- 27 Abr 2012, 17:20
Agora quem vai falar sou eu.
Primeiro de tudo: Tô vendo que vão sair muitas advertências e banimentos desse tópico. Li todas as páginas e vi tudo
Gostaria que vocês soubessem que isso
NÃO é um lugar para julgamentos. Estamos todos aqui para respeitarmos uns aos outros.
Dizer que o colega trata as mulheres como lixo, ou que o amigo é uma criança sem nem ao menos conhecê-lo ou conhecê-lo superficialmente, não vai nos levar a nada, tanto de um lado como do outro. Muito pelo contrário, só atrapalha o debate sensato e o caminho para a evolução.
Segundo: Ninguém vai ser banido porque negou o PU. Se temos um cara que achou um outro caminho que não os métodos, porque não deixemos ele explicar? Se o fórum virar uma reunião de Mysterys, todos com a mesma opinião, me digam COMO um fórum desse consegue se manter vivo. Com todo mundo pensando a mesma coisa, sem debate.
E também, creio que muitos aqui não tem espaço para julgar como a moderação deveria agir. Sinto muito.
...
Agora, vou dar a minha opinião sobre o vídeo.
Antes de tudo, sobre Nessahan Alita não posso falar né, afinal nunca li nada sobre o nego... o que vi foram pessoas que já o leram e saíram xingando todas as mulheres... coisa de louco
Sobre o vídeo eu concordo com você (apesar da maconha do mal que você tragou USAHUSAUHSAUHASUHSA), existe um caminho alternativo dos métodos, bem recompensador e melhor, na minha opinião ao menos. É o jogo interno.
Muitos acham que se focar no jogo interno é estar na zona de conforto, pois você não está saindo com mulheres. Porém, o que acontece, é que as mulheres deixam de importar. Você já é completo e feliz consigo mesmo, por isso não precisa de uma mulher rebolando para se sentir o gostosão, pelo contrário, nem precisa se sentir o gostosão. Ele sabe do seu valor e sabe quem ele é, não precisa de outros para aumentar a auto-estima. Ela é fixa. Sólida. Imutável.
Existem MUITAS falhas e MUITAS contradições nos métodos, principalmente indiretos! E muita gente diz "ahh, mas é importante pra timidez..." O que o entusiasta
Lohan tentou dizer, ao meu ver, é que existem outros caminhos além dos métodos para perder a timidez, e não opinião dele, melhores. Não sei pra que tanto alarde e ofensas que vocês fizeram com esse tópico!
E usuário type, nem tudo é genética, muito menos seu sexo. Cada pessoa é um mundo e tem um jeito, o ser humano é um ser
incompleto, ele ainda está em evolução e em constante mudança. Não há como pré-dizer as necessidades da pessoa ou sua maneira de ser através de teorias evolucionistas, muito menos separá-las em "masculinas" e "femininas". É a minha opinião... generalizar as pessoas é tããaao Pease...
Enfim, um abração para todos! Espero não ter que voltar aqui!
- Marinho