Sou do grupo, e assim como conheço o Type , Vlorenz e os demais de lá, conheço o Marinho[nem tanto], e o Lohan...

Pergunte a qualquer um destes se sempre converso...

O fato aqui citado, é que você criticou sem ao menos provar porra nenhuma , entenda...

Quando o Type quis dizer seguidor de livros, se referiu àqueles que não saem da zona de conforto...

Plausível da sua parte criar uma conta e não ter a coragem de aparecer na REAL...

Ou essa porra acaba aqui, ou a gente não chega a lugar algum...
KarnaK

Aprendiz

Miguel Arango escreveu:Seguidores de livros? Então a maioria pelo que pude ver ali são seguidores,acham que entendem da vida só porque conhecem Mystery,Nehshan Alita ou qualquer cara desses... Já vi alguns artigos teus e posso dizer que a maioria não acrescenta em nada,o Vlorenz ainda me ajudou um pouco,qual o problema em ser româNtico?nenhum! Os caras tratam a mulher como se fosse um monstro nesse grupo,o Vlorenz me convidou,mas eu saí por conta própia depois dos insultos ao Marinho

Manim, tu ainda vai quebrar muito a cara.
E tu é tão tosco(no sentido de não saber) de um jeito, que nem saber escrever Nessahan Alita sabe.
Então para de digitar. Vai ler algo ou tirar seu cabacinho, pra poder falar alguma coisa.

Não vou mentir que ao assistir o video do Lohan, me pareceu mais um menino imaturo que aprendeu algumas técnicas. E, para mim e acredito que para muitos sedutores, você tem menos valor ainda.

Tu sabe como é que a humanidade adquire conhecimento? são das teorias, quando algum ser humano vive algo, ele tente em aprende com aquilo, e muitos sábios os escrevem pra transmitir para outros.
Antigamente eram pergaminhos, hoje são em livros e documentos.

Sinceramente, você é um sem noção Miguel Arregão ou arango. :ae
giovannifavorito

Aprendiz

Miguel Arango escreveu:Esse grupo do Facebook ´´Sedução para Homens Realistas´´ só tem misógnos,os caras ficam lá chamando o Marinho e outros daqui do forum peals costas,e com esse papo de ´´alpha´´ etc...

Vsf, Não é sedução pra neguin do teu tipo parceiro ;)
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Miguel Arango escreveu:Esse grupo do Facebook ´´Sedução para Homens Realistas´´ só tem misógnos,os caras ficam lá chamando o Marinho e outros daqui do forum peals costas,e com esse papo de ´´alpha´´ etc...

KKKKKKKK admira um cara que esta falando mal de TODOS da SPHR pelas costas vir querer julgar um grupo BOM e de união que sempre respeito a maneira corretá de se torna um MACHO de verdade. Por isso temos esse nome Sedução Para Homens Realistas, se voce não aceita e vem falar mal traduz que você não é um Sedutor Realista é só mais um que quer fazer causo com um grupo e ter um minuto de sucesso falando mal dos HOMENS que estão lá dentro
Falando nisso você entrou no grupo SPHR? Se entrou não aguentou e veio falar merda porque foi fraco não É? E se não entrou não de palpite, porque palpite todos tem, mas ter mente aberta para respeitar o grupo a maioria não tem.

Abraços do ASH
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Alvaro Gabriel Avila escreveu:[quote="Miguel Arango"um grupo BOM e de união que sempre respeito a maneira corretá de se torna um MACHO de verdade. ASH

Ummm, me diga como é ter o segredo do santo graal.
Mandela, Martin Luther King, Malcon X, Gandhi, Buda, Napoleão deveriam ter esperado pela invenção da internet, assim poderiam descobrir esse segredo de se tornar um macho de verdade, da maneira correta.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

KarnaK escreveu:
Miguel Arango escreveu:Seguidores de livros? Então a maioria pelo que pude ver ali são seguidores,acham que entendem da vida só porque conhecem Mystery,Nehshan Alita ou qualquer cara desses... Já vi alguns artigos teus e posso dizer que a maioria não acrescenta em nada,o Vlorenz ainda me ajudou um pouco,qual o problema em ser româNtico?nenhum! Os caras tratam a mulher como se fosse um monstro nesse grupo,o Vlorenz me convidou,mas eu saí por conta própia depois dos insultos ao Marinho

Manim, tu ainda vai quebrar muito a cara.
E tu é tão tosco(no sentido de não saber) de um jeito, que nem saber escrever Nessahan Alita sabe.
Então para de digitar. Vai ler algo ou tirar seu cabacinho, pra poder falar alguma coisa.

Não vou mentir que ao assistir o video do Lohan, me pareceu mais um menino imaturo que aprendeu algumas técnicas. E, para mim e acredito que para muitos sedutores, você tem menos valor ainda.

Tu sabe como é que a humanidade adquire conhecimento? são das teorias, quando algum ser humano vive algo, ele tente em aprende com aquilo, e muitos sábios os escrevem pra transmitir para outros.
Antigamente eram pergaminhos, hoje são em livros e documentos.

Sinceramente, você é um sem noção Miguel Arregão ou arango. :ae

Então esclareça como a humanidade transmitia conhecimento antes da invenção da fala e depois que esta foi criada e a escrita não havia sido desenvolvida.

Ta você sabe escrever o nome do "Nietche" sem olhar em algum texto de referência?
eu nunca lembro a sequênia dos "s"- "z" - "Ch".
V-Craig

Aprendiz

#598052 Deixem essa porra pra lá. Que falem mal. Mas uma coisa é certa: nunca terão argumentos lógicos e bem esclarecidos para nos derrubar de verdade. Tudo entre nós é bem esclarecido.

Da mesma forma que 20% dos homens comem 80% das mulheres, 20% dos PUAs viram sedutores realistas e o resto vai continuar na matrix da zona de conforto se achando os tais.

abraço
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

V-Craig escreveu:Deixem essa porra pra lá. Que falem mal. Mas uma coisa é certa: nunca terão argumentos lógicos e bem esclarecidos para nos derrubar de verdade. Tudo entre nós é bem esclarecido.

Da mesma forma que 20% dos homens comem 80% das mulheres, 20% dos PUAs viram sedutores realistas e o resto vai continuar na matrix da zona de conforto se achando os tais.

abraço

Cara, eu não estou nem aí para que grupo é melhor ou não.... não estou nem aí pra grupos, mas pense bem... sua declaração não demonstra que você vê o SEU GRUPO como os tais? há uma falta de modestia aí, não acha?
V-Craig

Aprendiz

Fractal escreveu:
V-Craig escreveu:Deixem essa porra pra lá. Que falem mal. Mas uma coisa é certa: nunca terão argumentos lógicos e bem esclarecidos para nos derrubar de verdade. Tudo entre nós é bem esclarecido.

abraço

Cara, eu não estou nem aí para que grupo é melhor ou não.... não estou nem aí pra grupos, mas pense bem... sua declaração não demonstra que você vê o SEU GRUPO como os tais? há uma falta de modestia aí, não acha?

Em hipotese alguma eu citei que o grupo seja o melhor, apenas disse que o que pregamos tem fundamentos lógicos baseados na realidade e tudo é bem esclarecido. E o que é esclarecido não pode ser derrubado com acusações teóricas.

SACOU?