- 24 Abr 2012, 18:52
Gostei do video, fala sobre nao mostrar muito DVH.
"Seja o comprador e nao o Vendedor"
E as legendas ficaram muito boas, quanto tempo voce demorou para fazer?
Abracos
- 24 Abr 2012, 19:07
Bom o video por si só ja diz muita coisa, a legenda foi muito bem feita vlw anymind, a forma de pensar desse cara é a mesma que eu tenho, quando abordo uma mulher ela tem que mostrar que é mais do que ser bonita.
é isso ai, eu apoio teu trabalho ehehehhe = D
é isso ai, eu apoio teu trabalho ehehehhe = D
- 24 Abr 2012, 19:10
cara não demorou muito pois eu curti muito o video e me empolguei para legendar.
e em relaçao o que voce disse, ele fala sobre não ir abordar para se oferecer para a mulher como se esta fosse o comprador, pois quem o faz se torna desesperado (da para ver isso quando ele da exemplos),não é sobre não dar dvh.
e em relaçao o que voce disse, ele fala sobre não ir abordar para se oferecer para a mulher como se esta fosse o comprador, pois quem o faz se torna desesperado (da para ver isso quando ele da exemplos),não é sobre não dar dvh.
- 24 Abr 2012, 19:25
Pelo video de campo desse cara ele eh o pica das galaxias no night game.
- 24 Abr 2012, 19:29
aeeeeeeeeeeeeee mto bom o video, gostei cara, valeu!!
- 24 Abr 2012, 21:32
Acho que me expressei errado falando para nao mostar muito DVH.
Eu quis dizer que quando o cara chega pra hb contando historias mostrando como eh a vida dele, falando sobre aventuras, mulheres, viagens(isso eh dvh ou dvs). Ele esta querendo se vender para a hb e esperando que ela o veja como uma otima pessoa e talvez um pretendente.
Abracos
anymind escreveu:cara não demorou muito pois eu curti muito o video e me empolguei para legendar.
Eu quis dizer que quando o cara chega pra hb contando historias mostrando como eh a vida dele, falando sobre aventuras, mulheres, viagens(isso eh dvh ou dvs). Ele esta querendo se vender para a hb e esperando que ela o veja como uma otima pessoa e talvez um pretendente.
Abracos
- 24 Abr 2012, 22:20
A agora entendi eu curto muito esse cara ele ensina a gostar de si mesmo e sargear porque se sente bem ao faze lo nao para conseguir algo. ele é muito foda logo posto mais sobre ele.
mandin escreveu:anymind escreveu:cara não demorou muito pois eu curti muito o video e me empolguei para legendar.
Abracos
A agora entendi eu curto muito esse cara ele ensina a gostar de si mesmo e sargear porque se sente bem ao faze lo nao para conseguir algo. ele é muito foda logo posto mais sobre ele.
- 24 Abr 2012, 22:38
Legal o que o cara falou , faz sentido mesmo , vou procurar mais materiais dele .