Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
justus

#596484 É impressionante como tem gente com a mente fechada, logo aqui! Um fórum de PU.
Porque essa revolta toda de alguns? Ele tocou na feridade de vocês foi?

Não concordam com a opnião dele? Ótimo, é um direito de vocês! Assim como é direito dele se expressar, mas isso não lhes da o direito de atacar o cara.

Sabem o é isso? ad hominem!
Quem não pode atacar o argumento, ataca o argumentador.

Concordo que ele foi um pouco agressivo na opnião dele, o que pode ter ofendido realmente os "criticados", mas 2 erros não fazem 1 acerto.
Outra coisa interessante, é como endeusaram Mysthery. Não se pode criticar ele, sem ser atacado. Acho que quem defende ele dessa forma, não conhece a historia dele, só isso explica.

Fractal escreveu:Aê, maluco eu sou maloka e tecro no estilo dos maloka e, e..., e... eu meto a vara e viro a cara ta ligado mano? e tu ta descabelado e come cocô e eu vou dizer ao meu pai que tu me bateu, cuspiu na minha cara, meteu uma pedra em mim e comeu minha prima e deu pro meu padastro e eu vou no teu colegio bater em você e tu é maconheiro e não honra a real e nem o Engenheiro Emerson presidiário nem os Sactus nem a real nem ´tem bolas de bufalo é um relativista que faz duplipensar e fala bosta e eu como puta que é mais barato pagar 200 conto por uma foda, morô?

WTF????
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#596495 Enquanto tiver pessoas com pensamentos fracos, ideias baixas e sem valor algum, vai existir bitolados no pua.

Enquanto se preocuparem em A1 em C3, vai ser um robô controlado por escritores, claro que algumas coisas que eles dizem-te fundamento, mas tem outras que fica na cara que não da pra se ver sentido naquilo e na maioria das coisas na verdade, fico pensando como alguém tem coragem de apenas saber o básico, não se abrir para o mundo, sério que tem gente que acha que com um simples: quem mente mais vai seduzir garotas? Parece que as pessoas perdem noção do sentido, acham que tudo que não for ligado ao MM não vale gosto muito do mystery, mas eu sei interpretar textos e ele deixa claro nos livros dele que aquilo tudo é dele, ele esta te ensinando, mas, é para você criar o seu próprio material, já vi caso de dois irmãos chegarem na mesma guria em dias alternados e os dois com o mesmo opener, é só eu ou tem gente ai também que acha que o melhor opener é o “oi” ? A melhor rotina é aquela original, aquela que ninguém criou, nem você, mas simplesmente surgiu certo assunto durante a conversa e você soube usar aquilo para envolver.

Rotinas e openers perfeitos não existem, vai no simples é eficaz, aquela guria que você viu do outro lado da pista de dança, do jeito que você gosta, ela sorri para você e o que você pensa primeiro: Qual rotina vou usar? Vou lá dar um oi? Ou fico aqui até ela vir falar comigo? Cara, na boa quem precisa de coisas enlatadas é por pura falta de confiança, claro que tem algumas coisas que pode ser algo bacana, mas, aquilo acaba virando seu quando você sabe usar com naturalidade.

Não sei por que as pessoas acham que para pegar mulher você tem que ser cafajeste, na verdade a única coisa que você precisa ser é homem, ter atitude, pergunte ao seu pai qual rotina ele usou para pegar sua mãe.... Bem, acho meio difícil ele te responder isto, tente aprender com seu pai. Daqui algum tempo todos vão deixar MM de lado e vão se autonomear cafajestes, porque para pegar mulher tem que ser cafajeste, tem que ser malandro, NÃO PORRA, PRA CONQUISTAR MULHER VOCÊ TEM QUE SER VOCÊ, ela quer divertir igual você também quer, a procure, tenha um papo bacana que você consegue ela sem toda esta bitolagem, sorria a vida lhe sorri tanto e você tem que ficar de cara fechada pra se achar um cafajeste? Eu prefiro ser homem, saca?

Olhar nos olhos, sorrir, boa conversa como não se apaixonar por alguém assim? Ou você realmente acha que a mulher vai querer um compromisso com você sendo que você é o “cafajeste”? Viva mais naturalmente, sem preocupações, sem exagero, viva sobre as suas proporções.

Estamos agindo de modo natural, sem armadilhas, manhas ou qualquer outra coisa para ganhar a simpatia do mundo, é uma ótima maneira de começarmos a conhecer quem, de fato, somos.

