- 01 Jun 2012, 12:23
Cara vc ganhou um admirador e já baixei o livro que tu fez! Começarei a ler. Entrei agora no PU, mas tenho lido bastante e me vejo numa situação muito parecida com a sua no teu início: ciclo social escasso e sem amizades femininas... mas tudo isso se deve ao fato de eu ter acabado de sair de um relacionamento de 3 anos e ter me excluido da sociedade com minha ex (pura bobagem que fiz!). Espero que consiga evoluir como vc. Após ler o livro te darei um feedback. Valeu parceiro!
rusty08 escreveu:Cara vc ganhou um admirador e já baixei o livro que tu fez! Começarei a ler. Entrei agora no PU, mas tenho lido bastante e me vejo numa situação muito parecida com a sua no teu início: ciclo social escasso e sem amizades femininas... mas tudo isso se deve ao fato de eu ter acabado de sair de um relacionamento de 3 anos e ter me excluido da sociedade com minha ex (pura bobagem que fiz!). Espero que consiga evoluir como vc. Após ler o livro te darei um feedback. Valeu parceiro!
Em um relacionamente bem importante vc fazer algo parecido com isso q a maioria faz, se excluirem. Mas existe uma diferença sutil aqui.
Ao invez de se excluirem da sociedade, vc precisa criar um novo mundo onde viva apenas vc e sua mulher.
Geralmente a autoexclusao çe uma tentativa inconciente de fazer o q acabei de propor.
A diferená çe q mesmo namorando ou casado vc tem q evoluir su vida social, entretanto crie un novo mundo exclusivo pra vc e sua mulher. Um bom relacionamente precisa disto. Tenha uma conhexao forte e profunda com ela fazendo isso.