MMA

Veterano - nível 2

#196642 Salve gurizada!

Sou de floripa... tenho uma proposta para fazer aos cavalheiros:

Bora fazer um "projeto floripa"???

Qualquer coisa manda MP que eu passo o MSN

Abração!
Bullig

Veterano - nível 6

#196839 Fala PUAsada,
sou de SP, mas to mudando p/ Balneário Camboriú.
Motivo: Aprimoramento em PU (praticando e ensinando)
Quero conhecer os PUAs da região.

Abraço!!!

BULLIG
ozi

Veterano - nível 9

#196846 caros Puas nao sou de SC rsrs sou de MG mas to com planos pra ir na Oktuber ai em Blumenaum, se algum PUA quiser me mandar MP falando mais da cidade ai ou quiser add me manda MP vlw abraços
gabriel13

#199785 Sou de Jguá do Sul tbm. Mas só estou em Jguá aos fds. Durante a semana estou em Navegantes.

Abracos
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
MMA escreveu:Salve gurizada!

Sou de floripa... tenho uma proposta para fazer aos cavalheiros:

Bora fazer um "projeto floripa"???

Qualquer coisa manda MP que eu passo o MSN

Abração!

Fala meu qrido!

Tô dentro. Existem muitos estudantes de PU em Floripa e ninguém sabe. Deve ter uns 20, eu conheço uns 5.
Qualquer coisa tô dentro cara. Vamo criar tipo uma comunidade, um grupo onde todo mundo fique sabendo do que os PUAs daqui estão planejando e cada um colaborar. Floripa é um prato cheio de HBs para um day sarge ou night. :yaaah

Me colo a disposição!

CatariNeg"
Soninhoo

#200895 Bom, não posto muito neste fórum, participo também de outros fóruns "concorrentes". Tenho uns 6 meses de PU.

Acho que seria interessante criar um MSN group aqui pra floripa ou pra SC.

Se já tiverem por favor me mandem por MensagemParticular.

Abraços
Soninhoo

#201848 Galera, vou criar uma comunidade no orkut fechada apenas para membros de SC, marcar sarges etc...

Já tenho tudo pronto aqui, me resta apenas um nome. Estava pensando em colocar alguma coisa relacionada ao jogo obviamente, mas não pode ter PUA ou Pick-Up no nome, pois desse modo seria muita divulgação indesejada.

Estava pensando em algo como: "Você viu a briga lá fora?" ou algum nome mais original sem citar diretamente o PU.