Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
viewtiful_alex

Aprendiz

#63479 Tudo que o artigo diz é a mais pura verdade... nos deixamos levar pelo momento, falamos o "eu te amo" e nos fud*mos no final das contas... é clássico! :omg

Nunca tinha lido nada do David X, mas vou ler a partir de agora... o cara ganhou o meu respeito.

Valeu por compartilhar! :ae

[]!
ceceu

Veterano - nível 9

#64449 É a pura verdade, o cara é muito comédia, e muito realista, tirando que tem 50 e pocos anos já e a experiência conta muito a favor.
Ricky

Veterano - nível 3

#64458 Eu li isso hoje no livro dele.. falta menos da metade pra terminar.. acho ele GENIAL mas, acredito que muita das coisas que ele colocou no livro, se eu repetise aqui no Brasil eu tomaria um tapa bem dado na cara..

Eu coloquei em txt algumas frases dele.. la vai!

Perolas do David X:

“O tempo que você gastou se arrumando hoje valeu à pena. Você está LINDA!”

“Sabe de uma coisa, eu estava falando com um amigo no celular e lhe falei que acabei de ver a mulher mais linda do mundo, e ele disse: Eu não acredito! Por isso eu vim tirar uma foto sua.”
Como ela pode dizer não a isso? Depois de tirar a foto, eu digo:
“Agora que tenho sua foto, me de seu endereço e telefone para lhe mandar por correio.”

“Olha, eu te achei atraente demais para mim, e sei que você vai me despedaçar. Então pega leve comigo, ok?”

Se ela parece uma vaca malvada, eu sorrio e digo a ela “Você parece uma vaca malvada!” Aqui vai mais uma boa frase: “Juro por Deus, quando olho para você, são os seus olhos que mais me excitam, mais que qualquer outra coisa” Se ela é muito linda, eu digo “Você pode não acreditar, mas eu realmente MEREÇO estar com alguém tão linda como você” As frases devem se adequar a aquela mulher naquela ocasião em especial. Apenas a diga o que você realmente tem na cabeça. Não estou lhe dizendo para ser grosso. Estou lhe dizendo para ser confiante e honesto.

“Minha namorada não sabia se vestir direito, e
esse foi um dos motivos pelo qual nos separamos. Mas se ela tivesse tido
umas aulas com você talvez ainda estivéssemos nos vendo.”

“Parece que você passou uns 5 minutos no banheiro, nem botou maquiagem... e olhe para você, está linda!”
“Parece que você não usa maquiagem! Eu não consigo expressar quão linda você está!”

Outra frase boa. Vá até a mulher mais linda do bar com alguma comida de bar, tipo amendoins ou fritas. De a ela as fritas e diga “Você pode botar na minha boca?” Quando ela puser a comida em sua boca, você diz “Eu sempre sonhei em ser alimentado por uma mulher linda como você”

“Sabe, eu te notei dali, e não quero que pense que eu quero pegá-la, mas você é muito atraente.” Ela vai agradecê-lo, então você sai e vai fazer outra coisa. Depois você volta até ela e diz “Ta certo, agora eu quero que pense que estou tentando pegála!”

“Você é a única mulher bonita por aqui, e eu quero conhecê-la.” Veja como ela reage a uma frase dessas. Ta certo tente essa frase também. “Sabe, eu pensei antes que de jeito nenhum uma mulher tão linda como você ia falar comigo, mas eu tenho que começar do topo.”

Quando você olha nos olhos dela, é importante que você continue. Olhar nos olhos é muito importante. NÃO se acovarda e olhe para outro lugar como os outros caras fazem. Seja homem. Alem disso, sorria quando olha para ela. Se ela te pegar olhando para os peitos dela, beleza. Continue olhando e sorrindo! Elas querem que você note. Quando elas olham nos meus olhos de novo, às vezes dou uma piscada. Se ela lhe perguntar o que você está fazendo, apenas responda “Estou fazendo sexo com você na minha mente. Se você não se importa, eu quero terminar.”

Quando você chega nelas, não precisa dizer ou fazer nada extraordinário. Tudo o que você precisa é da confiança para dizer o que realmente está pensando. Como outro exemplo, vamos dizer que você está numa biblioteca e vê uma mulher atraente. Olhe para ela e pergunte a si mesmo o que você mais gostou dela. Vamos dizer que há cinco coisas dela que você mais gostou: Dos seus olhos, do jeito que ela se senta, dos seus lábios, do seu cabelo e do jeito que se veste. Então vá até ela e diga exatamente o que está pensando. Você diz: “Sabe, eu estava sentado lá olhando para você, e fiz uma lista das cinco coisas que eu mais gostei de ti. Gostei do jeito que está vestida, do seu jeito de sentar, dos seus lábios, eu gostei do seu cabelo e de seus olhos: são lindos!”

Dizem para os caras se masturbarem antes de sair, e eu acho que é algo desnecessário. Quer perder o medo de chegar nas mulheres? Pare de se masturbar por alguns meses. Isso vai te dar uma motivação. Eu falo de qualquer coisa que eu quero. Se eu preciso ir ao banheiro, eu falo “Preciso ir ao toalete... e eu gosto disso!” Ela vai dizer “Como assim gosta disso?” E eu falo “Eu gosto de segurá-lo. E gostaria que você o segurasse.” Diga QUALQUER COISA que quiser! Não importa. Você não está as insultando.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#64463 Complicado. Nessa hora entra razão X emoção.

É difícel tu lidar contra isso, mas é preciso! Apesar de que hoje "eu te amo" não tem o mesmo significado que tinha no passado, é meio banalizado, rola muita mentira por trás disso, enganação... nem sempre essa expressão é reciproca ao que a parceira realmente sente... Também confunde-se muito paixão com amor, que são sentimentos diferentes.

ótimo tópico, sempre tive essa duvida antes de conhecer o PU, 'dizer ou não dizer?', e sempre acabava dizendo quando eu realmente estava gostando da guria, não é a toa que as perdi! =D udauhdauhda mas foi uma lição, tirei coisas boas a partir disso.

abraço

PS: Desconfio que um professor meu seja um PUA, devido as suas atitudes - ótima BL, interrupções na aula pra pequenas histórias de DVS e etc... - E agora soma mais uma característica pra minha suspeita sobre ele, semana passada ele falo: "Ah fulama minha esposa... aliás, eu ADORO ela!". hahaha