Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
thaleks

Veterano - nível 10

#594386 Pelo o que eu li, eu sou um bitolado punheteiro que não pode criticar um Entusiasta. Ok, o bom que o povo ve a tag.

Não preciso ficar provando pra ninguém se seduzo ou não. E não estou de bombardeando, estou falando que você não pode falar assim de um cara que revolucionou e praticamente criou o PUA ( não que a sedução nunca tenha existido, mas a propaganda "PUA" não seria a mesma sem ele e o Style ).
Acho que vocês é que estão lendo muito sobre como o MM não funciona no Brasil e não entenderam o sentido de criar o seu próprio método, ou seja, sem chapéis, pulseiras e cartolas que saem coelhos, Mystery criou isso porque era mágico, FOI UM EXEMPLO ! e só pra constar, eu sou Direct Player

Críticas construtivas:
-Acho que combinaria com você o que o fROD falou. Ou pelo menos uma gola V.
-http://www.puabase.com/forum/tratado-definitivo-sobre-direct-tudo-que-ninguem-te-falou-t51496.html <-- ARTIGO PERFEITO ! muito bom.
-Melhore sua voz, treine dicção e falar mais alto.
- Concordo com esse negócio do pessoal achar que é um jogo de cartas, do tipo, um cara jogou um Az ou a garota jogou o shit test.

O conteúdo é bom cara, você sabe bastante, mas não achei coerente com o que diz.

Abraço mlk zika.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#594395 GALERA, SOBRE O VISUAL...
Eu ia DORMIR, tava pronto pra dormir, descabelado... Mas deu na telha de fazer o vídeo. Então não achem que eu saio assim pela rua kkkk

Abração!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:Pelo o que eu li, eu sou um bitolado punheteiro que não pode criticar um Entusiasta. Ok, o bom que o povo ve a tag.

Não preciso ficar provando pra ninguém se seduzo ou não. E não estou de bombardeando, estou falando que você não pode falar assim de um cara que revolucionou e praticamente criou o PUA ( não que a sedução nunca tenha existido, mas a propaganda "PUA" não seria a mesma sem ele e o Style ).
Acho que vocês é que estão lendo muito sobre como o MM não funciona no Brasil e não entenderam o sentido de criar o seu próprio método, ou seja, sem chapéis, pulseiras e cartolas que saem coelhos, Mystery criou isso porque era mágico, FOI UM EXEMPLO ! e só pra constar, eu sou Direct Player

Críticas construtivas:
-Acho que combinaria com você o que o fROD falou. Ou pelo menos uma gola V.
-http://www.puabase.com/forum/tratado-definitivo-sobre-direct-tudo-que-ninguem-te-falou-t51496.html <-- ARTIGO PERFEITO ! muito bom.
-Melhore sua voz, treine dicção e falar mais alto.
- Concordo com esse negócio do pessoal achar que é um jogo de cartas, do tipo, um cara jogou um Az ou a garota jogou o shit test.

O conteúdo é bom cara, você sabe bastante, mas não achei coerente com o que diz.

Abraço mlk zika.

Então...
É quase isso que eu quis dizer.
É sobre criar seu proprio método, Mm é só uma base, crie o seu da forma que quiser.
Mais o Lohan tem todo direito de criticar, e expor sua opinião.
Só estamos aqui debatendo .
Que pelo meu ver, ele é um exelente player natural ...
Então tamos que respeitar sua opinião...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#594433 Bom darei minha opnião :ae

Senhor Lohan ...

Li todos os comentarios aqui presentes e muitos criticaram, ate eu criticaria , mais não farei isso, vou só comentar ,expor minha opinião.

Mas meu caro, sabe porque eles tanto criticam?

Porque você fala em um jeito ironico quando fala do MM, e coisas do PU, isso pra quem pratica o PU e MM é uma ofensa, a pessoas se sente burras debochadas do jeito que tu fala do PU. Isso acaba intrigando mesmo. Isso é um problema!

A maioria dos Naturais se não todos, falam em um jeito muito ironico, tipo assim: KKkkk olha isso, eles acham que precisam de usar metodos, hahaha, bitolados hahaha' Aiaia shit test ,shit test kk isso não existe e blablabla. Você esta me entendendo?

Expressar a sua opnião é uma coisa, Ridicularizar é outra. No caso do seu video estava ridicularizando praticamente tudo do PickUp, o Mystery e suas tecnicas. [Teve uma hora que falou sobre o Mystery usar cartolas e tal aquelas roupas, mais lembrando que ele usa isso por que que ele é Magico, isso todo mundo ja entendeu o sentido de usar cartolas e roupas diferentes] Mas Isso não quer dizer que todos tem que usar isso para serem atraente e pegar mulher. Isso é obvio!

Então Resumindo é o jeito de você ironizar tudo do PU que causam tanta polemica.

Agora do jeito que tu falou no video é muito debochante.

Você pode criticar o quanto quiser, a opinião, isso é permitido, Você tem um pensamento e as outras tem o pensamento totalmente diferente, pra tu o PU, tecnicas ,MM é tudo bobagem, mais para outras pessoas isso é muito importante, entende?

AVISO PARA QUEM O CRITICOU

Senhores, é a opinião dele! É o pensamento dele, isso não quer dizer que é uma verdade para você. Aprendem a filtrar e entender o verdadeiro sentido das coisas. ;D

É isso ai lohan sem mais...

Abraço. :ae

Naand's
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:GALERA, SOBRE O VISUAL...
Eu ia DORMIR, tava pronto pra dormir, descabelado... Mas deu na telha de fazer o vídeo. Então não achem que eu saio assim pela rua kkkk

Abração!

UHASUHAUSHUASHUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHS

não acredito que tentaram te tirar por isso!
pra falar pra MACHO não se da bola pra isso. Pra mulheres, aí a gente se ajeita mais um pouco...