- 25 Jun 2012, 17:42
HAHAHA
Camarada camarada, tranquilo, eu entendo sua perspectiva, compreendo de verdade, mas existe algo além que vc nao esa prestando atençao.
Um exemplo pra entender isso facil:
Primeiro uma pergunta:
*Vc pensa que ganhar muito dinheiro em um mes vai te fazer feliz ou depressivo?
Q pergunta boba hein, claro que feliz, como uma pessoa ficaria depressiva por ganhar muito dinheiro?
Sendo assim, como vc pensa que famosos, ricos e desejadas celebridades em Hollywood caem no mundo das drogas pela profunda depressao?
HA ALGO MAIS PROFUNDO AQUI CARA.
Esse é um lance ESPIRITUAL, nao material.
Se vc nunca se sentio vazio por causa de ter muitas mulheres, vc provavelmente nao teve o bastante, recomendo que continue no jogo, e transe com muitas outras. O problema nao é mais dinheiro ou mais mulheres, é sobre um impacto esperitual que vc deve passar.
Boa sorte!
Renan dos Anjos escreveu:particulamente não acredito no que vc diz sobre ter transado com 17 mulheres gostosas e sentir um "vazio"... não acredito em nenhuma das suas histórias ... pelo simples fato de que teve um mês excelente em minha vida que eu fiz sexo com 4 mulheres (todas gostosas) e me senti o maximo ... não quero parecer ofensivo mas simplesmente não acredito ...ou elas não eram gotosas e vc está "aumentando"
HAHAHA
Camarada camarada, tranquilo, eu entendo sua perspectiva, compreendo de verdade, mas existe algo além que vc nao esa prestando atençao.
Um exemplo pra entender isso facil:
Primeiro uma pergunta:
*Vc pensa que ganhar muito dinheiro em um mes vai te fazer feliz ou depressivo?
Q pergunta boba hein, claro que feliz, como uma pessoa ficaria depressiva por ganhar muito dinheiro?
Sendo assim, como vc pensa que famosos, ricos e desejadas celebridades em Hollywood caem no mundo das drogas pela profunda depressao?
HA ALGO MAIS PROFUNDO AQUI CARA.
Esse é um lance ESPIRITUAL, nao material.
Se vc nunca se sentio vazio por causa de ter muitas mulheres, vc provavelmente nao teve o bastante, recomendo que continue no jogo, e transe com muitas outras. O problema nao é mais dinheiro ou mais mulheres, é sobre um impacto esperitual que vc deve passar.
Boa sorte!