Em cada momento da vida, devemos nos perguntar se aquilo que estamos realizando, nos proporciona alegria, leveza e paz. Se a resposta for afirmativa certamente estaremos sendo naturais, vivenciando nossa verdade interior mais profunda e não apenas reagindo de modo premeditado, para corresponder às expectativas alheias.

Para ser natural, basta você esta de bem com você mesmo.

Off topic:
E como vocês andam reativo heim? vão ganhar o que ofendendo o Lohan desta maneira? nada! vocês apenas perdem...opinem, de maneira construtiva e não ofensiva.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Agora quem vai falar sou eu.

Primeiro de tudo: Tô vendo que vão sair muitas advertências e banimentos desse tópico. Li todas as páginas e vi tudo :D

Gostaria que vocês soubessem que isso NÃO é um lugar para julgamentos. Estamos todos aqui para respeitarmos uns aos outros.

Dizer que o colega trata as mulheres como lixo, ou que o amigo é uma criança sem nem ao menos conhecê-lo ou conhecê-lo superficialmente, não vai nos levar a nada, tanto de um lado como do outro. Muito pelo contrário, só atrapalha o debate sensato e o caminho para a evolução.

Segundo: Ninguém vai ser banido porque negou o PU. Se temos um cara que achou um outro caminho que não os métodos, porque não deixemos ele explicar? Se o fórum virar uma reunião de Mysterys, todos com a mesma opinião, me digam COMO um fórum desse consegue se manter vivo. Com todo mundo pensando a mesma coisa, sem debate.

E também, creio que muitos aqui não tem espaço para julgar como a moderação deveria agir. Sinto muito.

...

Agora, vou dar a minha opinião sobre o vídeo.

Antes de tudo, sobre Nessahan Alita não posso falar né, afinal nunca li nada sobre o nego... o que vi foram pessoas que já o leram e saíram xingando todas as mulheres... coisa de louco :parado

Sobre o vídeo eu concordo com você (apesar da maconha do mal que você tragou USAHUSAUHSAUHASUHSA), existe um caminho alternativo dos métodos, bem recompensador e melhor, na minha opinião ao menos. É o jogo interno.

Muitos acham que se focar no jogo interno é estar na zona de conforto, pois você não está saindo com mulheres. Porém, o que acontece, é que as mulheres deixam de importar. Você já é completo e feliz consigo mesmo, por isso não precisa de uma mulher rebolando para se sentir o gostosão, pelo contrário, nem precisa se sentir o gostosão. Ele sabe do seu valor e sabe quem ele é, não precisa de outros para aumentar a auto-estima. Ela é fixa. Sólida. Imutável. :yaaah

Existem MUITAS falhas e MUITAS contradições nos métodos, principalmente indiretos! E muita gente diz "ahh, mas é importante pra timidez..." O que o entusiasta Lohan tentou dizer, ao meu ver, é que existem outros caminhos além dos métodos para perder a timidez, e não opinião dele, melhores. Não sei pra que tanto alarde e ofensas que vocês fizeram com esse tópico! :parado

E usuário type, nem tudo é genética, muito menos seu sexo. Cada pessoa é um mundo e tem um jeito, o ser humano é um ser incompleto, ele ainda está em evolução e em constante mudança. Não há como pré-dizer as necessidades da pessoa ou sua maneira de ser através de teorias evolucionistas, muito menos separá-las em "masculinas" e "femininas". É a minha opinião... generalizar as pessoas é tããaao Pease... :louco

Enfim, um abração para todos! Espero não ter que voltar aqui!

- Marinho

Falou tudo Marinho,e Type vc parece o tipo de cara q tem raiva das mulheres ,compreendo esse estilo impositor,mas na vida real se impor tanto vai te fazer parecer aquele chato intrometido,q ninguém aguenta.É a genética não é definitiva,como diria o hypnotica,a unica constante é a certeza da mudança,no mundo real percebemos várias pessoas q contrariam a genética.
raul stifler

Veterano - nível 9

#596606 eu achei muito desnecessário vc fazer esse video, criticou as ideias de nessahan alita sem ao menos entende-las (li todos os livros dele na época que estava namorando com uma espertinha) e graças a esse livro que aprendi o conceito em relação a maioria das mulheres e seus jogos manipuladores e agora to preparado pro que vier delas, sempre com um pé atrás e nunca se entregando 100% na relação, e falar sobre o MM porra, tudo que eu conquistei foi graças a esse método, negs, pré seleção, idi, c&f etc. criei um estilo de vida e mudei totalmente minha personalidade pra melhor, tenho muito a agradecer a esse gênio. e deixar de lado o MM é entrar na zona de conforto, e achar que ja aprendeu tudo que tinha que aprender.

