Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#604098 Cara, interessante. Ótimo material, mas tenho minhas dúvidas se tais conceitos se aplicariam pra um iniciante.
Talvez o tal SPT seja fácil de colocar em prática quando já se tem uma certa capacidade de socialização, seja ela natural o adquirida por sarges.
Pensando num cara que não tem essa habilidade ainda bem desenvolvida (meu caso, por exemplo), parece meio complicado sair com esse conceito mais amplo sem sequer dominar um mais simples como a "Sarge".
O que eu quero dizer basicamente é: Para um iniciante, talvez seja dificil ele sair com o "objetivo" ou frame de socializar, paquerar e transar, quando pra ele já é muito dificil apenas socializar ou apenas transar.
Enfim, achei o material muito válido, mas para pessoas que já possuem certa prática. Para os iniciantes, ainda acho válido aprender o básico, que seria a Sarge, para depois ampliar essa capacidade para ter uma vida incrível. Uma vida incrível não se constrói a partir do nada, sem uma base forte.
Não sei se consegui me fazer claro, mas novamente, parabéns pela iniciativa!
Darei uma olhada no seu livro, parece ser bem válido.

Abraço!
EverToNnn

Veterano - nível 10

#604108 Incrivel... não tenho outra palavra para descrever esse tópico... estou lendo seu material, extremamente bom!... e estou ansioso pelo próximo livro...

Grato desde já... :ae
cfreak

Aprendiz

#604958 Bom artigo cara, na espera de próximos..
Curti e me identifiquei muito com sua filosofia de vida, acho que o cara tem que ser bom com todos, tratar indiferentemente cada um.
abraço
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#605591 Muito bom seu tópico, explicou tudo de forma clara e eficaz,
agora manter 10 relacionamentos deve exigir bastante dedicação hein...
No aguardo dos próximos artigos !!
Valew !!
roberto_la

Aprendiz

#606183 Li seu primeiro livro e gostei muito!!!!

Esse seu post mostra que você é um cara super seguro e pareceu ser muito honesto. Gosto disso.

Bateu uma dúvida aqui:
10 mulheres devem usar muito o seu tempo. Você trabalha? O que faz no tempo "livre"

(obs: não li todos os feeds, então não sei se já foi perguntado)

No aguado desse segundo livro que vai ser show!!

Até

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

roberto_la escreveu:10 mulheres devem usar muito o seu tempo. Você trabalha? O que faz no tempo "livre"

Ei cara, essa foi uma duvida muito comum mas mensagens privadas que estou recebendo.

Eu sou EXTREMAMENTE OCUPADO.

Ter 10 namoradas foi uma das maiores idiotices que eu ja fiz na vida.

Mas eu fiz isso por IMPACTO.

Eu a pouco tempo tinha 13 namoradas na verdade.

Eu fiz isso apenas pq é mt divertido.

Era um novo desafio pra mim.

Sabe aquele cara favelado que fica famoso e rico jogando futebol e entao começa a comprar carroes?

Entao, esse sou eu em relaçao a mulheres.

Anos atraz, eu nao podia ter sequer uma namorada. Eu era complexado com isso. Saia pelas ruas ou um shopping por exemplo e via caras de maos dadas com uma namorada e aquilo de destruia por dentro.

Pq eu nao podia ter uma tambem? Pq Deus fez isso comigo?

Ter uma harém foi uma forma extrema de anos depois eu provar pra mim mim como me transformei.

Ter um harém é uma das melhores coisas que um homem pode fazer. Qualquer pode ter, mas admito que nao é pra qualquer um, vc precisa evoluir ao extremo. Poucos estao dispostos a atingir este nivel.

Meu TEMPO é mt bem administrado. Eu sei onde quero investir meu tempo.

Eu recomendo a ter 3 namoradas apenas e nao 10 ou 13. 3 da muito menos trabalho. Eu fiz essa loucura pq como falei, era um desafio e eu precisava aprender algo com isso.

3 namoradas é tudo que vc precisa. Na verdade apenas 1 é tudo o que vc precisa.

Mas eu gosto de fazer as coisas por IMPACTO. Nao por qq outra coisa, por IMPACTO.

Vc acha q é preciso transar com 17 mulheres em 30 dias?

Claro que nao. Eu fiz isso por impacto, por diversao. Pra provar pra mim mesmo como o jogo da paquera é incrivel.

Agora eu estou criando esse livro, e mais uma vez eu quero impacto. Eu estou fazendo isso por uma missao. Eu quero IMPACTAR a vida de centenas e centenas de caras pelo Brasil e pelo Mundo. É por isso que estou fazendo isto. IMPACTO.

Quando o livro sair de 12 de junho de 2012, eu quero ve lo em blogs, foruns, twitter, facebook.

Eu quero caras evoluindo e vivendo vidas incriveis. E que euy tenha feito algo pra isso acontecer.

Por isso até de 12 d ejunho vou investir um pouco do meu tempo criando este material, eu poderia estar transando ao inves de escrevendo por exemplo. ; )

Mas eu quero impactar a vida da muitas pessoas.