Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#593587 GabrielGomes, estou a espera de seu livro. O AlfaRio, fez todas as perguntas que eu queria fazer hehe.

Irei ler o seu primeiro livro hoje. Nesse livro você deve falar como agir naturalmente e como usar o PUA no brasil, desbitolar alguns(como eu) e acabar com os mitos da comunidade da sedução.
Um grande abraço e estou no aguardo.
Hiromi

#593595 Gabriel fiquei muito admirado com o seu tópico :) , você se mostra como um cara de muita superação , força e vontade de ser alguém mais " foda " . Gostei muito mesmo parabéns ^^, fico muito feliz por fazer parte dessa comunidade, nos ajudar e poder se falar sobre suas experiencias com todos nós.
brunomb007

#593662 Gostei. Bem interessante o fato de se tornar social, eu comecei a perceber isso também, as vezes me sentia solitário.rsrs. Por motivos profissionais eu dei um tempo, mas agora estou voltando e sedento para aprender e compartilhar.
chileno - MEMBRO EXCLUSIVO
#593913 Cara

eu tenho 31 anos e antes de conhecer se quer o que significa PUA, chá tinha lido muita coisa referente a psicologia interacao social etcetera.e chá trabalhe em vendas e sempre vi como através de contactos todo e mais fácil e poso te dizer que o que você esta postulando referente a desenvolvimento de redes sociais e a pura e santa verdade

apesar de que face muitos anos tenho essas informações isoladas na cabeça ( aprendido um pouco aqui e outro ali ) nunca pense em todo isso no contexto que você esta apresentando-o e cara e genial.

e um fato que através de networks construídas por você mesmo você consegue melhores empregos, melhores produtos, melhores serviços e o melhor de qualquer coisa em que você esteja procurando por que e assim que os seres humanos funcionam, somos bichos sociáveis,confiamos mais em amigos, aliais no meu pais tem um ditado que diz que "E MELHOR TER AMIGOS DO QUE DINEIRO". e nunca tinha pensado em aplicar isso na área social puramente dita.

teu artigo acaba de iluminra a minha lampada ha ha ha ha.

Valeu.

Chileno