Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gala

Aprendiz

BoyOfLaw escreveu:
Gala escreveu: Agora vamos ao meu caso...
Há uma HB na qual tivemos encontros mágicos e já dei FC nela 2 vezes, mas isso foi há 6 meses atrás. Ela viajou e acabou q começou a namorar outro cara na volta. Quando está tudo bem com o namoradinho dela lá ela some. Mas sempre que a relação dela vai mal ela me liga arrependida e lembrando dos nossos encontros... Quero muito essa gata pra mim, ela me considera muito importante na vida dela.

Atualmente estou dando um gelo nela (mas ela ainda nem percebeu). Eu não vou ligar pra ela, mas sei que ela vai me ligar quando as coisas lá com o outro não tiverem boas.

E quando ela ligar perguntando como vão as coisas, porque eu sumi? o que seu amigo lá diria?

Quanto tempo costuma durar um Gelo?? Devo atender na primeira vez q ela me ligar? pq eu acho q vai demorar de 1 há 3 semanas até ela me ligar... Nesse tipo de jogo ou sou novo...

tenho muito a prender com os NATURAIS... me ajude se puder a pensar nesse NEG.

VAleu, Le!

Agora eu quero aplicar um Snniper Neg, mas quero fazer isso na calibração certa para não perde-la.

Fala meu amigo Gala, beleza?

Primeiramente, obrigado por expor seu caso e depositar sua confiança, obrigado, de verdade!
Como aqui o papo é reto vou ser objetivo e tocar na ferida, mas é para seu bem.

VOCÊ CAIU NA STEP ZONE!

Não pense que a Step Zone é algo ruim, pois mostra que você é um cara de caráter e que se preocupa com o próximo.
Mesmo sem te conhecer, tenho plena consciência, é justamente este seu perfil gente fina e preocupado que faz ela montar em cima de você.
Todas as vezes que ela saiu fora e retornou quando bem quis, você simplesmente a aceitou e isso foi que quebrou suas pernas.

Para ser sincero, até admiro isso por você gostar dela e ser um gesto sincero de carinho, mas é justamente este o problema de você ser o número dois dela.

Entendeu meu amigo?

Você não pode julgar ela , posto que só respondemos por nossas próprias atitudes.
Então, sabendo disso, não se preocupe com o que ela faz, mas concentre-se EM VOCÊ, na sua pessoa, e por consequência, na imposição de suas regras que logicamente, é não ser o número dois da lista dela.

A ESTRATÉGIA:

Você já percebeu que essa situação não está te fazendo bem, então você tem que dar um gelo correto?
Mas o segredo não está no gelo para fazer ele sentir sua ausência, mas no gelo que fará você ficar bem consigo e distante dela, para conhecer gente novas, dar risadas, passar mais tempo com os amigos e VIVER A VIDA.

Se ela te procurar, basta você ser SINCERO e FIRME, este é o melhor NEG dado ao Natural.
Diz que você gosta dela, mas que não é um step que só é procurado quando ela está carente.
Mostra e fala para ela que você é muito maior que isso e que, mesmo gostando dela, vai seguir sua vida NUMA BOA e que ela deve procurar outro step velho, mas não você que para isso você não serve e não nasceu para ser!!!

Entendeu???

O gelo, esse lance de não atendê-la ou aplicar um NEG está mais relacionado com seu lado HOMEM de não admitir que ninguém passe por cima de você do que um efeito que queres causar na mente dela.
Então, só volta a falar com ela quando estiveres menos apegado, só assim você vai poder ser mais racional e menos emotivo, sendo que é justamente suas emoções que estão te ferrando e te fazendo ficar em segundo plano.

A CALIBRAÇÃO:

Essa é a parte que mais tenho me focado em aprender e vou te contar o que descobri nesse mês:

O Segredo é você aplicar o NEG em um tom MUITO SERENO, MUITO TRANQUILO, não como quem está brigando com ela, mas como alguém que esta com pena dela, de saber que ela vai perder alguém legal, entendeu?

Muita gente fala o NEG em um tom de briga, de confronto, e isso põe tudo a perder.

