- 29 Mai 2010, 15:18
Hahaha. Ri muito aki!! kkkkkkk
BlOom, akela minha RMLP Alpha rebelde, me pediu em namoro ontem! kkkkkkk
Finalmente dobrei a infeliz!! Disse que vou pensar e dpois digo à ela!! hehe
Mas isso foi uma facada nos meus planos pro feriadão/dia dos namorados. Se liga no Orkut game com uma HB depois do Day 2 com ela na quarta feira(ela me deu overSMS hehe, daí puxei papo com ela no orkut)
Joey Z.: E aí HB, quando vc ker me ver de novo?
HB:Quando eu quero lhe ver semana que vem? uia to podendo tanto assim e não sabia,bom já sou eu quem decido né,qro lhe ver a semana inteira rs... (brincadeira),quando for melhor pra vc...
Joey Z.: Veja um dia na semana que vc possa e me ligue pra ver se estou livre.
HB:quarta a noite,onde qro lhe levar segredo de estado...
Axo q a minha RMLP Alpha viu esse scrap e surtou!! kkkkk Vamos ver se dá pra cozinhar ela até dpois do feriadão!! hehe
blOom escreveu:Dia santo o escambau.. minhas RMLPs já tão trocando tapa pra ver quem fica cmg esse dia --' uheueheuheuhehuh
Hahaha. Ri muito aki!! kkkkkkk
BlOom, akela minha RMLP Alpha rebelde, me pediu em namoro ontem! kkkkkkk
Finalmente dobrei a infeliz!! Disse que vou pensar e dpois digo à ela!! hehe
Mas isso foi uma facada nos meus planos pro feriadão/dia dos namorados. Se liga no Orkut game com uma HB depois do Day 2 com ela na quarta feira(ela me deu overSMS hehe, daí puxei papo com ela no orkut)
Joey Z.: E aí HB, quando vc ker me ver de novo?
HB:Quando eu quero lhe ver semana que vem? uia to podendo tanto assim e não sabia,bom já sou eu quem decido né,qro lhe ver a semana inteira rs... (brincadeira),quando for melhor pra vc...
Joey Z.: Veja um dia na semana que vc possa e me ligue pra ver se estou livre.
HB:quarta a noite,onde qro lhe levar segredo de estado...
Axo q a minha RMLP Alpha viu esse scrap e surtou!! kkkkk Vamos ver se dá pra cozinhar ela até dpois do feriadão!! hehe