Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#593558 Bom galera é o seguinte,há alguns meses atrás eu era totalmente beta,até que nas férias eu descobri o PU,bom entre um método e outro,eu tive minhas melhores férias,até q voltei para as aulas no colégio e tudo aquilo que aprendi nas férias simplesmente desapareceu,e voltei a ser aquele beta,que é zoado por todos e todas,e que parece que ninguém gosta de mim,isso tá muito ruim,o pior que isso está me prejudicando até fora do colégio,como posso mudar isso,me ajudem plz :chora
celso22

PUA EXPERT

#593572 Relaxa cara, isso é normal...
Você colocou muita expectativa nas suas voltas as aulas e tomou um choque de realidade...

Não precisa mudar de escola..

Se lembre que você ainda tem um longo caminho a percorrer, você precisa ser carismático e cuidar do seu inner game para as coisas parecerem mais, aprenda a fazer amigos, e seja pro-ativo...

Vou escrever um topico sobre isso ainda.

Mas o negócio aqui é você não ficar criando expectativas, isso ja aconteceu cmg, eu lia um e-book durante o fim de semana e voltava pra escola pensando que ia comer até a diretora, mas nada acontecia, se lembre que a expectiva é perigosa por que você não se prepara para lhe dar com o menor dos fracassos...

Flw!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
MatheusLBR escreveu:Bom galera é o seguinte,há alguns meses atrás eu era totalmente beta,até que nas férias eu descobri o PU,bom entre um método e outro,eu tive minhas melhores férias,até q voltei para as aulas no colégio e tudo aquilo que aprendi nas férias simplesmente desapareceu,e voltei a ser aquele beta,que é zoado por todos e todas,e que parece que ninguém gosta de mim,isso tá muito ruim,o pior que isso está me prejudicando até fora do colégio,como posso mudar isso,me ajudem plz :chora

cara isso nao e milagre, e exige muita disciplina, voce precisa querer mudar.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#593691 Relaxa cara, escola é merda mesmo, não adianta você achar que nunca vai ser zuado, porque sempre vai ter um idiota querendo fazer graça.
O que você faz? Fica longe desses caras, não responde eles, porque isso é o que eles querem.
Uma simples cara de quem não está nem ai pra eles é o bastante.

Mais você poderia pelo menos mudar de sala, pra ver se faz uma amizade com os caras que mais corretam na sala e evitar deles te zuarem tanto.
Porque não tem como pararem de zuar você e mais ninguém na escola.

E de um jeito nisso logo, porque está afetando seu jogo.
Valeu :ae
I R O N

Aprendiz

#593696 Como todo bom novato que aprende pick up fora do horário escolar você agora quer mudar sua imagem para os outros. Mas quer saber de uma coisa? Descobri que é mais fácil trocar as pessoas do que trocar a primeira impressão, geralmente é a que sempre fica.

Não desanime, tem muita gente no mundo e com seu novo "eu" com certeza elas gostarão de você :ae Mas não se importe com a opinião dos outros, principalmente quem não gosta de você. Viva o tempo restante o melhor possível e depois MUDE E SEJA MELHOR :D
SectorGreen

Veterano - nível 8

#593801 tua situação é meio complicada! popularidade principalmente no colégio é meio tenso de se arrumar ou trocar de imagem da noite pro dia! como outros amigos pua's falaram ai em cima, as vezes o melhor jeito é mudar de escola e conhecer gente nova e com essa nova situação criar um visão diferente da pessoas sobre vc! abraço ;@

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#594324 Bom mudar de escola ou de turma n dá,mas valeu as respostas,vou tentar ignorar,e aumentar meu inner game,para n ser afetado pelas ofensas e zoações,e melhorar meu jogo.
roycano - MEMBRO EXCLUSIVO
#594334 Cara, vou falar o que deu certo comigo. Tipo, cria uma postura de liderança e vai atrás de todos os outros que são assim mais excluídos e muito zoados e talz... Começa a liderar essa galera, logo você terá um grupo grande e você vai tar liderando ele. Assim a vida na escola fica mais suportável e você as vezes até consegue pegar aquela menina gostosa popzinha da sua sala (lembre-se que é importante não demonstrar interesse por ela)