Hassler

#202171 Fala galera!

Sou novo aqui no fórum, e tava querendo querendo conhecer os puas de floripa.
Gostei da idéia de criar esse projeto, tou dentro também!

Abraços!
Soninhoo

Hassler escreveu:Fala galera!

Sou novo aqui no fórum, e tava querendo querendo conhecer os puas de floripa.
Gostei da idéia de criar esse projeto, tou dentro também!

Abraços!

Opa, sou de floripa também, qts anos cara?
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
Mystic escreveu:
BlackDestroyer escreveu:
danielzzz escreveu:Blumenau, precisamos fazer um encontro estadual de puas hein?

Deixa eu dar um up ae!
Fica frio q a Oktober tah vindo... Vai dar de sargear pra caramba!

AUHuaHUAHAUhAUh Oktober nem precisa se esquentar em sargear ! é só da Oi e beijar ;***

fui 3 vezes na oktober enquanto era beta e sempre peguei altas minas, bem pra quem nunca foi vai entender quando chegar lá e ver ;)
Obviamente quero ver o que rola esse ano na oktober como PU to muito ansioso !
rsrsrsrsrsrsrsrsrs !

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

É, Oktober é cheia de PG's (party girls) ou seja, o jogo não é muito incompleto, mas a diversão é garantida IUHAIU

Cara, tive em blumenau esse fds com um monte de brother meu, fui no carambas e no camorra. Só uma coisa: o galera putanheira de Blumenau, era só risada e festa toda hora.
Soninhoo escreveu:Galera, vou criar uma comunidade no orkut fechada apenas para membros de SC, marcar sarges etc...

Já tenho tudo pronto aqui, me resta apenas um nome. Estava pensando em colocar alguma coisa relacionada ao jogo obviamente, mas não pode ter PUA ou Pick-Up no nome, pois desse modo seria muita divulgação indesejada.

Estava pensando em algo como: "Você viu a briga lá fora?" ou algum nome mais original sem citar diretamente o PU.

Soninho, por mim tu já começas a fazer essa comunidade já. Precisamos ter vida juntos além do forum também, PUA's de SC! E logo.

Vou dar algumas sugestões de nomes. (a sua é sobre uma rotína bem engraçada do Mystery, mas não gostei como nome da comu. Julgem as minhas como quiserem).

-Queremos HB's SC (ou Santa Catarina)
-Jogo em Fields SC
-Rumo às HB's SC (ou SHB's)
-Catarinenses botam a BT das HB's rumo ao FC

->Na descrição da comunidade, podemos esplicar falsamente a sigla do título. Por ex.: House e Black nas baladas. O resto fica fácil.

Pessoal, PUA é segredo. Quem revela a mulheres estranhas deveria ser mau visto aos olhos dos homens PUA's.
Fon

PUA EXPERT

#203485 A idéia para aumentar a interção é excelente, vamos ver como fica na prática... Percebo que falta mesmo isso entre os PUAs de SC, alguém tem que dar início a isso.

Não concordo que PU seja segredo. Certamente prezo por uma discrição relativa mas dizer que é um segredo é negar o que vivemos hoje, o abertismo, publicidade e visibilidade que o PU tem(vide reality shows, ebooks, entrevistas em rede aberta, fóruns). Somos uma parcela pequena da sociedade sim, mas não somos uma sociedade secreta.

Sugiro como imagem da comunidade o PACMAN, o símbolo da famigerada operação COME-COME que é autoexplicativa... não chama mto atenção mas é cheia de significado.
Fon escreveu:A idéia para aumentar a interção é excelente, vamos ver como fica na prática... Percebo que falta mesmo isso entre os PUAs de SC, alguém tem que dar início a isso.

Não concordo que PU seja segredo. Certamente prezo por uma discrição relativa mas dizer que é um segredo é negar o que vivemos hoje, o abertismo, publicidade e visibilidade que o PU tem(vide reality shows, ebooks, entrevistas em rede aberta, fóruns). Somos uma parcela pequena da sociedade sim, mas não somos uma sociedade secreta.

Sugiro como imagem da comunidade o PACMAN, o símbolo da famigerada operação COME-COME que é autoexplicativa... não chama mto atenção mas é cheia de significado.

Boa! por mim bota o come-come.
#204052 Grupos no MSN!

Vamos começar a trocar idéias no MSN para então combinar a data dos sarges!

-Floripa: "PUA Floripa" [email protected]
-Santa Catarina: "PUA SC" [email protected]
-Joinville: "PUA Joinville" [email protected]
Soninhoo

#204431 Fechou entao galera, amanha mesmo vou criar a comunidade e postar o link aqui, ela vai ser fechada, interessados em entrar podem entrar lá mas avisem aqui seus nomes pra eu aceita-lis e ter certeza que são puas, hoje estou com um pouco de pressa, abraço puazada
Soninhoo

#204739 Galera, tive vendo nos nomes que sugeriram, achei Come-Come com a foto do pacman muito "nerd", tem que ser algo mais indireto mesmo, o que eu estava pensando é botar alguma rotina tradicional mesmo, algo como, "Pensa em um número de 1 a 4" ou até o "Você viu a briga lá fora?"

A imagem vou botar o símbolo do Mystery Skateboards, é um coração com um raio (antes que perguntem, essa marca não é do mystery)

Só procurem no google mystery skates que vocês acham.

Abraços
Soninhoo escreveu:Galera, tive vendo nos nomes que sugeriram, achei Come-Come com a foto do pacman muito "nerd", tem que ser algo mais indireto mesmo, o que eu estava pensando é botar alguma rotina tradicional mesmo, algo como, "Pensa em um número de 1 a 4" ou até o "Você viu a briga lá fora?"

A imagem vou botar o símbolo do Mystery Skateboards, é um coração com um raio (antes que perguntem, essa marca não é do mystery)

Só procurem no google mystery skates que vocês acham.

Abraços

Por mim fechou então! Algo como "Vocês viram a briga lá fora? [SC]" e a foto é legal
No facebook eu to tentando criar um grupo secreto chamado "PUA SC" alguém poderia passar o facebook pra eu criar o grupo?
abraço