Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620052 Neg é a maneira mais rapida de se estragar uma interação que até o momento se encaminha bem.
É necessário acima de tudo calibragem e inteligência social coisas que novatos não tem.
Dar negs para novatos é como dar uma arma na mão de uma criança de 4 anos. Dá merda.

A associação mulher bonita=mulher confiante=mulher metida
é uma associação falsa e uma projeção irreal falsa que muitos homens fazem erradamente sobre mulheres bonitas.

Um neg pode cagar com uma interação perfeita e jogar tudo na lata do lixo.
Não é apenas decorar meia dúzia de negs e sair a campo como diz o Mystery Method não.
Abram os olhos e confiem no que a prática e a experiência em campo nas baladas demonstra.
Eu particularmente abandonei essa coisa de negs em 2008 e meu jogo melhorou muito depois disso.
Nunca vou me esquecer em 2008 quando eu estava abraçado com uma linda loira advogada no Bar Andarilho em Campinas e burramente soltei um neg descalibrado. Deu para ver na cara dela o ar de decepção.
Depois disso lição aprendida.
Um teasing leve do tipo que a mulher saca que é brincadeira sim.
Um neg que pode cagar na interação toda. nunca mais.
Cacildis

Aprendiz

#620091 os negs empregados aí são realmente devastadores, mas como vc disse tinha um proposito..
As HB's pisavam no cara com aquele EGO que só as mais gostosas conseguem ter, o EGO desrespeitoso e que machuca...
Enfim, como já foi dito, com eles dá para entender a essência do NEG, e adaptar de acordo com a ocasião...
dead.vargas

Aprendiz

#620121 Cara, eu também ando mais ou menos por aí. Uso neg só em casos emergenciais.

É melhor mostrar outras formas de desinteresse do que mandar um simples neg.

Acho que mandar um cold reading ou um teasing dá mais resultados.

reinelt escreveu:Neg é a maneira mais rapida de se estragar uma interação que até o momento se encaminha bem.
É necessário acima de tudo calibragem e inteligência social coisas que novatos não tem.
Dar negs para novatos é como dar uma arma na mão de uma criança de 4 anos. Dá merda.

A associação mulher bonita=mulher confiante=mulher metida
é uma associação falsa e uma projeção irreal falsa que muitos homens fazem erradamente sobre mulheres bonitas.

Um neg pode cagar com uma interação perfeita e jogar tudo na lata do lixo.
Não é apenas decorar meia dúzia de negs e sair a campo como diz o Mystery Method não.
Abram os olhos e confiem no que a prática e a experiência em campo nas baladas demonstra.
Eu particularmente abandonei essa coisa de negs em 2008 e meu jogo melhorou muito depois disso.
Nunca vou me esquecer em 2008 quando eu estava abraçado com uma linda loira advogada no Bar Andarilho em Campinas e burramente soltei um neg descalibrado. Deu para ver na cara dela o ar de decepção.
Depois disso lição aprendida.
Um teasing leve do tipo que a mulher saca que é brincadeira sim.
Um neg que pode cagar na interação toda. nunca mais.
Matlop

Aprendiz

#620127 Os NEG's estão de parabéns, realmente são devastadores e devem ser usados com cuidado!
Stumpf

Aprendiz

#621004 Sem palavras...
Fui criado rodeado por mulheres. Peguei o instinto carinhoso, bondoso e tudo mais. Acho complicado agir da mesma maneira que seu mestre, mas vejo também que quando ajo de acordo com a maneira que fui criado só me estrepo e, realmente, fica me faltando ousadia para meter uns neg's como esses. Eu to cansado de apanhar depois de ser gentil... Tá na hora de bater um pouquinho :mau

Inspiradores, essa é a palavra para defenir os negs :ajoelhar
andwllian - MEMBRO EXCLUSIVO
#622380 Oi amigo, beleza?

Os negs são ótimos, eu conhecia um pagodeiro que pegava gata de mais e ele falava esses tipos de coisas um tipo de sentimentalismo forte e arrogante. As minas pira!

:yaaah