Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rusty08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#623823 Cara vc ganhou um admirador e já baixei o livro que tu fez! Começarei a ler. Entrei agora no PU, mas tenho lido bastante e me vejo numa situação muito parecida com a sua no teu início: ciclo social escasso e sem amizades femininas... mas tudo isso se deve ao fato de eu ter acabado de sair de um relacionamento de 3 anos e ter me excluido da sociedade com minha ex (pura bobagem que fiz!). Espero que consiga evoluir como vc. Após ler o livro te darei um feedback. Valeu parceiro!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

rusty08 escreveu:Cara vc ganhou um admirador e já baixei o livro que tu fez! Começarei a ler. Entrei agora no PU, mas tenho lido bastante e me vejo numa situação muito parecida com a sua no teu início: ciclo social escasso e sem amizades femininas... mas tudo isso se deve ao fato de eu ter acabado de sair de um relacionamento de 3 anos e ter me excluido da sociedade com minha ex (pura bobagem que fiz!). Espero que consiga evoluir como vc. Após ler o livro te darei um feedback. Valeu parceiro!

Em um relacionamente bem importante vc fazer algo parecido com isso q a maioria faz, se excluirem. Mas existe uma diferença sutil aqui.

Ao invez de se excluirem da sociedade, vc precisa criar um novo mundo onde viva apenas vc e sua mulher.

Geralmente a autoexclusao çe uma tentativa inconciente de fazer o q acabei de propor.

A diferená çe q mesmo namorando ou casado vc tem q evoluir su vida social, entretanto crie un novo mundo exclusivo pra vc e sua mulher. Um bom relacionamente precisa disto. Tenha uma conhexao forte e profunda com ela fazendo isso.
klebervale

Aprendiz

#631228 Entendo o que esta falando, mas posso descrever essa situacao toda pois ja tive diversas hb 7 a 10 e quando chegava no dia seguinte a solidao batia, e te digo ser muito conhecido tbm tem seu lado negativo, se puder me mande uma mensagem podemos conversar bastante sobre esse topico e aprendermos um com o outro.blz

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

klebervale escreveu:Entendo o que esta falando, mas posso descrever essa situacao toda pois ja tive diversas hb 7 a 10 e quando chegava no dia seguinte a solidao batia, e te digo ser muito conhecido tbm tem seu lado negativo, se puder me mande uma mensagem podemos conversar bastante sobre esse topico e aprendermos um com o outro.blz

Cara,TUDO nesta vida tem seu lado positivo e negativo.

Existem muitas coisas ruins sobre ser FAMOSO E ATE MESMO SOBRE SER RICO.

Pra tudo seus incomodos.

Vivendo como um mulherengo pode se sentir solitario no fim.

Entao arruma uma namorada e depois se sente entediado e quer outras mulheres.

É a vida.

Eu gosto de INTERCALAR os estilos de vida, assim pra mim sempre está incrivel, quando canso apenas troco. Mas se estou namorando por exemplo,vai ser um tempo incrivel pra mime pra ela.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

UrNightmare escreveu:Adorei o tópico! nao sabia desse seu livro estou baixando para ler, ansioso pelos próximos artigos. Tenho fé e certeza que um dia chego lá também =]

Sem duvida. Apenas muita açao INTELIGENTE.

Nao basta agir, tem q ser das maneiras mais evoluidas.
inner

Veterano - nível 2

#639749 Estou esperando para ler este livro ansiosamente. Se não me engano, li o seu livro anterior e realmente tem fundamento algumas lições por ele apresentadas. Em relação a formar um circulo social novo, acredito que é um nível acima do que só abordar e pegar mulheres.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

inner escreveu:Estou esperando para ler este livro ansiosamente. Se não me engano, li o seu livro anterior e realmente tem fundamento algumas lições por ele apresentadas. Em relação a formar um circulo social novo, acredito que é um nível acima do que só abordar e pegar mulheres.

É simplesmente uma nova habilidade.

É por isso que constantemente uso meu mantra:

Socializar, Paquerar e Transar.

Sao 3 habilidades diferentes aqui.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#642915 particulamente não acredito no que vc diz sobre ter transado com 17 mulheres gostosas e sentir um "vazio"... não acredito em nenhuma das suas histórias ... pelo simples fato de que teve um mês excelente em minha vida que eu fiz sexo com 4 mulheres (todas gostosas) e me senti o maximo ... não quero parecer ofensivo mas simplesmente não acredito ...ou elas não eram gotosas e vc está "aumentando"