- 25 Abr 2012, 15:25
Magaiver escreveu:Opa Lohan, tudo bem?
Pelo jeito o vídeo causou polêmica né. Vou assistir aqui, e depois do jogo do meu Barça eu darei meu parecer!
Abração rapazeada!
HSUAHSUASHAUHSAUHSAUHS'
Ai Magaiver, seu barça em........ tsc tsc tsc
E hoje é CR7 na cabeça!
.........................
E queria voltar aqui ao tópico em geral. Li todas as paginas, e FELIZMENTE, cada vez mais me dou conte de como esse fórum e como esse mundo "PUA" tem caras bitolados, nerds que pagam de os "sedutores" na internet. E analisando certos feedbacks ai, não chego a outra conclusão á não ser que certos caras (a maioria da comunidade) são uns punheteiros e adoradores de pavão. :facepalm
Na moral, não quero faltar com respeito, e muito menos estou me colocando acima de ninguém, e que se foda quem achar isso!. Ma tem nego ai, que se percebe claramente que é um puta de um bitola. Fala como se métodos de sedução, esse mundinho do PickUp fosse algo sobrenatural, algum poder que eles descobriram. (risos)
Quando os membros, saírem um pouco do PU, e for ver como o mundo lá fora funciona, e evoluir outras áreas da vida, ler livros, estudar, vai com certeza ver o PUA com outros olhos e a sedução com outros olhos.
Ficar achando que o PU é algo incontestável, é triste. Tanto que, quando passei a deixar isso de lado, parar de me preocupar se estou pegando mulher, "ai do neg aqui" "não tenho valor" " e outras merdas, e melhorar a minha vida, crescer espiritualmente, financeiramente (apesar de novo) as coisas mudaram. Tanto que recentemente, graças ao blog do Lohan e por curiosidade, fui ler o SEDUCTION COMMUNITY SUCK e nem achei algo tão impressionante, pois aquelas eram verdades que já tinha consciência.
Enfim, o PU é valido? É. É um belo movimento em pró do desenvolvimento masculino? É. Mas como a maioria dos movimentos, o que estraga são seus participantes, que não sabem criticar, analisar e tirar o que é produtivo, o que ELE acha que é valido, ou seja, não fazem reflexões sobre aquilo que estão vendo. LOGICO, É MUITO MAIS FÁCIL LARGAR A RESPONSA EM CIMA DE 3°s DO QUE REFLETIR, E LIDERAR SUA PRÓPRIA VIDA, NO GERAL, AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE PODER, NÃO GOSTAM DE LIDERANÇA. E isso não é so no PU, em tudo na vida, em todo mundo. A liderança e o poder, seja ela sobre sua própria vida, ou em uma empresa, TRAZ MUITAS CONSEQUÊNCIAS, E AS PESSOAS EM SUA MAIORIA NÃO TEM FORÇA PARA ISSO. E assim, o PU hoje, virou sinônimo de punheteiros aglomerados. Tanto que percebe-se, que o nível do fórum caiu bastante ne? Se você olhar para os Onlines, poucos são, os que realmente se pode falar, poxa, esse aqui é um grande homem. Todos aqueles caras, das antigas, que eram realmente bons, e já tinha suas próprias ideias, suas convicções, sumiram! FATO.
E no mais, só quero falar para os que criticam sem fundamento algum, e que claramente, foram atingidos pelo seu EGO, e que sentiram a ferida does o seguinte.: NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO! Ninguem iria vir criticar o Lohan, se o que ele fala não atingisse ninguém, aliais, não atingisse suas convicções (estas que foram impostas por 3°s).
E sem mais, e estou CAGANDO E ANDANDO PRA QUEM VIER AQUI RECLAMAR do feed. Eu ainda não atingi a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL, portanto posso fazer o diabo! kkkkk
Estou usando meu EGO, pra falar umas verdades, ish, esse é um outro nível, porra, minha mestra espiritual precisa saber disso.
Off topic:
(comecei a falar merda)