esse video se resume em apenas uma palavra INGRATIDÃO! :bravo
Over

PUA EXPERT

#596669 o video foi removido mas mesmo assim irei dar meu parecer e mesmo que estivesse disponivel eu não assistiria, mesmo que fosse um video inédito do nosso querido Mystery eu não assistiria,enfim...ao meu ver qualquer crítica ao PU e outras vertentes como a modinha de querer meter a real se faz desnecessário, pq se originam de experiências pessoais falhas,da mesma forma é como as pessoas dizem ''trate as pessoas como você gostaria de ser tratado'' se o video passa a menssagem de um conteudo esnobe e arrogante,dou razão aos membros que aqui deixaram um feed mais ''inflamado'' pq eles estão devolvendo na mesma moeda,o que também não é louvavel... o que faltou aqui foi o esqueçimento da formula mágica milenar do PUABASE o chamado ''ignorar posts ruins''.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#596674 E aí pessoal,
Tenho uma opinião acerca de tudo o que rolou e meu pensamento é o seguinte.

Lohan
Em primeiro lugar, acho que quando uma pessoa está disposta à se expor em público (principalmente em vídeos) a sua postura praticamente revela o que você quer refletir, você acharia mesmo que um cara da minha idade iria dar algum crédito para uma pessoa que expõe seu ponto de vista em frente à um computador sentado, sem nenhuma energia no que fala? Não estou dizendo para você ter exposto uma postura "Alpha" mas sim uma postura de Líder, pois você precisará disso ao longo de toda a sua vida, à não ser que o seu desejo esteja limitado à sempre ser mandado e humilhado pelos outros... A postura conta muito, a voz conta muito, a personalidade mais ainda. Imagine você começando à ser chefe de um setor importante com a postura que nos foi revelada nesse vídeo, alguém daria créditos à você? Responda isso à você mesmo. Talvez você ainda possa responder que a minha opinião ou de outra pessoa qualquer não vale nada para você mas te pergunto se seria essa aí a postura que você portaria em uma entrevista de emprego?
Eu ainda sou um aprendiz do fórum, ajudo o pessoal de acordo com a minha experiência de vida, afinal 28 anos não são 28 dias não é mesmo? Mas uma das regras mais importantes de qualquer pessoa que tem uma mentalidade de vencedor é ter uma postura diretamente proporcional à ela, e infelizmente não foi isso o que eu vi aqui.
Sim, estou lendo livros e não tenho vergonha nenhuma de admitir, não será a opinião de um ou outro, não será um vídeo falando de Bitolagem que mudará a minha opinião afinal ao longo de toda a minha vida sempre tive enorme prazer de Seduzir Indiretamente, já cheguei em mulheres "na lata" várias vezes, porém, hoje, compromissado eu não preciso sair prensando mulheres na parede diretamente nem tampouco figurar um Natural.
Entrei no fórum com a finalidade de entender o que é a sedução, hoje somente pela minha linguagem corporal (após leitura de livros à respeito) e depois principalmente de ter feito o Stylelife Chalange mudei radicalmente o meu jeito de ser e conquistei muitos frutos graças à isso, tanto no meu relacionamento, quanto para a minha auto-estima, quanto para a minha vida profissional.
Acho que a bitolagem que você tanto criticou é incoerente com o seu propósito como um PUA, pois o fórum não é destinado à sair seduzindo mulheres mas principalmente em tornarmos uma pessoa melhor, coisa que escutei do Don Conejo no primeiro vídeo quando me inscrevi no Fórum.
Ter removido o vídeo foi mostrar-se como fraco, não só no campo virtual mas ao longo da sua vida pessoal e profissional você passará por situações de críticas iguais ou até muito piores que essa e a sua POSTURA para lidar com situações de pressão é que vai te definir como um vencedor ou não.
Tem um vídeo do JC#1 que ilustra bem como é a relação de postura:

Como você vê, mesmo que ele tivesse falado "Patati-Patatá" no vídeo a postura dele nos faz acreditar no que está sendo relatado no vídeo, não acho que você deva sair do PUA por causa das críticas que recebeu, como falei essas podem ter sido uma das inúmeras que você receberá em sua vida e não será sempre que você terá o poder de dizer um simples "Adeus".

Abraço e sucesso em sua vida.
Editado pela última vez por Mellodico em 28 Abr 2012, 18:11, num total de 1 vezes