- 03 Fev 2011, 05:16
ano passado fiu na festa pomerana, cara muita HB linda lá também, na proxima quero ir sendo um pua dominate do jogo!
BlackDestroyer escreveu:Blumenau, "uma feiz"!
Terra do chopp e das HBs gostosas!
(esses dias fui pra Pomerode na festa pomerana e fiquei impressionado com a quantidade de mulher bonita que tem lá...)
ano passado fiu na festa pomerana, cara muita HB linda lá também, na proxima quero ir sendo um pua dominate do jogo!
- 03 Fev 2011, 16:53
Sou de Lages.
Portnto, se alguém estiver passando aqui pela a Serra Catarinense, ou viajando para o RS, pela BR 116, me mande uma MP, que eu faço questão de combinarmos uma sarge.
Abraços
Portnto, se alguém estiver passando aqui pela a Serra Catarinense, ou viajando para o RS, pela BR 116, me mande uma MP, que eu faço questão de combinarmos uma sarge.
Abraços
- 15 Fev 2011, 02:05
Po dahora, sou de Criciuma, menos de 3 horas pra chegar na ilha, e sorte dos que moram em Camburiú, tem muita mina gata, e não são dessas difíceis que tem por aqui não, e sem falar nas melhores baladas do Brasil! Os estrangeiros saem la de longe tendo que pegar avião enquanto pra gente é só arranjar caranga e gastar 50 mangos de gasosa
abraço ae puazada catarinense
bk

abraço ae puazada catarinense
bk
- 15 Fev 2011, 19:12
Sou de Balneario Camboriu. To começando agora, procurando uns wing pra day game. Me add no msn ae
[email protected]
[email protected]