Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Oliver Forkiziu

Aprendiz

#630758 Interessante e merece no minimo, um grande respeito pelo tempo que você gastou escrevendo, meus parabéns meu caro!

e eu tenho esse pensamento a acrescentar:

Desde que nascemos somos moldados a ser uma pessoa que se adapte as normas da sociedade, com muitos padrões, aos quais nós passamos a maior parte da nossa vida sem questionar, quando temos uma certa idade estamos tão alienados com algumas normas que esquecemos da nossa essência, não podemos ser mais nós mesmos (ou pelo menos não conseguimos entender o que é "ser nós mesmos), e é dito pra nós que é errado ser nós mesmos, "...é errado falar sobre isso... você não pode gostar disso... as pessoas vão rir de você... tá todo mundo olhando..." e com o passar do tempo e todo o tempo alguem te dizendo algo do tipo acaba se tornando um padrão de pensamento, e agora toda vez que você tentar ser você mesmo, você vai se sentir mal... o PUA e seus métodos te dão o que você precisa pra se sentir confortável socialmente e perceber que na verdade ninguem se importa realmente com ninguem "As pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas..." e quando você sentir isso, e parar de se importar com "o que os outros pensam de mim", você vai ser você mesmo e vai SER FODA.

...e algo que eu li no ebook do Tyler Durden (Bluerprint - A Essência da sedução)

"...Se você pudesse ver o modo que as pessoas veem você... Você ficaria assombrado."

Espero que tenha entendido meu feed... eu ando meio Tylerdurden ultimamente... então, espero que não tenha falado algo meio insano, rs

falow cara!
Matmax

Veterano - nível 10

Balzary escreveu:Não concordo com nenhuma vírgula do que você disse! Chega desse papo de querer ser você mesmo, a maioria dos caras daqui são ex-derrotados, que não tiveram nenhuma experiência com mulheres, e os poucos que tiveram, agiram dessa forma descrita por você, mandando flores e gastanto todo seu pobre dinheiro. Sigo o método indireto, e garanto que o sucesso com ele é fenomenal(Exceto em baladas).
Pra ser mais claro, vou te fazer uma pergunta, tô num seminário seu, nao sei nada como pegar uma garota, eu nao vou querer de porra de querer ser eu mesmo, eu vou querer um plano para seguir, um caminho, uma luz, nem que seja mentira, pouco me importa se é mentira(de princípio)ora mais. Pessoas mentem o tempo todo, se você mentir para uma garota, você não vai estar sendo nenhum monstro, só tenha consciência que isso pode ter uma consequencia, e logo, bole um plano pra se sair bem, até dessas mentiras. Pra concluir quero dizer que, ser natural é simples, para um cara bonito e que tem desde pequeno, uma certa experiencia com garotas, agora pra um gordinho derrotado, com óculos de garrafa e nerd de computador, tenho certeza que chegar falando das própias experiências é desastre na certa. Tenha um plano. É só.

preciso de falar mais alguma coisa?
a partir do momento que você lê alguma coisa sobre sedução cara não é mais natural,no máximo artificial.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#631267 Caros,

Podemos ler e estudar os métodos. Nos educar nas artes da sedução. Podemos evoluir de modo constante e sustentável. Mas não precisamos nos perder no caminho. Podemos sim continuar a ser nós mesmos, só que com o conhecimento do PUA esse eu será melhor, maior e mais forte.

Não precisamos imitar nossos gurus, podemos apenas aplicar na prática tudo o que eles nos ensinam, utilizando o nosso modo, a nossa marca, o nosso eu.

Creio que isso seja o mais saudável a ser feito.

Abraços!