Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fsfall

Veterano - nível 10

#596347 cara, rola dessas mesmo. Uma das coisas mais fodas que acontece é o cara ter AA pra chegar e depois ver ela ficando com um betão. Isso mata um, rs.
Olha, quando tiver tempo procure sobre TDAH ou DDA, no google tem muita coisa e teste, faça-os pra ver.

Mas é isso aí, temos que identificar e errar também, evolução não é só com acertos,ninguém é perfeito.
Brocador

Veterano - nível 1

#596359 Eu tb já deixei passar mtas oportunidades por ser "mole". Eu queria que a mulher chegasse em mim e tentasse ficar comigo...coisa de idiota mesmo....agora tenho mais atitude e se eu vejo uma oportunidade eu faço acontecer e se não há oportunidade eu crio uma!

vlw

boas sarges
albuquerque

Veterano - nível 10

#596368 Cara já passei por inúmeras situações igual a sua, e quer saber eu esses dias estava contando foram 14 lindas garotas (contadas desde aquelas da infãncia) que não peguei simplesmente por não ter atitude e char que ela era o prêmio.
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#596376 Poxa cara, já aconteceu comigo e acontece ainda. As vezes acontece não por falta de atitude, mas porque vc fica fazendo jogos sociais p\ra ter um game mais sólido.
E de fato, elas criam antipatia... essa antipatia não me importo, considero uma mazela humana (puro ego feminino) e não estou disposto a dar atenção a isso, por mais gostosa que seja a HB... tem muitas mulheres... as vezes temos uma caidinha, mas nada que várias pegadas não nos faça deixar de pensar numa garota.

Sabe o que percebi na prática também? Que tipo, se você dança com uma, ocorre tudo bem, por ex, e você mal fala com ela ou simplesmente não falar (demonstrando que só quer dançar), algumas se sente mau por isso e ficam meio constrangidas. Mas isso considero que é mal costume delas de acharem que devemos nos interessar por elas. Algumas odeiam a ideia de não serem abordadas rápido. E elas ficam com tanta raiva, que se você for em cima delas de novo elas vão recusar até conversar...