Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

paulo costa escreveu: tu ta simplesmente ta cuspindo no prato que comeu e eu posso te provar que pu funciona sim

Na boa cara, nao leva mal isso mas tu voltou a ser beta

Onde eu falei que o PU não funciona? Falei apenas que não se precisa dele.
É foda ver gente que não presta atenção e só pensa em criticar.
Sou beta? Então estou feliz com meu estado "beta" de vida e vou continuar assim.
Acho que as mulheres adoram um "betinha" que tem coragem de falar o que pensa ao invés de decorar as coisas pra ela.

Valeeeu mesmo galera pelos feeds! Você estão fazendo o próximo vídeo melhorar, tanto com as criticas positivas quanto negativas.
Os que não sabem criticar e perdem a linha, ou se mantém fechados para outras opiniões, é uma pena. Ficar decorando coisas dá trabalho demais pra mim...

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Zangado escreveu:Video não esta dando para assistir nem aqui nem no youtube , abraço

O youtube travou legal agora. Não to conseguindo acessar nada nele.

namman escreveu:Me dá uma vontade enorme de dar a minha opinião sobre esse Lohan. Mas acho que é melhor deixar quieto.

O que te impede? Desde que saiba redigir uma crítica respeitosa, será bem vinda.
Editado pela última vez por Lohan em 24 Abr 2012, 14:51, num total de 1 vezes
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#593451 Logo no começo do video eu ri muito, muito mesmo, mas fui ouvindo o resto e percebi que faz MUITO sentido o que tudo falou...
Boss12

Veterano - nível 7

#593458 Parabéns, cara, bem legal essa iniciativa.
Só acho que vc exagerou um pouco no vídeo, mas concordo com muito do que você falou.

Abraço.