Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

AlfaRio escreveu:- Tenho curiosidade de saber do nível de sinceridade que você pratica com essas 10 mulheres.

- Quantas vezes por semana/mês as procura

Geralmente sou bem honesto. Mas tambem nao falo sobre isso.

Como aquele velho ditado diz: O que os olhos nao veem o coraçao nao sente.

Mas ao mesmo tempo nao estou tentando esconder. Nao tenho o que esconder. Essa É MINHA REALIDADE e eu estou extremamente confortavel com ela. Isso é o que faz essas mulheres aceitarem. Pq eu ACEITO COMPLETAMENTE ESSA REALIDADE.

É normal pra mim.

Ela pode ficar horrorizada no inicio, depois que percebe que é NORMAL pra mim, se torna cada vez mais normal pra ela. Isso que significa sugar uma mulher na tua realidade.

Entretando nao fico falando das outras. Nao estou escondendo, estou a RESPEITANDO.

Cada mulher que está comigo, eu amo. E quando está comigo ela é meu UNICO AMOR.

É irresistivel pra ela, pq toda vez que ela me encontra é PAIXAO EXTREMA. Eu sou um escravo da minha paixao por ela.

Eu nao divido meu amor, eu divido MEU TEMPO.

Mentir é o pior caminho, pq em pouco tempo elas vao descobrir e vao fazer sua vida um INFERNO.

Entao eu estou constantemente conhecendo novas mulheres, CONSTANTEMENTE. Pq eu quis manter um harém com 10 apenas por diversao, pq isso é mt extremo e vai te roubar mt tempo.

De vez em quando eu perco uma, pq talvez ela quer um namoro sério monogamico, tudo bem, eu quero a ver feliz. Entretanto eu sempre deixo uma pequena esperança de que elas vao me converter e ficar só com elas, nao é mentira, isso pode mesmo acontecer.

Vai chegar um mometo que eu vou querer uma só, eu nao sei quando, mas vai acontecer. Elas sentem isso de mim. Existe uma vaga aberta e pode ser ela.

Mas se ela sai da minha vida pra se casar ou um namoro sério com outro cara, eu ja tenho uma lista enorme de substitutas.

Esse meu estilo de vida cria uma mentalidade INSANA EM MIM. É como se eu fosse realmente um REI. E elas podem sentir isso de mim. Elas sentem que tem muitas outras loucas que ela de o fora da minha vida pra elas entrarem, EU NUNCA DIGO ISSO, mas elas podem sentir.

A VERDADE é que eu falo muito pouco ou nada sobre isso com elas. Enquanto estou com ela, ela É MINHA UNICA NAMORADA. Eu sou dela e ela é minha.

[color=#BF0000]Isso responde sua segunda pergunta, eu faço com elas o que eu quero fazer. Quase nunca é apenas sexo. [/color]

Eu sou o amante, o namorado, o pai, o confidente.

Eu as conheço, conversamos muito tambem, e transo por horas seguidas sempre.

Novamente, eu faço o que eu quero, nao tenho agenda, se durante o dia me lembro da Fernanda e sinto vontade de ve-la, vou apenas enviar uma mensagem pra ela e ela vir me ver.

Algumas ja sao formadas e com muito dinheiro, entao vao me levar pra algum lugar divertido e vao pagar tudo pra mim. Outras sao universitarias e vamos fazer coisas que nao se gasta muito, exemplo? SEXO. rsrs.

Uma delas por exemplo, hoje me disse que a poucos dias robaram o celular dela, e ela está traumatizada pq colocaram uma arma na cara dela. Ela está emocionalmente abalada ainda. Ela precisa de mim.

Entao vou dar um CONSOLO PRA ELA. ; )

A MENTALIDADE É:

Eu amo essas mulheres, vou dar prazer a elas, vou cuidar delas.

Sou o amante, o namorado, o pai e confidente.

Elas GANHAM e eu GANHO.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

AlfaRio escreveu:
1- Que tipo de programas faz quando as vê (só sexo? Ou tem encontros, jantares, cinema, como eu fazia?)

2 - Se vc passa a noite com elas ou apenas transa e elas ficam satisfeitas

1 - De tudo. Depende da minha vontade. As vezes vou ficar num clima romantico bem apaixonado e envolvido com uma, entao vou sair com ela pra um cinema, ou conhecer um novo restaurante. Ou qq coisa interessante na cidade.

