Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#593622 [list=]Toda natureza,se encontra em constante equilibrio,leoes comem zebras,zebras comem
pasto e por ai vai...

Somos homens e queremos mulheres ora bolas! já era assim desde a época de nossos
amigos cavernosos...

[size=]O que quero te mostrar hoje meu amigo,é além de tudo,de todos os métodos que você
leu até hoje...
Imagem

Você vê uma garota muito linda na rua,seus olhos se cruzam por um instante e....e...você
trava a explicação mais plausivél para isso seria a tal da AA,voce volta para o fórum vê
dezenas de técnicas de como perder AA e perde dias,semanas com material enlatado,te
ensinam a ser como voce não é,dizem que você é como na realidade não é

Imagem

Sim defendo a tese de que a maiora do jogo de um homem não deve ser enlatado,nem que
ele deveria fazer coisas que não se sentisse a vontade só porque um guru lhe disse para fazer....

-Sinceramente caras,as rotinas do Mystery deveriam ser usadas em crianças de 10 anos e não
em HBs10!!
Imagem

Células vem ao mundo sabendo se multiplicar e se reproduzir,zebras vem ao mundo sabendo fazer filho,leões,jumentos,cabras e porque diabos dizem que você não sabe fazer isso?Que você é um
tremendo fracassado que não dá conta de fuder uma jumenta amarrada na cerca?

Nos últimos dias tudo o que veio a cabeça eu disse as Hbs, sem rotinas sem enlatados,sem me
preocupar com o que elas pensariam,convenci pela lógica fazer garotas sairem comigoh,demonstrei
interesse,fui um cara educado que manda flores e paga as coisas....caras o mundo funciona assim!!
você já nasce sabendo!!!

Tive closes espetaculares,ganhei o melhor boquete close da minha vida,vários pedidos de namoro
e várias bucetas fodidas,eu fui como eu sempre fui...um natural,um natural como vocês são agora...
um natural que estava adormecido em algum lugar e eu não sei porque negligenciava o que não
precisava mais aprender....

è como se eu disesse foda-se o PUA..esqueço de tudo neste momento

Imagem

Defendo o PUA também,me fez tomar muitas atitudes que até então não tinha tomado,meu primeiro fuck-close,liderança construir um estilo de vida maneiro,porém encaro mais o PUA como acessório
da vida e não como uma vida inteira...

Você meu jovem ,pode criar milhares de técnicas do que a maioria dos gurus prega por ai!!!

Se eles podem você pode criar,basta tentar!!Se eles podem você pode!![/list]

Você será o próximo guru e auxiliará a muitos encontrarem seu caminho,e não ser igual a você!

Caras que compram cartola para ser parecido com o mystery,fazem mágicas,compram coisas coloridas como o mestre...
o que temos ai são réplicas,cópias de alguém,um estilo que deu certo com mystery,com badboy ou com outra pessoa,mais com você não se adapta.....

Meu objetivo com isso é fazer vocês pensarem por si mesmos...dexarem todos os Gurus do pick-up de boca aberta quando verem quem vocês são!!! :ajoelhar

Vocês são bonitos do jeito de vocês interessantes,e cheio e caracteristicas marcantes....procurem melhorar mais e mais sem perder o que você realmente é....

Aos que lerem...agradeço mto! :yaaah
Thefuhatter

#593633 O PUA na minha opinião,serve como um homem deve comportar diante de uma mulher.
Mas creio que a pessoa deve ser o que ela é.
Por exemplo,aqui se ensina que o homem deve ter postura ao chegar em uma mulher,deve se mostrar confiante do que ele fala,na forma de como expressa,fala que devemos ser interessantes,fala que devemos ser o lider,que devemos ser vistos como o "premio" pra elas ... e não o contrario.
ISSO SIM,ajudou muitos homens aqui a perceberem o quanto eles eram "betas" ,ajudou a eles a não ser "necessitados" ...
Se o cara leu esses artigos de como ele deve agir,creio que não há mais nada que ele deve fazer aqui,apenas ser ele mesmo, mas agir de uma forma que ele valorize a si mesmo. Esse negocio dos enlatados realmente só atrapalha ,de usar tais coisas que vooc não se sente bem,apenas atrapalha o seu jogo.
Então eu realmente concordo com o artigo,parabéns.
Balzary

