Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#595747 E Lohan concordo com o TYPE aprendi muito com tudo que me passaram. Varios caras bons me ajudaram, Vlorenz, Type e outros que não vou mencionar, e sabe oque percebi todos admiram a arte. E sabem se comporta como HOMEM

TYPE gostei demais da sua visão CERTA, e Lohan depois me ensina como é jogar direct na escola(mesmo que você odeia o jogo).Pelo que eu saiba homem foi feito para lutar e não admirar.

E se continuar assim vai ter mais chifre do que um ALCE
KarnaK

Aprendiz

#595752 O Type tá certo manim. Alvaro tbm e outros...

Lohan, tem de aprender muito ainda com as mulheres.
Tu foi pisado pela mina pq tu não era respeitado pelas mesma.
Tu fala no video sobre mulheres e meninas.
Caso você não tenha se tocado ainda, mulheres(maiores de 30) são boazinhas pois não tem requisitos para pegar um cara foda ou alpha, ai ficam de lero-lero, falando que gostariam de um cara romântico para menininhos que nem você. Não falarei muito da real, até pq não gosto de falar, prefiro observar.

Sou observador aqui no forúm. tem pessoas que eu admiro, mas acho que nunca chegarei a te admirar no quesito mulheres. Ainda tem muito a aprender.

Não se sinta recuado com as críticas, pelo contrário. Aprenda.
lfmaciel

Aprendiz

#595756 Lohan, Type está certo, e você sabe que ele está certo e ainda fica discutindo, cara, cresça, amadureça, tu ta sendo muito ingrato, falando que odeia o cara que te mostrou o pua, putz... Me poupe né, sem comentários!!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

KarnaK escreveu:O Type tá certo manim. Alvaro tbm e outros...

Lohan, tem de aprender muito ainda com as mulheres.
Tu foi pisado pela mina pq tu não era respeitado pelas mesma.
Tu fala no video sobre mulheres e meninas.
Caso você não tenha se tocado ainda, mulheres(maiores de 30) são boazinhas pois não tem requisitos para pegar um cara foda ou alpha, ai ficam de lero-lero, falando que gostariam de um cara romântico para menininhos que nem você. Não falarei muito da real, até pq não gosto de falar, prefiro observar.

Sou observador aqui no forúm. tem pessoas que eu admiro, mas acho que nunca chegarei a te admirar no quesito mulheres. Ainda tem muito a aprender.

Não se sinta recuado com as críticas, pelo contrário. Aprenda.

SABE OQUE É ISSO LOHAN? SÃO PESSOAS QUE TE CRITICAM E FALAM MAL DE VOCE, respeito talvez não vamos ter por voce hoje e nem amanhã

MAS COMO TODO HOMEM DE VERDADE USE AS CRITICAS PARA EVOLUIR E QUE TAL UM DIA SABERÁ A REAL
HardStyle

Veterano - nível 10

#595777 BB-Lifestyle

agora tu falou merda, Pegar ele de pau? vc é idiota ou o que?...

Nenhuma palavra deve ser contra atacada com agressoes ;) se voce nao sabe discutir como homem, nao venha para o playground ;)
BB-Lifestyle

Aprendiz

HardStyle escreveu:BB-Lifestyle

agora tu falou merda, Pegar ele de pau? vc é idiota ou o que?...

Nenhuma palavra deve ser contra atacada com agressoes ;) se voce nao sabe discutir como homem, nao venha para o playground ;)

Isso é modo de falar brother ...
É que eu estou muito indignado com esse maluco ai !
Mais que eu passava a tisora naquele cabelo zuado dele eu passavam, morô ?

Aí lohan !!
Corta essa cabelo crescpo, morô maluco ?
Marinho

Pickup Artist

#595800 Agora quem vai falar sou eu.

Primeiro de tudo: Tô vendo que vão sair muitas advertências e banimentos desse tópico. Li todas as páginas e vi tudo :D

Gostaria que vocês soubessem que isso NÃO é um lugar para julgamentos. Estamos todos aqui para respeitarmos uns aos outros.

Dizer que o colega trata as mulheres como lixo, ou que o amigo é uma criança sem nem ao menos conhecê-lo ou conhecê-lo superficialmente, não vai nos levar a nada, tanto de um lado como do outro. Muito pelo contrário, só atrapalha o debate sensato e o caminho para a evolução.

Segundo: Ninguém vai ser banido porque negou o PU. Se temos um cara que achou um outro caminho que não os métodos, porque não deixemos ele explicar? Se o fórum virar uma reunião de Mysterys, todos com a mesma opinião, me digam COMO um fórum desse consegue se manter vivo. Com todo mundo pensando a mesma coisa, sem debate.

E também, creio que muitos aqui não tem espaço para julgar como a moderação deveria agir. Sinto muito.

...

Agora, vou dar a minha opinião sobre o vídeo.

Antes de tudo, sobre Nessahan Alita não posso falar né, afinal nunca li nada sobre o nego... o que vi foram pessoas que já o leram e saíram xingando todas as mulheres... coisa de louco :parado

Sobre o vídeo eu concordo com você (apesar da maconha do mal que você tragou USAHUSAUHSAUHASUHSA), existe um caminho alternativo dos métodos, bem recompensador e melhor, na minha opinião ao menos. É o jogo interno.

