Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:particulamente não acredito no que vc diz sobre ter transado com 17 mulheres gostosas e sentir um "vazio"... não acredito em nenhuma das suas histórias ... pelo simples fato de que teve um mês excelente em minha vida que eu fiz sexo com 4 mulheres (todas gostosas) e me senti o maximo ... não quero parecer ofensivo mas simplesmente não acredito ...ou elas não eram gotosas e vc está "aumentando"

HAHAHA

Camarada camarada, tranquilo, eu entendo sua perspectiva, compreendo de verdade, mas existe algo além que vc nao esa prestando atençao.

Um exemplo pra entender isso facil:

Primeiro uma pergunta:

*Vc pensa que ganhar muito dinheiro em um mes vai te fazer feliz ou depressivo?

Q pergunta boba hein, claro que feliz, como uma pessoa ficaria depressiva por ganhar muito dinheiro?

Sendo assim, como vc pensa que famosos, ricos e desejadas celebridades em Hollywood caem no mundo das drogas pela profunda depressao?

HA ALGO MAIS PROFUNDO AQUI CARA.

Esse é um lance ESPIRITUAL, nao material.

Se vc nunca se sentio vazio por causa de ter muitas mulheres, vc provavelmente nao teve o bastante, recomendo que continue no jogo, e transe com muitas outras. O problema nao é mais dinheiro ou mais mulheres, é sobre um impacto esperitual que vc deve passar.

Boa sorte!
Renan dos Anjos

Aprendiz

#644447 Gabriel eu realmente acho que vc entende de mulher ... toda sua teoria é 100% verdade eu só achei seu relato muito estranho( e ainda acho) ... pelo simples fato de que quando uma mulher é realmente GOSTOSA aos nossos olhos nos realmente queremos COMER ela e ficamos satisfeitos quando conseguimos ... será que essas mulheres gostosas que vc fala que comeu não são as que seus amigos achavam gostosas e vc pegou para impressionar eles ?
exatamente como vc minha MAIOR PAIXÃO SÃO AS MULHERES ... eu passei muitos anos estudando o pensamento delas ... levei muito na cara ... sofri muito na adolescencia ... comecei a vencer e as mulheres mais bonitas davam um jeito de chegar ... varios alfas (que na verdade não eram alfas) começaram a perder as namoradas por minha causa meus colegas nao entendiam por que garotas com novas e lindas ficavam tão interessadas ... basicamente a mulher sente a força sexual de homem só de lhar pra ele ... sabe também se ele tem capacidade de dar carinho ,proteção e se é ambicioso e cuidadoso consigo mesmo(em todas as areas)
Renan dos Anjos

Aprendiz

#644450 acabei de ler seu livro paixão intensa e achei ele muito bom
acho que tem tudo haver com o que vc fala ... mas acho que posso ainda te dizer mais uma coisa
existem dois tipos de fantasia das mulheres lindas
o primeiro é o que vc descreveu "A maior fantasia de uma mulher sexy e bonita é que apareça um homem que as mulheres adoram e tem varias namoradas ou transa com varias mulheres..." a outra seria "A segunda maior fantasia de uma mulher sexy e bonita é que apareça um homem que as mulheres adoram e tem UMA namorada ,extremamente linda que elas identifiquem através de contato visual que ela está extremamente satisfeita com seu namorado " Muitas mulheres não transam com homens "galinhas" por que dão muito valor a fidelidade principalmente por que podem ter sofrido na mção de um cara infiel no passado ... na minha opinião o cara não precisa sair pegando geral mas simplesmente arrumar uma mulher de cada vez ... se tem uma monte de mulher na "fila" já ta valendo
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#644595 Cara me identifiquei Bastante com quase tudo que você falou ai .
teve uma época da minha vida que eu estava com 8 mulheres , tinha dias que ficava com 2 , tinha muito sucesso com tudo o que fazia nos meus Relacionamentos Longos e médios prazo . ( RLMP )
e tudo isso me levou a um vazio gigante , a achar que ainda faltava alguma coisa e não saber o que é .
Foi quando eu me apaixonei por uma das 8 e larguei todas as outras para ficar so com ela , ela merecia , ela fazia por merecer , ela me agradava e me apoiava me amava de verdade e eu a amava como nunca tinha amado outra em minha vida !!
Foi um dos melhores 5 meses de minha vida e como nunca eu conseguir passar 5 meses apenas com mulher que me completava e me deixava satisfeito em todos os sentidos , mas tudo acabou e eu voltei com mais força ainda no jogo , reconstruir tudo de novo , atualmente tenho 3 RLMP .
Você acha que é o bastante ? Não , não é . so que diferente de antigamente que era so sexo , eu to criando uma conexão emocional extremamente grande com todas elas e isso não vai me deixar cair no vazio novamente e tbm botei 2 dos meus melhores amigos no PU , Posso conversar com ele tudo que se passa e isso é muito bom , não tinha disso antes !!
Então fica a dica ,
Divirta-se de uma forma que sua felicidade seja plena , assim todos vão querer fazer parte de sua vida e se divertir tbm . Abraços .

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Rogério Dantas escreveu:Cara me identifiquei Bastante com quase tudo que você falou ai .
teve uma época da minha vida que eu estava com 8 mulheres , tinha dias que ficava com 2 , tinha muito sucesso com tudo o que fazia nos meus Relacionamentos Longos e médios prazo . ( RLMP )
e tudo isso me levou a um vazio gigante , a achar que ainda faltava alguma coisa e não saber o que é .
Foi quando eu me apaixonei por uma das 8 e larguei todas as outras para ficar so com ela , ela merecia , ela fazia por merecer , ela me agradava e me apoiava me amava de verdade e eu a amava como nunca tinha amado outra em minha vida !!
Foi um dos melhores 5 meses de minha vida e como nunca eu conseguir passar 5 meses apenas com mulher que me completava e me deixava satisfeito em todos os sentidos , mas tudo acabou e eu voltei com mais força ainda no jogo , reconstruir tudo de novo , atualmente tenho 3 RLMP .
Você acha que é o bastante ? Não , não é . so que diferente de antigamente que era so sexo , eu to criando uma conexão emocional extremamente grande com todas elas e isso não vai me deixar cair no vazio novamente e tbm botei 2 dos meus melhores amigos no PU , Posso conversar com ele tudo que se passa e isso é muito bom , não tinha disso antes !!
Então fica a dica ,
Divirta-se de uma forma que sua felicidade seja plena , assim todos vão querer fazer parte de sua vida e se divertir tbm . Abraços .

Gostei, obrigado por compartilhar sua historia com todos.