Muito interessante a ideia que o Julien traz. Pelas poucas coisas que eu já tive contato da RSD, vi que eles prezam pelo NATURAL e achei isso muito legal.
- 24 Abr 2012, 23:11#593674
Excelente iniciativa!!!Parabéns!! Seria legal ter mais videos da RSD por aqui. Principalmente do Julien e do Tyler que são 2 monstros em campo e tem tanto a ensinar.
reinelt escreveu:Excelente iniciativa!!!Parabéns!! Seria legal ter mais videos da RSD por aqui. Principalmente do Julien e do Tyler que são 2 monstros em campo e tem tanto a ensinar.
Realmente, principalmente o julian o cara tem uma bl fantástica.
reinaldo correa escreveu:eu achei que era este video
mais, pooooo mano...muito legal saber que os membros querem ajudar o forum...muito legal mesmo.
muito boa a tradução e muito obrigado por traduzir =D ha e as dica dele muito boa afinal.
Esse vídeo do Julien é excelente. Mas os vídeos na integra do Tyler que eu assisti no Hot Seat Seminar em maio do ano passado em São Paulo foram ainda melhores. Foram 9 horas de evento ao todo com exercicios e videos mostrando todos os instrutores da RSD em campo. E o melhor deles era o Tyler. Os outros eram fodasticos também. Gostei muito do Jeffy,Alexander e Brad. O Ryan foi o que eu gostei menos. Mas o nivel de algumas das mulheres que o Tyler pegava pqp!! Tinha cada gata mas cada gata. sendo que algumas eram modelos mais altas do que ele (o que não é dificil já que ele é baixo). Foi bem legal ter participado e me ajudou absurdamente em campo. Foram 610 reais muito bem investidos.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.