NÃO SEJA REATIVO, SEJA PIEDOSO!!!! COMO SE FOSSE UM MONGE FALANDO!!!!
VOCÊ VAI SER FIRME, OBEJETIVO, REPUDIANDO A ATITUDE ERRADA DA GAROTA, MAS SEM SER AGRESSIVO!!!!

SUAVIDADE NA FALA!!!
UM HOMEM FIRME E SERENO!!!!

Gravou bem????
Essa é uma parte muito importante, porque você não vai brigar, mas sim explicar a ela, sem abrir margem à discussão.

Bom amigo, espero ter te ajudado.
Qualquer dúvida me fala, mas saibas que pode contar comigo, assim como todo PUA.

Firmeza e Suavidade.
Carinho sem necessidade.
Estratégia e ação.

Não tem como dar errado...

:ae

Meu amigo Le, demorei para responder pq gosto de refletir um pouco sobre tudo... (e também porque a vida está corrida...)

Tenho alguns agravantes nessa história.

1. Estou dando FC em uma amiga dela (linda ela! Olha o poder da pre seleção...) que me adicionou no face e ela sempre falou muito bem dela. Como elas não tem mais contato, ela não sabe que tô pegando a amiga dela. (será que ela deve continuar sem saber, ou isso poderia ser usado ao meu favor?)

2. Ela separou do outro lá, tirou o status de relacionamento do face de "relacionamento serio", só que agora ela voltou com ele e está tomando cuidado para eu não saber... Ela não sabe que eu sei que ela voltou. (e está tomando cuidado na rede social pra eu não saber??? ela está jogando cmg??)

3. Desde a ultima vez que liguei e mandei mensagem e ela não retornou... nunca mais liguei (isso já tem 2 semanas)

4. Outro fato, eu tenho 26 anos, a amiga dela (que to saindo) também tem 26 anos, ela tem 34 e o namorado dela apenas 21 ANOS! (13 anos de diferença dela)!!!

Acho que tudo isso deve ser levado em consideração na hora de elaborar o NEG. Mas eu concordo com suas palavras em termos gerais... Foi por eu ter gostado muito dela q fiquei em segundo plano... Ela vai me procurar uma hora, pode levar 1 semana, ou meses... Ou será, por pensar que eu acho q ela não tá saindo com ele ainda, ela espera eu tomar uma atitude de ir atras dela???

aff... todas essas questões ficam retumbando na minha mente...

Valeu a força, Le.
Maxcimus

Aprendiz

#623234 Falaaa Boyoflaw!!

Cara que incrivel ter um wing natural tão foda assim. muito bom os negs, pretendo usar assim que possivel, tenho tirado muito proveito de teus artigos e relatos é sempre uma leitura inspiradora!

Abraço
Surf

Veterano - nível 9

#623247 Post OURO Boy of Law.

Porra, vendo esses relatos e essas dicas eu vejo o quanto já errei com a minha namorada, principalmente demonstrando ciúmes.

É foda, aconselho a todos aqui que não façam o que eu fiz, pois isso marca a cabeça da mulher de uma maneira que fica díficil reverter depois, demonstra insegurança, falta de auto-estima, e talz. Fiz isso depois de conhecer a rotina PUA, mas vou ser compreensivel comigo mesmo, nunca tinha namorado antes e não sou tão experiente.

Porém, após agir assim, pude perceber as implicações que isso trazem, e recomendo a agir que nem o MESTRE do BoyofLaw, que joga o feitiço contra a feiticeira de modo terno, agradável, duro mais terno.

Pocha cara, voce não tem noção do quando o seu post foi bom pra mim, agradeço de coração mesmo, espero que continue postando as suas aventuras e de seu wing nesse paraiso chamado Guarda do Embau.

Abraços!!!
sergio everton

#623555 Muuuito bom cara, os negs são ótimos, vou usar quando tiver oportunidade =D
Obrigado
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#624164 Curti muito o artigo, muito bom mesmo.
Fico imaginando qual a sensação de aprender e evoluir com alguém desse nível, te ensinando tudo que sabe sobre as mulheres, realmente, você é privilegiado por isso, sério.

Agradeço por você estar compartilhando isso conosco.

Abraços e estou no aguardo do próximo artigo.