Eu apenas nao misturo essa mulheres na minha vida social. Isso causario um drama que eu nao admito na minha vida. Entao separo.

Tenho meus amigos e amigas que saio, e se vejo alguma das minhas mulheres numa balada por exemplo, ela sabe que precisa se comportar. É nosso segredo.

2 - As vezes elas dormem comigo. Entao depende. Se ela faz algo encantador por exemplo, eu a deixo dormir comigo ao inves de ter que ir embora as 3 da madrugada por exemplo. Mas esse é um premio, nao o normal.

O mais incrivel de ter um harém é que invertemos todo o jogo. O que geralmente as mulheres fazem com os homens o Cafetao faz com elas. Viramos o jogo.

O tempo que eu passo com elas nao é apenas sexo selvagem, sou extremamente selvagem, entretanto extremamente carinhoso.
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#595485 Fantástico!
Isso mostra que aquela velha filosofia está sempre correta: "A prática leva a perfeição". - "Pratique, pratique, pratique."
Parabéns pelo post!
E obrigado!
Continue assim, e a recíproca sempre será boa!
Tudo o que vai, volta. e como você está 'fazendo' o bem, voltará 3 vezes melhor pra você!
Boa Sorte brother!
À Todos nós! o/

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

AlphaStallion escreveu:Fantástico!
Isso mostra que aquela velha filosofia está sempre correta: "A prática leva a perfeição". - "Pratique, pratique, pratique."

Sim.

Entretanto apenas pratica nao o suficiente.

Vc pode praticar mt, mas praticar sempre da forma errada. Sei de muitos exemplos de caras extremamente dedicados ao jogo por anos de MUITA MUITA PRATICA. E sao um fracasso até hoje.

Um cara que depende de rotinas decoradas pra conversar com mulheres, vc pensa que ele tem poder interno e habilidades pra ter 10 namoradas ao mesmo tempo?

A RESPOSTA É NAO. Esse cara nao precisa praticar mais, ele precisa é evoluir os conceitos dele.

Vc tem q estar sempre evoluindo sua pratica.

Constantemente evoluir seus conceitos, taticas e técnicas.

Se eu estivesse praticando todo o tempo os conceitos do jogo que aprendi em 2005, eu nunca estaria nem a 10% do meu nivel atual.

Esteja disposto a aprender e aceitar coisas novas.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

AlfaRio escreveu:
- Quando é que você abre o jogo com elas (quer dizer, depois de quanto tempo de a conhecer você fala que não quer um relacionamento monogâmico), ou se aborda esse assunto assim, diretamente

- Se você consegue o FC antes de abrir todo o jogo ou se a mulher sabe no que ela está entrando antes e aceita assim mesmo.

Eu nunca abordo isso diretamente, deixo as coisas fluirem naturalmente.

Eu encontro essas mulheres em todo o tipo de lugar que vc imagina, algumas conheci enquanto elas caminhavam na rua, outras em balada, ou num supermercado.

Geralemente na mesma semana começo a transar com ela. ELA AGORA ME QUER NOVAMENTE.

E é isso.

Sou extremamente selvagem e carinhoso.

Isso cria tantas emoçoes na mulher que ela nao pode simplesmente nao me ver mais.

Ela sente que eu tenho outras, a maioria vai tentar ganhar cada vez mais meu tempo.

É TUDO MUITO SUTIL. E natural pra mim agora.

Enfim, nao ha jogo a ser aberto.

E a coisa mais normal do mundo é ela transar comigo na mesma semana que nos conhecemos. Ainda mais natural é ela voltar e transar novamente e novamente e novamente...

Até o ponto que ela está mt envolvida pra me abandonar.

Este é o Jogo Cafetao.
nolram

Veterano - nível 10

#597780 simples e direto
paquera e socialização
perfeito!

nada melhor do q juntar os dois para tornar nossa vida melhor
nada melhor do que ter pessoas q nos amam e nos admiram
ao nosso redor.

tópico super interessante
valew brother!!!

ah! eu estarei esperando pelos seus artigos e pelo seu noo ebook
falow até +
rdaniel

Aprendiz

#598275 Baixei o seu livro "Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros" e vou começar a lê-lo.
Brilhante a sua contribuição para a Comunidade, e muito bom vermos pessoas gratas aos ensinamentos pua aqui no fórum. Vou esperar ansiosamente o seu próximo livro.
Sucesso!