Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CorSarios

Veterano - nível 4

#594745 Caara , existe uma area aqui no PB , voltada só pra quem está namorando , o nome da area se chama , RELACIONAMENTOS. La voce aprende como lidar em um relacionamento , só tem artigo sobre namoro, e tudo que se tem que saber . Acho que tudo oque voce procura está la , da uma conferida la , abraço :) ta ai o link , relacionamentos-f75.html

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

CorSarios escreveu:Caara , existe uma area aqui no PB , voltada só pra quem está namorando , o nome da area se chama , RELACIONAMENTOS. La voce aprende como lidar em um relacionamento , só tem artigo sobre namoro, e tudo que se tem que saber . Acho que tudo oque voce procura está la , da uma conferida la , abraço :) ta ai o link , relacionamentos-f75.html

Sim sim cara , vou dar uma olhada nos topicos que tem por la :D Vai me ajudar bastante , valeu cara , Abraços :D

fantasmaa escreveu:Olá meu caro, aqui está alguns de meus posts:

dicas-de-um-sedutor-analise-profunda-1-t55496.html

como-tratar-a-sua-namorada-parte-1-t53057.html

como-tratar-sua-namorada-parte-2-t53195.html

como-tratar-sua-namorada-parte-3-t54647.html

como-tratar-sua-namorada-parte-4-t54696.html

como-tratar-sua-namorada-parte-5-t54789.html

Abraço! :ae

Fantasmaa sempre ajudando hahahah Muito obrigado querido :) Vou ler tudinho jaja abraços :yaaah

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

DreamReal escreveu:Eu acho que deves ser tu mesmo com ela. Curtir os momentos sem pensar se é beta ou alfa.
O que não deve acontecer é deixar ela mudar você

Sim claro , eu digo em relaçao a ser BETA ! Quando ela tenta me fazer ciumes , é eu reagir da maneira que ela queria entende ! Esses tipos de coisa que eu quero dizer ! Mais em relaçao a eu ser eu mesmo , isso esta tranquilo :D

Abraços

- Jonathan Souzaa

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Stifler-21 escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pnb ! Nao é isso digitei rapido tava saindo, mais saabe oque é e escutar e meter em pratica oque nos dizemos ;)

Nao irei fazer tudo oque vocês falam , porque tem muitas coisas que eu escuto , e acho que esta errado ! Entao eu faço e pratico oque eu acho certo ! :ae
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
JonathanSouzaa escreveu:
Galera , Preciso do feed de vocês ! minha duvida é : Como reagir a isso ! Sou apaixonado por ela , ja me transformei em BETA do lado dela uma vez ! Perdi ela , é agora reconquistei denovo , com as habilidades que eu aprendi no PB ! E nao quero me transformar um BETA denovo , por isso que eu estudo o PB todos os dias Agora como continuar minha jornada , sendo o mais natural possivel é conquistando ela todos os dias ? Como ser o cara que ela deseja pelo o resto da vida ?

Então cara, você está certo em continuar estudando o PU, fazendo isso dificilmente você vai regredir e voltar a ser beta.
David X já disse que os caras ficam "preguiçosos" quando estão em uma relação, você tem que ser forte, continuar sendo você e honrar suas bolas!

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

thematheus escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:
Galera , Preciso do feed de vocês ! minha duvida é : Como reagir a isso ! Sou apaixonado por ela , ja me transformei em BETA do lado dela uma vez ! Perdi ela , é agora reconquistei denovo , com as habilidades que eu aprendi no PB ! E nao quero me transformar um BETA denovo , por isso que eu estudo o PB todos os dias Agora como continuar minha jornada , sendo o mais natural possivel é conquistando ela todos os dias ? Como ser o cara que ela deseja pelo o resto da vida ?

Então cara, você está certo em continuar estudando o PU, fazendo isso dificilmente você vai regredir e voltar a ser beta.
David X já disse que os caras ficam "preguiçosos" quando estão em uma relação, você tem que ser forte, continuar sendo você e honrar suas bolas!

Sim cara , eu li um pouco do livro dele , as partes que eu achei era e é importante para mim , mais eu preciso terminar de ver o seminario que eu achei de 2 horas dele ! Si tu quiser eu posso te passar aqui parceiro :D Mais David X se refere muito a relacionamento , mais de uma forma um pouco diferente , gosto muito desse cara :) Mas como ele disse que muitos ficam " Preguiçosos " Durante uma relaçao , isso é verdade , e ja vi muitos fins de namoro , por causa disso ! Mais eu nao sou assim nao cara hahaha :D Mais valeu pelo o feed ai eim abraços :D
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#595123 @JonathanSouzaa

Esse seminário que você tá falando é um que tá no Youtube? No canal Puabaseoficial ?
Porque se for, também estou pra assistir, sendo sincero nem comecei a ver ainda rs.
Mas deve ser bom, pretendo ver quando estiver com tempo livre :)