- 28 Abr 2012, 16:42
É impressionante como tem gente com a mente fechada, logo aqui! Um fórum de PU.
Porque essa revolta toda de alguns? Ele tocou na feridade de vocês foi?
Não concordam com a opnião dele? Ótimo, é um direito de vocês! Assim como é direito dele se expressar, mas isso não lhes da o direito de atacar o cara.
Sabem o é isso? ad hominem!
Quem não pode atacar o argumento, ataca o argumentador.
Concordo que ele foi um pouco agressivo na opnião dele, o que pode ter ofendido realmente os "criticados", mas 2 erros não fazem 1 acerto.
Outra coisa interessante, é como endeusaram Mysthery. Não se pode criticar ele, sem ser atacado. Acho que quem defende ele dessa forma, não conhece a historia dele, só isso explica.
WTF????
Porque essa revolta toda de alguns? Ele tocou na feridade de vocês foi?
Não concordam com a opnião dele? Ótimo, é um direito de vocês! Assim como é direito dele se expressar, mas isso não lhes da o direito de atacar o cara.
Sabem o é isso? ad hominem!
Quem não pode atacar o argumento, ataca o argumentador.
Concordo que ele foi um pouco agressivo na opnião dele, o que pode ter ofendido realmente os "criticados", mas 2 erros não fazem 1 acerto.
Outra coisa interessante, é como endeusaram Mysthery. Não se pode criticar ele, sem ser atacado. Acho que quem defende ele dessa forma, não conhece a historia dele, só isso explica.
Fractal escreveu:Aê, maluco eu sou maloka e tecro no estilo dos maloka e, e..., e... eu meto a vara e viro a cara ta ligado mano? e tu ta descabelado e come cocô e eu vou dizer ao meu pai que tu me bateu, cuspiu na minha cara, meteu uma pedra em mim e comeu minha prima e deu pro meu padastro e eu vou no teu colegio bater em você e tu é maconheiro e não honra a real e nem o Engenheiro Emerson presidiário nem os Sactus nem a real nem ´tem bolas de bufalo é um relativista que faz duplipensar e fala bosta e eu como puta que é mais barato pagar 200 conto por uma foda, morô?
WTF????