Veterano - nível 10

#593766 Não concordo com nenhuma vírgula do que você disse! Chega desse papo de querer ser você mesmo, a maioria dos caras daqui são ex-derrotados, que não tiveram nenhuma experiência com mulheres, e os poucos que tiveram, agiram dessa forma descrita por você, mandando flores e gastanto todo seu pobre dinheiro. Sigo o método indireto, e garanto que o sucesso com ele é fenomenal(Exceto em baladas).
Pra ser mais claro, vou te fazer uma pergunta, tô num seminário seu, nao sei nada como pegar uma garota, eu nao vou querer de porra de querer ser eu mesmo, eu vou querer um plano para seguir, um caminho, uma luz, nem que seja mentira, pouco me importa se é mentira(de princípio)ora mais. Pessoas mentem o tempo todo, se você mentir para uma garota, você não vai estar sendo nenhum monstro, só tenha consciência que isso pode ter uma consequencia, e logo, bole um plano pra se sair bem, até dessas mentiras. Pra concluir quero dizer que, ser natural é simples, para um cara bonito e que tem desde pequeno, uma certa experiencia com garotas, agora pra um gordinho derrotado, com óculos de garrafa e nerd de computador, tenho certeza que chegar falando das própias experiências é desastre na certa. Tenha um plano. É só.
Lacoste

PUA EXPERT

#593789 Cara a partir do momento que você descobre o mundo PU você nunca mais vai ser um Macho Natural,no máximo um natural artificial,naturais aprende sozinhos com a vida,tomando foras,se lascando muitas vezes e não usam técnicas,PNL,essas porras que dão uma impressão que vai melhorar suas habilidades,melhora?Sim,mais por tempo limitado,você vai perceber que sedução não é focada no exterior e sim no interior.

Confiança é a base de tudo.

Como você disse dizer o que esta sem sua mente e se foda o que elas pensam.

Outra coisa,os caras que veem você escrever esse artigo vão pensar ''PORRA VOU COMEÇAR A FALAR O QUE ESTA EM MINHA MENTE AGORA''pensando que vai pegar muita mulher assim,sim parceiro você vai,mais muitas vão te rejeitar,algumas muito feio.

Rejeição é necessária pra alcançar o sucesso.
sport

Aprendiz

#593800 Seja você mesmo ?
se eu for um nerd,beta, errado,sem circulo social , você acha que sendo eu mesmo vou pegar mulher ??

imagine a situação : existe uma mulher , ela é gorda e feia, se ela continuar sendo ela mesma ( gorda e feia) você ficaria com ela ?

Acho que não ... então só ela mudando , para atrair os homens . Nesse caso ela está deixando de ser ela mesma .

mesma coisa com nós homens, se eu sou gordo,só sei jogar jogos RPG ,não tenho amigos , chego nas garotas falando de jogo , falando que elas são super gostosas e que ja toquei punheta pra 50 mulheres e esse sendo o meu jeito, acho que elas também não ficariam comigo .

Então vale a pena eu ficar sendo eu mesmo ou mudar pra melhor e evoluir ?

E o Mystery ? cara , ele simplesmente descobriu como a atração funciona, mudou a vida dele, dormiu com centenas de mulheres e ainda mudou a vida de muitos, aliás , se não fosse ele, acho que esse forum não existiria , ele merece um mínimo respeito

abraços
Barristan

Aprendiz

#593926 Meu caro, até as montanhas, o ferro e as pedras mais duras sofrem mudança...

Uma coisa é você mudar contra a sua vontade, fazendo coisas para se interar em um grupo social por exemplo, vou começar a fumar por que é "cool" e as pessoas vão me achar bacana, isso sim é babaquice falta de caráter.

A sugestão do método não é mudar voc~e para que seja um comedor profissional mas sim, torná-lo uma pessoa melhor, mais interessante, é refinar esse "metal bruto" e moldá-lo para que seja atraente, há algo de errado nisso? Melhorar agora é sinônimo de falta de caráter?

Então meu caro, por favor, cresça primeiramente antes de falar besteira.

E aceite o fato de que todos nós mudamos constantemente, mesmo se não quisermos, um dia a vida nos fará mudar.

Atenciosamente,
Barristan
Hector Lopes

PUA EXPERT

#593937 Cara bom post concordo com você em partes temos que ser homens e demonstrar isso na frente das mulheres ou de qualquer um......
Os guru estão pra tentar ajudar,tipo da um caminho a pessoa segue e ver se consegue se adaptar parti de cada um o que eles vão seguir ou seguir o raciocínio......
Stifler-21

Veterano - nível 9

#593938 Balzary Falou TUDO .....
Cara depois que comecei a praticar oque me ensinam, siguindo as dicas e tals .... MINHA VIDA é OUTRA ! Certo falta muito a aprender mais aos poucos to chegando la ! Pelo menos agora tenho um plano, algo a seguir, Tenho algo que precisava pra ter o sucesso desejado, se voce se deu bem natural .... BELEZA otimo pra voce !

Espero que voce reavalie isto

Abraço & Sucesso !