Muitos acham que se focar no jogo interno é estar na zona de conforto, pois você não está saindo com mulheres. Porém, o que acontece, é que as mulheres deixam de importar. Você já é completo e feliz consigo mesmo, por isso não precisa de uma mulher rebolando para se sentir o gostosão, pelo contrário, nem precisa se sentir o gostosão. Ele sabe do seu valor e sabe quem ele é, não precisa de outros para aumentar a auto-estima. Ela é fixa. Sólida. Imutável. :yaaah

Existem MUITAS falhas e MUITAS contradições nos métodos, principalmente indiretos! E muita gente diz "ahh, mas é importante pra timidez..." O que o entusiasta Lohan tentou dizer, ao meu ver, é que existem outros caminhos além dos métodos para perder a timidez, e não opinião dele, melhores. Não sei pra que tanto alarde e ofensas que vocês fizeram com esse tópico! :parado

E usuário type, nem tudo é genética, muito menos seu sexo. Cada pessoa é um mundo e tem um jeito, o ser humano é um ser incompleto, ele ainda está em evolução e em constante mudança. Não há como pré-dizer as necessidades da pessoa ou sua maneira de ser através de teorias evolucionistas, muito menos separá-las em "masculinas" e "femininas". É a minha opinião... generalizar as pessoas é tããaao Pease... :louco

Enfim, um abração para todos! Espero não ter que voltar aqui!

- Marinho
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#596452 Aê, maluco eu sou maloka e tecro no estilo dos maloka e, e..., e... eu meto a vara e viro a cara ta ligado mano? e tu ta descabelado e come cocô e eu vou dizer ao meu pai que tu me bateu, cuspiu na minha cara, meteu uma pedra em mim e comeu minha prima e deu pro meu padastro e eu vou no teu colegio bater em você e tu é maconheiro e não honra a real e nem o Engenheiro Emerson presidiário nem os Sactus nem a real nem ´tem bolas de bufalo é um relativista que faz duplipensar e fala bosta e eu como puta que é mais barato pagar 200 conto por uma foda, morô?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#596466 Lohan deu um sono da porra ver seu vídeo cara...

Num curto muito Alita,mas como não o conheço tão bem num vou palpitar..

Quanto aos métodos eles são muito úteis,também acho o modo "natural" e meio que ligar o foda-se bem útil porque você se foca mais em se divertir,e quando você tá se divertindo as coisas acontecem muito mais fáceis.Porém também não é tão simples a ponto de apenas esquecer o jogo,vejo a sedução como um quebra cabeça que você forma na cabeça da mulher mas de acordo com o que você quer.É bonito e poético deixar as coisas apenas seguir um rumo natural,mas não é bem assim que funciona na prática,tem técnica por trás disso se quiser realmente seduzir,com mulheres novas é muito mais simples,mas com aquela "mais gata da boate" precisa saber seduzi-lá sim para se diferenciar dos losers por aí.Escudo existe exatamente pra isso,mas não se quebra o escudo apenas com negs e etc...uma abordagem direta e boa por exemplo pode quebrar também.

No mais gostei do seu freestyle e não acho que tá errado,apesar de não achar a maneira mais prática de fazer a coisa como te disse.

E maior briguinha desnecessária aí,cada um joga seu jogo,se num é pra fazer um comentário construtivo vai procurar o que fazer e ignora o tópico,muito melhor do que ter o cara como loser matrixino ou qualquer termo aí que inventam pra mesma coisa,sem ao menos conhece-lo...

Fractal escreveu:Aê, maluco eu sou maloka e tecro no estilo dos maloka e, e..., e... eu meto a vara e viro a cara ta ligado mano? e tu ta descabelado e come cocô e eu vou dizer ao meu pai que tu me bateu, cuspiu na minha cara, meteu uma pedra em mim e comeu minha prima e deu pro meu padastro e eu vou no teu colegio bater em você e tu é maconheiro e não honra a real e nem o Engenheiro Emerson presidiário nem os Sactus nem a real nem ´tem bolas de bufalo é um relativista que faz duplipensar e fala bosta e eu como puta que é mais barato pagar 200 conto por uma foda, morô?

Veeeio do céu que viagem é essa hAUSehUASheuAsheuASHe
Editado pela última vez por CharmingPrince em 28 Abr 2012, 14:34, num total de 1 vezes
Gui7

Veterano - nível 1

#596472 Ae Lohan , legal sua iniciativa de fazer um video assim pra gente, pode ser que ajude um pessoal ae.. No entanto nao concordo com nada do que disse e achei sua atuação pessima, mas é só uma critica construtiva , oque tinha que ser dito o pessoal ja disse ai em cima. Até porque nao estou aqui pra julgar ninguem, mas isso me deu uma idéia e talvez faça um artigo sobre isso , oque vocês acham de começarmos a fazer videos 'atuando' para que cada um comente e aponte oque o outro precisa melhorar, sendo que a forma de falar é um charme e conta muitos pontos, pra quem quer entender oque estou dizendo veja os videos do fantasmaa e do lohan e depois veja o don conejo..
Nao quero ofender ninguem, só propor uma evolução em uma aréa que precisa ser evoluida. Se alguem curtiu minha idéia me manda uma mp pra gente elaborar um projeto ! :ae