Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

paciullo escreveu:Não acho que seja KOJAC, mas só da pra ter certeza depois de um tempo... mas pode ser sim uma garota que está procurando um cara totalmente diferente do namorado para ficar um tempo e descontar as carências dela.

Acho que deve continuar com a HB que vc está, com essa do cursinho ir jogando como se não quisesse nada com ela e ver como ela vai reagindo. Com o tempo vc vai perceber se ela é KOJAC ou não... Pode ser tb uma HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO...

Abs

Cara, realmente valeu por falar dessa expressão, eu li o tópico e nunca tinha lido algo a respeito. Ela se encaixa mais como VV mesmo, por algumas características:
- ela tem baixa auto-estima, e por isso eu subestimei seu poder de sedução no início
- ela realmente vem me procurar e faz algumas coisas quando sente que está me perdendo, como ficar me cutucando, abraçando
- mas também parece que ela só faz isso quando estamos sós, percebi também que as atitudes dela quando tem outra pessoa na conversa são totalmente diferentes :/
- o namorado dela é um cuzão, pelo que fiquei sabendo por terceiros, ele desvirginou ela e queria parar de pegá-la, mas parece que ela ficou no é dele e eles terminam e voltam constantemente. Ela me disse que ele chama ela de gorda, não elogia ela quando ela se arruma pra sair, que é grosso, etc. Não duvido que ele a traia também.

O pior: essa HB tá se tornando uma paixonite. Que merda :bravo
Eu tento ignorar, mas sempre que conversamos ela parece tão receptiva, ela me engana direitinho, eu sinto que ela está a fim de mim --'
É diferente de outras HBs que estão apenas sendo simpáticas.

Alguma dica do que fazer? me afastar completamente, não dar moral, desconversar quando ela vier puxar assunto ou mandar uma real nela, perguntando: "mina, qual é a sua?". To me pegando pensando nela durante muito tempo, e tenho medo que esse início de paixonite me cause mais desconfortos no futuro. Esse tal de coração é uma droga, quando eu penso que tinha matado meus sentimentos pelas mulheres me aparece essa x.x

Big Dog escreveu:
eu4992 escreveu:
paciullo escreveu:Não acho que seja KOJAC, mas só da pra ter certeza depois de um tempo... mas pode ser sim uma garota que está procurando um cara totalmente diferente do namorado para ficar um tempo e descontar as carências dela.

Acho que deve continuar com a HB que vc está, com essa do cursinho ir jogando como se não quisesse nada com ela e ver como ela vai reagindo. Com o tempo vc vai perceber se ela é KOJAC ou não... Pode ser tb uma HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO...

Abs

Segue abaixo o link sobre HB Vácuo de Validação.
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Ótima observação! Ia exatamente falar sobre isso! Mulheres por natureza são confusas e perdidas... Algumas muito, outras poucas e outras são racionais, o fato de ela estar agindo assim as vezes é confusão na cabecinha dela, não existe maldade alguma... Uma kojak é diferente, age com total ciência de estar fazendo as coisas com maldade, e procura de alimentar o ego!

A garota do seu curso brow, está carente e tem medo de se envolver com algum cara além do namorado, isso é normal!

Abraços!

Pois é, ela realmente é carente, o problema é que com essa carência eu cai direitinho no papinho dela, e agora minha percepção de jogo está ficando afetada. Eu solto NEGs toda hora, e pra autoafirmar minha independência eu nunca a elogio. Considera isso uma boa atitude?
Não quero ficar no papinho de paixonite, quero closá-la ou tomar um fora logo, mas não tem como fazer isso no curso, e a festa ainda vai demorar um tempo. Que vc acha, mando uma real nela ali mesmo no cursinho, perguntando qual é a dela?

Instint0 escreveu:Pelo que intendi não posso me aprofundar.

Mas ela PODE, está te deixando na step zone, com uma mistura basica de Friend Zone, o caso é que ela te usa para ouvir os problemas dela e tals, mas quando sente que pode te perder sente a necessidade de te puxar de volta sob o poder dela, para caso num futuro onde ela esteja MUITO CARENTE, possa te chamar as 3 da manha para CONVERSAR.

Cai fora, tu bancou o amigo por muito tempo, quando uma menina se aproxima de um cara quando está namorando, ou ela apresenta suas intenções de trair o namorado ou vê ele apenas como um amigo, esse é o caso, os ciumes dela significa que ela viu que tu pode ser masi que amigo mas não como um parceiro a altura dela por ter ficado tempo demais na SZ/FZ.

Essa ideia é valida também. Confesso que em respeito a outra HB que estou ficando, não demonstrei claramente as minhas intenções. Só que no final, discordo um pouco, parece que o namorado dela é um bosta, não gosta dela, a trata mal, e ela supre sua carência com outras pessoas (comigo, inicialmente). E aí, cair fora ou mandar a real?

Obrigado pelos feeds, demais pessoas :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#595357 Cara se você realmente quiser ficar com ela, vá em frente e mostre suas intenções, no entanto como você disse, "Ela manda IDIs me kina muito e me (conta muito do seu namorado que à trata mal)" opa, perai, contar os problemas pra você já pode ser um ínicio de uma FZ não acha?! Por isso é pertinente você mostrar suas intenções o quanto antes pra ela, e sendo assim não deixar a "Atração" passar, se é que ela esta atraída. Você só vai saber se falar com ela, portanto vá e faça. Abraços.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#597085 Fala pessoal, consegui desencanar dessa HB. Hoje eu saí com a outra HB que eu tava pegando, e quase não lembro mais dessa do tópico.
Enfim, pelo que um amigo meu me disse, ela faz isso com TODOS os caras (inclusive com ele) e já deixou um colega nosso no foço ano passado.
ela parecer flutuar entre VV e Kojak.
Como diria uma PUA Famoso, nada melhor pra esquecer uma paixonite que outra HB
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#597091 Liga o Foda-se e pega as 2, lembrando que kojak se combate com DVS ! Eis a melhor arma para combater a infeliz Kojak, e no teu caso usa o dvs para seduzir a kojak e faz ela se qualificar para você, quando ela menos esperar vai estar caidinha por você. Feito isso, você escolhe se vai querer ficar com ela ou com outro e porque nao com as 2 ? :mau

Abraços

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

DiegoGallardo escreveu:Liga o Foda-se e pega as 2, lembrando que kojak se combate com DVS ! Eis a melhor arma para combater a infeliz Kojak, e no teu caso usa o dvs para seduzir a kojak e faz ela se qualificar para você, quando ela menos esperar vai estar caidinha por você. Feito isso, você escolhe se vai querer ficar com ela ou com outro e porque nao com as 2 ? :mau

Abraços

Hahahahaha, pois é, eu desencanei dela mas eu vou continuar jogando, mas vou ignorar ela ferrenhamente, eu percebi que toda vez que fico dois dias sem falar com ela, ela vem me perguntar pq eu to assim, e blablabla, fica me cutucando etc. Mas qndo eu dou IDI ela me corta o0
Entao, a chave é essa que vc falou mesmo, mostrar bastante DVS (que aliás, eu tenho por conhecer metade do cursinho e tar pegando uma HB gata) e fazer push e pull fudido