Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
roberto_la

Aprendiz

#606630 Show!!

Cara, conheço o PU a mais ou menos um ano, ainda sou um betão, heheh. Li algumas coisas, mas só os livros menores.
Temos uma característica em comum, também sou extremamento ocupado. Mas a diferença é que não estou gastando muito tempo com mulheres .

Mas com o pouco que aprendi sobre o Jogo, já me serviu bastante. Atualmente fico(não é namoro) com duas mulheres, mas não
consigo que elas fiquem loucas por mim (aff). Tenho que aprender muitooo ainda.

Disse isso apenas para te dar um feedback do seu livro, já que sua intenção é IMPACTO e influenciar positivamente a vida de
outras pessoas. Seu livro foi extremamente importante para essa minha evolução de 1%. Mandou muito bem no livro
e manda muito bem nos posts. Parabéns.

Valeu!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#609444 Aguardo seu livro,

sugiro que tenha um capitulo: Como manter o seu harém.

Eu estou saindo com 3 e já esta complicado, não são namoradas, mas RMLP.

Abraço.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#610845 Excelente!!

Eu li o seu livro : OS 7 enganos que estão fodendo os Puas Brasileiros. Cara tem tudo a ver comigo, só em ler o engano número um, respondeu a minha pergunta de meses, do porque de está aqui no Forum há mais de um ano. E ainda viver solitário, ter beijado somente 4 mulheres em toda a minha existência e ainda me sentir uma emoção negativa. Toda vez que piso no meu circulo social, de pessoas que há longa datas pensei ser meus amigos!

Valeu cara! Contribuiu bastante com a minha evolução, agora eu vou por em prática o que eu li!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Alves.Alfa escreveu:Excelente!!

Eu li o seu livro : OS 7 enganos que estão fodendo os Puas Brasileiros. Cara tem tudo a ver comigo, só em ler o engano número um, respondeu a minha pergunta de meses, do porque de está aqui no Forum há mais de um ano. E ainda viver solitário, ter beijado somente 4 mulheres em toda a minha existência e ainda me sentir uma emoção negativa. Toda vez que piso no meu circulo social, de pessoas que há longa datas pensei ser meus amigos!

Valeu cara! Contribuiu bastante com a minha evolução, agora eu vou por em prática o que eu li!

Quase todos nós vivemos de forma muito acidental.

O FATO É QUE NÓS PODEMOS INFLUENCIAR E MUITO NOSSA REALIDADE.

Se um cara nao tem amigos e amigas, ou os que tem nao valem a pena SIMPLESMENTE CRIE UM NOVO EXÉRCITO DE AMIZADES.

Seja proativo com isto tambem.

Quais caras vc quer q sejam seus melhores amigos, como eles devem ser?

O que as mulheres precisam ter pra serem suas amigas? TENHA AMIGAS.
Graffiti

Veterano - nível 1

#616352 Grande artigo, já li "Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros", muito bom também, o tenho salvo em meu computador.

Concordo com tudo que tu disse nesse texto, e o ponto é este:

Eu realmente acredito agora que o ponto mais elevado do jogo (paquera e socialização) é ter uma mulher incrível que te ama e você a ama e ter uma família de amigos e amigas muito unidos que se amam.

Isto é o que nós PRECISAMOS pra sermos felizes no que se refere a relacionamentos humanos.

Bem, talvez não com a parte das 10 namoradas, sou feliz com a minha única, mas enfim, se toda minha jornada de fracassado com as mulheres a vencedor tivesse sido feita sozinho com certeza hoje teria um grande vazio em minha vida, me considero um cara de muita sorte pelo grupo de amigos de verdade que tenho, eles me acompanharam em todos esses anos, na verdade não teria conseguido mudar sem eles, sozinho acredito que ainda seria um fracassado, devo muito a eles, eu amo esses caras!

Saio com a minha garota, só nos dois, amo muito ela, mas também posso e saio com ela e meus amigos juntos e é muito bom!

Agora, se todos estão reunidos, a galera completa mesmo, alguns tem suas namoradas também, cara, é simplesmente incrível!

Wooo!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Graffiti escreveu:Grande artigo, já li "Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros", muito bom também, o tenho salvo em meu computador.

Bem, talvez não com a parte das 10 namoradas, sou feliz com a minha única,

A idéia FINAL pra mim é isto ae.

OBSERVAÇAO, ENTRETANTO:

Eu apenas gostaria de fazer uma obervarçao, pq novataos quase sempre vao interpretar as coisas de forma errada, simples assim. É dificil mesmo entender coisas simples quando vc é novo em algo.

A observaçao é a seguinte: Mesmo que eu pense o nivel mais elevado do jogo é ter apenas UMA mulher que TE AMA e vc a ama, nao estou dizendo q essa é a melhor coisa a fazer se o cara é e sempre foi um fracasso com mulheres.

NAO PULE AS ETAPAS.

Eu nao acredito que a melhor ideia é ter uma namorada se vc transou com poucas mulheres ainda.

Melhor é evoluir sua personalidade, seu jogo, e transar com muitas mulheres pra vc superar seu complexo de inferioridade no tema mulheres. Isso nao tem como fazer racionalmente, nao ha atalhos, passe um periodo da sua vida vivendo o playboy mulherengo estilo de vida.

Transe com as melhores e mais mulheres que puder por um tempo.

Só depois disso vc vai estar pronto de verdade pra ser incrivel pra uma mulher. TODA MULHER DESEJA UM CARA que pode ter quantas mulheres ele quiser. Ela quer esse sentimento que vc é incrivel e ela está com um cara que outras mulheres adoram.

Nossos filhos tambem querem um pai que ele tenha orgulho que quando era jovem as mulheres adoravam. Entretando escolheu viver com a mae dele.

O mesmo vale pros outros estilos de vida que eu tanto falo, como o Cafetao Social Mulherengo, que é ter varias NAMORADAS AO MESMO TEMPO.

EU RECOMENDO MUITO QUE TODO HOMEM PASSE UM PERIODO DA VIDA DELE VIVENDO ESSA VIDA.

Isso vai mudar sua vida, vai mudar sua mentalidade, é como ter uma FERRARI.

Vc pode ousar mais com as mulheres pq sabe q nao importa o que aconteça, vc tem mulheres loucas a sua espera.

VC ENTAO COMEÇA A VIVER COMO UM REI E PENSAR COM UM.

E é isso que as melhores mulheres querem, nao um principe, garotinhas querem principes, mulheres querem um REI.
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#623797 Apreciei bastante os seus conseitos, são muitos eficazes vendo na parte teorica, porem fiquei convencido e vou adota-los no meu cotidiano.