Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joãozinho

Aprendiz

#596070 Então ZOA companheiro, ridiculariza quem faz isso com você...Cara, você precisa ser mais descolado, falar coisas engraçadas...Mano, eu era o aluno mais zoeira da sala, assistia quase todas as aulas do corredor..Ninguém era besta de tentar me zoar porque eu ridicularizava a aula toda...Cara, se os moleque zoam você é porque você tá muito desentrosado....Mas se você pode zoar o que mais zoa você ALOPRA ele...E muda pro Jiu Jitsu é uma luta mais "malandra" mais mma e as meninas gostam kkkkk
Mano, eu não sei como resolver seu problema pq as meninas tinham medo de me zoar e os moleque tbm, pq eu apelidava todo mundo da sala....
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
MatheusLBR escreveu:O grande problema,é que eles ainda me veem como minha reputação antiga e totalmente beta.

Mostre a eles que você não é!
Invada sua turma como se estivesse abordando um set de hbs e mostre o seu valor!

Dicas foram dadas aqui, só falta você agir!

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
pans escreveu:
MatheusLBR escreveu:O grande problema,é que eles ainda me veem como minha reputação antiga e totalmente beta.

Mostre a eles que você não é!
Invada sua turma como se estivesse abordando um set de hbs e mostre o seu valor!

Dicas foram dadas aqui, só falta você agir!

Não se preocupe já estou agindo ou tentando agir, as mulheres elas tão mais amistosas comigo,mais a maioria dos homens,muito poucos amistosos.