- 25 Jun 2012, 07:13
Cara, isso já aconteceu muito comigo!
Eu poderia ter perdido o meu BV muito antes, mas perdi várias oportunidades,, inclusive na faculdade!
Na época da faculdade, se eu bem me lembro, eram cinco garotas com quem eu poderia ter ficado. Chegava a passar vários minutos com elas, até horas, e NADA!
Lembro que uma vez, eu preferi dar passar e dar um boa noite a uma delas, que estava sentada, sozinha, esperando a condução, do que ter ido lá e feito companhia a ela. Certamente, teria rolado algo...
Fora as festas em que fui, e ficava hesitando e acabava nem chegando nas garotas!
Ou então, eu chegava, mas ficava todo atrapalhado!
Já havia até marcado um encontro numa festa com uma garota que conheci no ônibus. Na noite da festa, o que aconteceu foi o clássico "vou ao banheiro com a minha amiga, e a gente já volta"!...E estou aqui, esperando até hoje ela voltar! Hahahahaha! ¬¬
No ano passado, perdi uma HB9, com quem eu falava no Facebook. Estava na balada com os amigos, e a amiga dessa HB saiu de perto e a garota ficou dançando bem perto de mim...E o que eu fiz? Vi a minha desgraça horas depois quando ela estava beijando outro cara que não teve medo de chegar junto! ¬¬
Tudo isso é aprendizado, e como já foi dito, se eu tivesse arriscado e tentado algo mais ousado, e ainda assim eu levasse um fora, eu teria continuado do mesmo jeito, no 0x0...Porém, sairia ganhando de um certo modo, porque eu teria me arriscado e teria evoluído ainda mais!
Mas é isso aí...
Não podemos ter medo de arriscar!
Afinal, o que poderá acontecer amanhã? E o que poderá NÃO acontecer NUNCA MAIS?
Abraços!!