Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ikkymystery

PUA EXPERT

#598282 Falou tudo. Acho q o grande problema de todos nós é q começamos a ver o mundo de outra maneira muitas vezes achando q as coisas se tornaram fáceis demais e q não se deve correr atrás de certas oportunidades imaginando q outras melhores estão por vir. Awe galera vivam o aqui e o agora pq o futuro é incerto e o passado não volta mais.
Parabéns meu amigo, ficarei bastante atento aos teus posts. :ae
felipaopereira

Aprendiz

#598302 cara falou tudo eu senti o mesmo: a falta de amigos camaradas e de mulheres com as quais eu me identifique não cega a 10 hb mas cinco ta bom uma morena gostosa , a ruivinha, a loirinha, a negona boa e lokinha srrrsrs
maicon_m

Veterano - nível 10

#598305 Ótimo artigo, bastante equilibrado que mostra o seu nível. Eu também tinha observado que se o cara se dedica muito a pegar mulher acaba deixando de lado o social e isso é muito prejudicial. As vezes perder uma mulher para fortalecer uma amizade vale muito a pena.

Vou procurar o seu livro e aguardo o próximo.
Bacharel

Aprendiz

#599460 Grande contribuição kra!
Li o seu livro há um bom tempo e gostei muito.
Tenho uma dúvida aqui:
Qual é a sua profissão? Porque eu penso que para manter várias mulheres assim é necessário tempo. E tempo é dinheiro, né..
Por esse motivo pensei em qual seria sua profissão. Deve ser bacana, pois te permite ter tempo pra mulherada..
Abraços e obrigado pela contribuição!
Devilucas

Aprendiz

#599549 muito bom meu brother, se todas as pessoas fossem como tu seriamos uma legiao, aprenderiamos em muito menos tempo e seriamos muito mais felizes Vlw mesmo..
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#600469 Gabriel,

comecei agora a acompanhar teus artigos e tiro o chapeu p/ vôcê, sua contribuição para mim até o momento foi fenomenal.
Não tenho muito o que acrescentar sobre a tua FILOSOFIA, pois a meu ver, já que o jogo é apenas uma ferramenta para alcançar seus objetivos.

Parabéns, desejo-lhe, felicidade, saúde e sucesso.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#601745 E aí Gabriel! Beleza?

Gostei das tuas ideias, compartilho do mesmo pensamento que tu. Estou buscando cada vez melhorar mais meu circulo social e me doar mais nas minhas amizades. Vou ler o livro que tu já escreveu.

Parabéns pela iniciativa!

Abraço do D'Arta.
klerton_master

Veterano - nível 9

#603063 Não lii esse livro dis 7 enganos, Vou começar agora neste momento! Vindo dê palavras tão sábias tenho certeza que me ajudará bastante!
E como o nosso amigo ai de cima falou,a sua vontade de ajudar sem pedir nada em troca, muito bacana isso!
Parabéns e abraços!